Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mensagem: 83

DEUS é a energia cósmica universal, que habita dentro você e de tudo
o que existe nos universos infinitos, dando-lhes vida e força.
Confie nessa força inesgotável, que está dentro de você.
Mantenha a sua mente ligada a ela e não mais se lamente do que lhe 
desagrada ou faz sofrer.
Sorria diante das dificuldades e confie n'Aquele que o fortalece e vivifica.

Livro: Minutos de Sabedoria
Autor: Carlos Torres Pastorino
Editora Vozes.

21 comentários:

  1. Bela escolha de postagem.
    Esta mensagem é sem dúvidas de grande sabedoria, o autor sabia mesmo o que dizia. Muito boa.
    Boa semana Elys.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA ÉLYS QUE LINDO TEXTO AMIGO EXELENTE VENHO TRAZER UM ABRAÇO DESEJANDO QUE TENHAS UMA OTIMA SEMANA BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  3. Amigo, muito pertinente para o meu momento...a fé é a chave da vitória sobre nós mesmos!! Antes de pedir, precisamos confiar, pois Deus sempre nos dá, de acordo com o que merecemos!!

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  4. somos um microcosmo dentro de um macrocosmos, uma centelha Divina de Deus
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Confiança, fé e perseverança!
    Sempre!
    Abço :)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Élys, que Deus infinita bondade abençoe tua vida! Essa mensagem é linda e nos dá mais certeza do amor infinito do "PAI" por cada um de seus filhos! Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Essa parte:
    "Confie nessa força inesgotável, que está dentro de você.
    Mantenha a sua mente ligada a ela e não mais se lamente do que lhe
    desagrada ou faz sofrer.
    Sorria diante das dificuldades e confie n'Aquele que o fortalece e vivifica." >> eu estava precisando muuuuuuuuuuuuuuuito ler e colocar dentro de mim com fé, fé de verdade! Muito obrigada por compartilhar, meu querido!
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  8. Grande é o Senhor!
    Perfeita a reflexão Élys.
    Xeros

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo

    Mais uma bela mensagem de luz e esperança.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  10. Oi Élys,quero agradecer a mensagem de Parabéns por este dia 05/12, em que completo mais um ano de vida. Fiquei muito feliz com sua visita em Meu Oratório. Abraços. Zui Galvão

    ResponderExcluir
  11. Confiar sempre!!Linda! abração,chica

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo apresento-lhe os meus
    sentimentos pelo falecimento de
    Oscar Wiemeyer.
    Desejo que o amigo esteja bem.
    Bj.
    irene Alves

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Boa tarde!
    Élys
    Tudo bem?
    penso que a essência de Deus presente em todo o Universo está composta no mais alto grau de perfeição, na origem do tempo e no espaço em todas as suas formas...Deus é tudo!
    e a mente é a fôrça propulsora com que ativamos a nossa consciência. A mente desequilibrada é fonte de enfermidades, portanto, temos que empregar essa valiosa fôrça mental para extinguirmos os sentimentos maléficos e extirparmos os grandes males que nos atacam comumente...
    Obrigado pelo carinho da visita!Pelo comentário inteligente e pertinente
    Ótima sexta feira!Bençãos infinitas!
    Abraços
    ClicAki Blog(IN)FELIZ

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite amigo Elys!

    Linda postagem.Tudo que é bom é para admirar.

    Amigo, nesse blog meu, vc não está como meu seguidor.Lembra que tive que fazer outro.Na lista de leitura já te sigo.Tive um problema na mão direita e ainda está mt inchada, devido a isso tive que fazer repouso.Depois vc passa no meu blog que tem 2 mimos de Natal.Pega os dois se vc gostar.
    Bjs no coração e fique com Deus

    ResponderExcluir
  15. Olá Elvis,

    Essa mensagem e cheia de ensinamento.
    Precisamos esta sempre confiando na força que vem dentro de nós. mesmo nas dificuldades.

    Desejo que seu final de semana seja de muitas alegrias.
    Grande abraço!


    Clique-Refletindo com a Smareis



    ResponderExcluir
  16. Olá,Élys!!

    Que belo trecho para começar o dia!
    Sem esta fé,impossível seguir adiante.NELE nos fortalecemos!

    *Passei seu agradecimento para minha mana Lis! Ela não tem blog, só uma página no face.
    Beijos,meu amigo!

    ResponderExcluir
  17. Querido amigo Élys.

    Realmente lindo e verdadeiro.Somos todos fagulhas da energia maior que é Deus.

    Obrigada por seu sempregentil comentário sobre textos que escrevo.

    Vi os selinhos e os que lhe dei tb. Vc tem uma coleção merecidamente!


    Um lindo final de semanae Deus o abençoe


    Bjs


    Donetzka

    ResponderExcluir
  18. Élyz,

    Eu creio na força desse Deus maravilhoso que nunca nos desampara.
    Um lindo e abençoado final de semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Olá, amigo Élys
    Obrigado pelo seu carinho nos blogs mesmo na minha ausência...
    A arte de sorrir frente aos obstáculos do cotidiano é um Dom divino...A propósito, confira o convite pera vc nos dias 9 e 10...
    Bjs fraternais de paz e bem

    ResponderExcluir
  20. Amigo Élys, me emocionei quando vi a postagem do "Minutos de Sabedoria". Meu marido amava este livro, presenteava amigos e conhecidos constantemente com um exemplar. O que pertencia a ele esta velhinho,todos os dias antes de sair para o trabalho eu brinco comigo mesma; Maria vamos ler a sorte para o dia de hoje, e abro ao acaso...
    Abraço tenha um bom dia.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.