Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Quero ser um astronauta




8/12/2002

Autor: Élys Vianna


Quero ser um, astronauta.
Viajar pelo espaço,
Penetrar pelas galáxias,
Avançar, rumo ao infinito.

Quero ser livre.
Sentir Deus, sem nenhuma influência,
Quero reforçar a minha crença,
Na certeza que Ele habita dentro de nós,
Sendo a nossa consciência...

Quero ser um astronauta
Para incursionar pelo mundo sideral
E, aí, em contato com tanta beleza,
Sentir o Criador em toda a Sua grandeza.

Quero ser um astronauta,
Para a Terra observar.
Olhar do alto, este bonito astro azul,
Que Deus nos deu para habitar.

Quero ver o nosso planeta
Com ordem e harmonia,
Em sua órbita girando;
Mantendo com outros corpos celestes,
Uma perfeita sintonia.

12 comentários:

  1. Excelente!!!! Yo tambien quiero ser un astronauta. Para subir al lugar mas alto del universo y alli arrojar todas aquellas cosas que me estan impidiendo avanzar. Gracias por tan linda entrada. Muchas bendiciones!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo e deve ser uma experiência maravilhosa essa! abraços,chica

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii seu poema, surpreendente e inspirador... também quero ser astronauta, amigo!!!
    Boa semana, Élys, beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Mas quem não gostaria de ser um astronauta?
    Tenho admiração pelas coisas do Universo e do Espaço Sideral!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Bacana, Élys.
    Adorei essa sua inspiração.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Élys, meu marido era um ser inquieto que precisava sempre buscar e buscar. Nas noites lindas de lua cheia, ficávamos observando através do muro e enquanto eu falava do romantismo da lua ele dizia que queria viajar pelas galáxias, era um sonho dele. Será que agora ele o fez? Grande abraço amigo! Obrigada pela presença! Muito me apraz! Seu poema está maravilhoso e contém alguns questionamentos que eram dele também!

    ResponderExcluir
  7. Que bonito! Tenho certeza se eu fosse um astronauta iria chorar de emoção ao ver essa imensidão que não faço ideia!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Buenos días Elys, una idea estupenda poder ver la tierra siendo astronauta,le aseguro que debe ser alucinante. Recuerdo la primera vez que volé sobre el Everets,creí que me daba un patatús !jaja! Una maravilla que Dios supo poner con su belleza. Nuestro mundo es hermoso, ojalá que el hombre no siga hiriendo sus entrañas.
    Un abrazo
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  9. Como sonhar é bom e poder embarcar nesta magnifica viagem!!

    ResponderExcluir
  10. Quando criança tb queria ser astronauta! Que maravilhosa poesia! Adorei! bjs,

    ResponderExcluir
  11. É no espaço sideral que se pode aquilatar a grandeza do Criador!
    Um beijo, Élys...linda semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Uma viagem sideral. A oportunidade de nos extasiarmos com a grandeza da Obra de Deus. Mas,pela beleza dos seus versos, você já tem essa consciência. Paz e bem!

    Grande abraço
    Socorro Melo

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.