Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sintonize com Deus e Seja Feliz

26/8/2002

Autor: Élys Vianna

Olho a imensidão do infinito.
Sinto a minha alma vibrar.
Vejo o Criador em sua essência,
Em todo o Universo se projetar.

Em cada ponto O encontro.
Em cada canto, em cada lugar.
É necessário ter os olhos abertos...
Querer, verdadeiramente, enxergar.


É importante abrandar as emoções,
Se quiser com Ele sintonizar.
É possível, acredite,
Basta, seguir em frente, tentar.


Escale com coragem a montanha da vida.
Deixe, para trás, as descrenças do caminho.
Assim, encontrará Deus, no âmago do seu ser
E, nunca mais, vai sentir-se sozinho.


Não demore, não deixe o tempo passar.
Purifique o seu coração,
Procure, sempre, agradecer;
A felicidade que muito sonha,
Certamente, verá acontecer.


9 comentários:

  1. Obrigado, Cê,
    Como é bom receber estas palavras carinhosas.
    Acabei de postar e já fiquei feliz.
    Beijos,
    Élys

    ResponderExcluir
  2. Maravilha.Quero pedir autorização pra postar no meu blog,no do canteiro interior. posso?Seria um prazer!

    Aguardo tua resposta,tá ? abraços,chica

    ResponderExcluir
  3. Chica,
    Pode sempre postar em seu Blog as minhas poesias. Sei que colocará a minha autoria e assim estará divulgando o meu trabalho que faço com muito amor e carinho, com a intenção de sempre ajudar. Obrigado, Beijos

    ResponderExcluir
  4. Élys, acabei de publicar por lá:

    http://cuidandonossocanteirointerior.blogspot.com/2010/10/sintonize-com-deus-e-seja-feliz.html

    obrigado, abraços,chica

    ResponderExcluir
  5. Obrigado. Já visitei o seu Blog e fiquei muito feliz com a publicação da minha poesia e com os comentários. Beijos

    ResponderExcluir
  6. é importante abrandar as emoções...

    que árdua tarefa a minha então amigo...rs, sigo tentando...

    obrigada pela sua amizade e palavras de carinho e sabedoria, é bom estar entre os amigos

    beijos

    ResponderExcluir
  7. REVERENCIO AS SUAS PALAVRAS...
    E O CONVIDO PARA VISITAR...

    HTPP://RIBEIROSAMAR.BLOGSPOT.COM
    ANJOS & POESIA..

    SAUDAÇÕES DE ROSAS....
    RS
    PAZLUZ

    ResponderExcluir
  8. Jaya Ananda,
    Já visitei e o estou seguindo. Vou visitá-lo, ainda, muitas vezes.
    Paz e Luz

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.