Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Entregando Flores



31/10/2014

Autor: Élys Vianna


Hoje, pleno de muito sentimento
dou liberdade a minha mente...
Quero flores de ternura ofertar.


A todos, seres queridos, que partiram,
Quero o meu amor demonstrar,
amenizar a saudade,
pois sei que um dia, juntos,  
uma nova vida vamos vivenciar...


É preciso ter paciência,
deixar o tempo passar...
Hoje, quero apenas,
o meu carinho manifestar...


Com as flores ofertadas,
 minha mente se aquieta...
Uma doce lágrima,
cai sobre o meu coração,
marcando a minha emoção.



18 comentários:

  1. Flores ofertadas com emoção e saudades! Lindo! abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Élys!


    Maravilhoso e Lindo.

    Ofertar flores aos que partiram é uma demonstração de amor. A saudade sempre está em nosso coração, aos que se foram são os nossos eternos anjos que um dia encontraremos.

    ET. Mais uma vez, venho te avisar que tive que fazer outro blog, lá está uma parte do pq. Muitos não conseguiam me seguir, entre outras coisas.

    Ah, na minha lista de leitura aparece as suas atualizações.
    Abraços amigo e, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei felicíssima com suas flores de ternura, Élys. Obrigada e são muito lindas! Partindo de um amigo tão querido, elas iluminam a alma ! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ofertando flores com a alma... Lindo Élys!!
    Abraços e um final de semana com muita paz.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Flores sao sempre bem vindas! A emoçao so toma conta de quem tem sensibilidade a flor da pele!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Élys!

    Como disse no comentário anterior.Os que partiram, deixaram uma marca da saudade, mas um dia nos encontraremos, a vida é apenas uma passagem, um dia vamos reencarnar, a vida é infinita muda somente o caminho que devemos seguir com fé em Deus todo poderoso. Ah, como sinto falta daqueles que se foram, mas sei que eles são os meus anjos para sempre.

    Desde o dia de Finados ando um pouco nostálgica. Faz parte !

    Bjs e boa semana para ti.

    ResponderExcluir
  7. Lindas flores ofertada!
    Oferecer flores representa carinho e com carinho serão ser recebidas.
    bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  8. Olá querido!
    Ai que lindo isso, muito, muito lindo! Amei!
    Bjbj e obrigada pelo carinho no meu Cantinho!
    She

    ResponderExcluir
  9. Flores sempre, no Dia de finados e nos outros dias...

    Que quem partiu esteja na Luz!

    Abraço amigo

    ResponderExcluir
  10. Sentimentos cheios de ternura.
    Querido amigo Élys... Luz, Vida e Amor!

    ResponderExcluir
  11. Um poema repleto de sentimentos e de uma verdade que conforta com certeza do outro lado da vida nos encontraremos, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  12. Amei seu poema "Flores". Lindo, cheio de sensibilidade, de ternura. Parabéns. Você escreve coisas lindas.

    ResponderExcluir
  13. Olá Élys, sempre há perfume nas mãos de quem oferece flores.
    Belíssimo poema para homenagear os que já partiram para outro lugar e nos esperar.Muita sensibilidade em suas palavras. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Olá, amigo Élys
    Uma emoção que todos já sentimos em algum tempo e lugar...
    Lindo poema!!!
    Bjs fraternais

    ResponderExcluir
  15. Olá Élys,

    Lindo e que tocou meu coração, pois foi a primeira vez depois do sepultamento da minha mãe que retornei ao seu túmulo para levar-lhe 'flores de ternura'. Não há como não se emocionar num momento assim.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Olá amigo ,
    Me sinto agraciada com a ternura de sua poesia, certamente que são flores para meu ser.
    Desejo-lhe dias lindos.
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  17. Lindo.
    Quem oferece flores
    ficam com perfume nas mãos.
    beijo

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.