Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cantando a Paz




19/8/2007
Autor: Élys Vianna

Quero cantar a paz.
Quero cantar a vida, sem guerra.
Quero ver a humanidade sorrindo,
A fraternidade, implantada, na Terra.

Crianças, correndo e brincando,
Adultos sem medo de errar.
A natureza cantando,
Um novo tempo, saudar.

Quero cantar com alegria,
Uma nova vida viver,
Criando uma flamejante corrente,
Para a todos aquecer.

Na união de cada elo,
Ver a ternura prevalecer
Na busca, sublime, de Deus,
No âmago de cada ser.

Amanhã, será um novo dia.
A paz, o mundo, vai conhecer.


19 comentários:

  1. Tomara cada vez mais se aproxime o dia da verdadeira paz em todos os lugares. Precisamos,não? abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Parece um pesadelo ter que lutar pela paz.

    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  3. Amigo, queremos a paz sempre,agora e no futuro!
    Um abraço
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir

  4. Lindo hino à paz.
    Bonito demais, amigo.
    Se Deus quiser, o mundo há de conhecer esta paz.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!
    Realmente uma epopeia á Paz!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  6. Tudo que precisamos nessa linda poesia!bjs,

    ResponderExcluir
  7. Acho que naquele dia sonhado esta chegando, cada vez mas cercano.
    Abracos estimado amigo!

    ResponderExcluir
  8. Meu querido amigo

    Hoje passando para dizer que estou voltando (ainda devagar), mas com muita saudade e agradecendo as palavras de carinho deixadas durante a minha ausência.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  9. Sim, um novo dia...
    Apostar sempre em um novo dia,
    faz a vida possível.

    Um grande abraço,
    meu irmão de poesia.

    ResponderExcluir
  10. Olá Élys,seu querer vem ao encontro do meu,pois todos queremos principalmente, além de saúde a paz no mundo.Falta-nos a união de pensamentos no mesmo objetivo para podermos ver crianças brincando e felizes, pais e filhos se mando na paz,a desejando que tudo se realize para que o Universo nos dê o melhor. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Bonito este canto à Paz
    Haverá paz quando houver amor
    Quando os homens se amarem
    E sempre que a vida respeitarem

    ResponderExcluir
  12. Seu desejo de cantar também é o meu! Abração e parabéns por saber se expressar tão bem seus sentimentos! Sou sua fã!

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz em perceber que certas pessoas, como nós,
    têm a capacidade de reconstruir para recomeçar.
    Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver, é tirar o
    melhor de todos os passageiros.
    Agradeço a Deus por você fazer parte da minha viagem,
    e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza,
    o vagão é o mesmo.
    Agradeço a você por sua amizade tão especial,
    e por me fazer sentir que sou alguém
    com quem você se importa.
    Deus abençoe poderosamente seu final
    de semana.
    Beijos no coração afagos na sua Alma:Evanir.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Élys
    A paz reinará...
    Ótimo fim de semana!!!
    Seja feliz e abençoado!!!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  15. que as tuas palavras sejam lidas por muitos e tocar seus corações
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Cantar a paz é muito bom.
    Ajudar a construir a PAZ,
    que tanto se precisa.
    Tenha um bom domingo.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  17. Um cantar lindo a paz.
    Estamos menso a precisar no nosso mundo.
    Desejo sua semana seja de muitos sonhos realizados, dias excelente!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Um lindo desejo para a humanidade. O sonho de Deus para todos nós.
    Abraços..

    ResponderExcluir
  19. Élyz,

    Que lindo poema, que mais parece uma prece.
    Ahh como eu quero ver um mundo como você descreveu!
    E, tenho muitas esperanças que vamos ter dias melhores.
    Uma linda semana! Abraços.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.