Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 4 de maio de 2015

A Minha Prece



23/5/2001

Autor: Élys Vianna
  
Meu Deus, meu Criador,
em Ti concentro o meu pensamento,
buscando enviar as minhas vibrações,
para, com ternura, sintonizá-Lo neste momento.

Quero Te agradecer pela vida,
pelo amor derramado sobre, toda, a humanidade.
Quero colocar todo o meu espírito de gratidão
para venerá-Lo por toda a eternidade.

Sei, que não é preciso nenhum pedido,
para que bênçãos venha receber;
é necessário, apenas, muita fé
e o coração puro, manter.

Sei que assim procedendo,
a Sua luz vai me iluminar
e o caminho da minha vida,
ficará mais fácil de trilhar.



7 comentários:

  1. Linda! Amém! abração tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Gracias Elys por esa hermosa poesía , donde la fe es el descanso del alma y Dios le da la mano.
    Un abrazo
    Sor. Cecilia

    ResponderExcluir
  3. Uma linda e serena oração, Élys...obrigada por partilhá-la conosco...sempre é muito prazeroso ler vc! abraço, ania..

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de orar.Estar com a nossa alma em Deus Criador e agradecer-Lhe e glorificá-Lo.

    ResponderExcluir
  5. Amém!!
    Muito bonita a sua prece.
    Boa tarde!

    ResponderExcluir
  6. Linda prece, transbordando gratidão e fé.

    Feliz semana.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que linda essa prece, até emocionei ... que tenhamos sempre o coração puro para perceber e receber as tantas bênçãos que a Providência Divina nos emana.
    Um grande abraço com carinho meu querido amigo!

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.