Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A Paz Fará da Terra Um Paraíso



20/6/2002

Autor: Élys Vianna
  
Um dia verei a Terra,
como um lindo paraíso,
onde não existirão,
doenças, pobreza, conflitos.

Um dia verei,
toda a humanidade se abraçando
formando uma corrente fraterna,
onde, cada elo, será um ponto de luz.

Um dia, não tenho dúvidas,
nos amaremos como irmãos,
trabalhando todos voltados
para uma única e grandiosa nação...

As fronteiras cairão.
O mundo será um só.
Tremulará a bandeira da paz,
 no coração de todos nós...


12 comentários:

  1. Tomara tenhamois tempo de ver esse tempo! Será lindo então! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja. Amém!!

    Feliz Advento, tempo de esperança!

    ResponderExcluir
  3. Acho que por isso o nome do meu blog é Poetando sem fronteiras, não gosto delas rs então que elas caiam em todos os cantos do mundo para que a paz reine soberana e todos se abracem como irmãos.
    Lindo poetar meu amigo, feliz semana, beijos

    ResponderExcluir
  4. Que assim seja,Elys! Bela demais sua poesia! bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  5. Que lindo poema, Elys! Quem nos dera poder ver isso...
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  6. Acredito sim, que esse dia chegará.
    Abraço e uma semana de muita paz.

    ResponderExcluir
  7. E vai chegar! Que lindo meu amigo de Petrópolis! Sono lindo! Um abração!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Élis, lindo seu texto.que sua semana seja iluminada.

    ResponderExcluir
  9. Élyz, lindo poema! Dias assim há de chegar!
    Um abraço
    Amara

    ResponderExcluir
  10. Amigo Élys, mais que um lindo poema que tua mensagem seja um pedido de paz e entendimento entre todos... Aproximam-se os novos tempos, um Mundo de Regeneração e que venha com todas as energias de paz e bem! Sem fronteiras e todos vivendo como irmãos! Abençoada noite! Abraços..

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Elys!

    Que assim seja, meu amigo! Também é meu desejo!

    Deixo votos de boas festas! Que Deus te abençoe e aos seus!

    ResponderExcluir
  12. Lindo Elys

    Um dia assim pleno certamente há de chegar.
    É o que almejamos.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.