Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Continuo na Estrada



5/4/2006

Autor: Élys Vianna

Continuo na estrada.
É preciso caminhar.
Busco, atentamente,
 a tudo observar.

Tenho sonhos,
não posso parar;
continuarei com passos firmes...
Busco a todos realizar.

A juventude ficou para trás.
O tempo, rápido, passou.
O meu coração, sempre alegre,
experiência conquistou.

 Continuo na estrada,
procurando, ainda, aprender.
A eternidade da vida,
faz-me, assim, proceder.

Os anos passaram,
idoso, eu fiquei,
mas, a felicidade,
com fé em Deus, eu conquistei.

12 comentários:

  1. Olá, amigo Élys
    Que bom ver uma pessoa idosa de bem com a vida! faz bem á alma da gente pois a vida é bela e é um Dom precioso...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  2. Que beleza isso!Assim devemos ser e pensar! abraços,chica

    ResponderExcluir
  3. É assim , Élys, com sabedoria e esforço que se alcança a felicidade...
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  4. Lindo Élyz, os anos passam é a nossa fé fica maior!
    Abraços
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Elys.
    Que lindo, me pareceu um lindo poema, muito sabedoria nas palavras. Um feliz final de semana meu amigo. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Um pensamento surgiu depois de dar uma volta
    no tempo.
    Aquela volta de cento e oitenta grau que
    em dado momento da vida temos que dar uma pausa e pensar.
    Eu com certeza tenho o DNA do amor
    pulsando no meu coração.
    Por isso meu carinho é gratuito e sincero
    chego sentir uma saudade que dói mesmo sem conhecer
    a amizade além da minha telinha.
    A diferença não é o contato fisico,
    mas sim aquilo que tenho de mais sublime amar
    sem conhecer a cor dos olhos ou da pele .
    A religião então ..essa para mim tem somente
    um quisito ter fé e acreditar num superior a
    tudo com um nome lindo ...Jesus isso me basta.
    Um abençoado final de semana.
    Eu só vim te dar um abraço é
    tudo que posso fazer quando no coração
    a saudade vem bater.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Élys,

    Não podemos parar. A estrada vai ficando mais cansativa e comprida, mas temos que continuar.
    Feliz com sua volta.
    Obrigada pela visita. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Lindo percurso e cheio de vitalidade e esperanças. bjs

    ResponderExcluir
  9. Hoje , que faço aniversário capicua, posso assinar consigo este belo poema?


    Abraço grande

    ResponderExcluir
  10. ¡Hola Élis!!!

    Nos dejas una preciosas entrada con versos exquisitos y mágicas, soñar es muy importante si nos faltan los sueños termina la vida, es algo que no podemos dejar en el olvido.

    Soñamos despiertos , dormidos y caminando el camino, aprendiendo algo nuevo algo bello cada día

    Un abrazo y se muy muy feliz.

    ResponderExcluir
  11. A Vida, é o maior Bem, do nascer até o último suspiro... portanto, cada segundo deve ser vivido plenamente...quanto mais pleno, mais rica a Vida se torna! Seu poema, é tão verdadeiro que ada palavra soa como bálsamo!
    Meu abraço,Élys, com carinho!

    ResponderExcluir
  12. A caminhada com Deus é constante, parabéns pelo poema. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.