Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

quinta-feira, 6 de março de 2014

Momento de Paz


24/1/2014

Autor: Élys Vianna


Pássaros cantam...
O céu está muito azul.
As folhas na mata balançam,
suavemente tocadas pelo vento.


Raios de Sol aquecem a Terra...
Borboletas, felizes, acariciam as flores...
Um suave perfume se espalha no ar...


Percebo uma doce harmonia
em cada canto, em cada lugar...
Sinto a presença de Deus,
ternamente, a nos amparar.


Este é um momento de paz.
Pleno de ternura está o meu coração.
As lágrimas caem... Marcam a minha emoção.


9 comentários:

  1. Senti uma paz profunda lendo esse lindo poema!
    Obrigada Élys por essa preciosidade.
    Abraços e que Deus te abençoe sempre..

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Élyz! A paz da natureza nos emociona!
    Um grande abraço
    Amara

    ResponderExcluir
  3. OI ÉLYS!
    SÃO MOMENTOS COMO ESTE QUE NOS APROXIMAM MAIS DO "CRIADOR"...
    BONITO POEMA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, amigo Élys
    Também me comovo diante da paz que o Criador nos possibilita...
    Bjs fraternos

    ResponderExcluir
  5. Élys meu querido amigo, já faz um tempo venho notando que teus poemas descrevem o nosso tão sonhado paraíso, e isso faz bem ao coração.
    Obrigada por me proporcionar esses momentos que com certeza enchem minha alma de paz e alegria.
    Abençoada semana, beijos

    ResponderExcluir
  6. Quanta beleza nessa poesia,Elys! Verdadeira oração de gratidão e que vem de dentro! Abraços e boa semana,

    ResponderExcluir
  7. Isso é que é paz...a certeza da presença de Deus no coração.
    Élys, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Élys!!

    Linda poesia, um bálsamo na correria do dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. !Y que bien se está en la presencia de Dios, contemplando tantas maravillas como nos ha dejado.
    Gracias por este poema tan lindo y que nos da paz.
    Un abrazo
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.