Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sábado, 7 de maio de 2016

Um aviso

A todos que me seguem, quero informar, com muito carinho, que vou
 interromper as postagens neste blog Sublime Amanhecer, mantendo 
apenas em atividade o blog No Caminho das Palavras. Os textos e 
poesias que eu sempre aqui postei tem a mesma natureza dos que eu 
coloco no meu outro blog, portanto acredito que nada se perderá. 
Algumas postagens aqui publicadas vez por outra vou republicar  no
Caminho das Palavras. 
Não vou excluir este, ficará aberto para quem o desejar visitar. 
Espero que os amigos(as) que sempre aqui me seguiram, continuem a 
fazê-lo no outro blog.
Sou grato a todos e os envolvo com a ternura do meu coração.

Élys Vianna

Blog que ficará em atividade: www.nocaminhodaspalavras.blogspot.com.br 

22 comentários:

  1. Seguirei te acompanhando por lá! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, maigo Élys!
    Vc sabe o que lhe convém... vou no outro sempre com muito gosto!
    Feliz e abençaodo fim de semana!
    Bjm muito fraternal

    ResponderExcluir
  3. Passarei a segui-lo lá, então. Muita paz!

    ResponderExcluir
  4. Estou passando para deixar
    um carinho e matar as saudades.
    Desejar um feliz dia das mães,
    Um Domingo abençoado.
    Se for do seu gosto deixei mimos
    na postagem.
    Beijos.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  5. Olá meu querido amigo do coração, é com alegria que chego aqui pra te deixar meu carinho e meu agradecimento por tua tão preciosa amizade.
    Como comentei lá na Chica, meu problema é justamente na mão, não estou podendo mais utilizar o mouse, devido ao meu trabalho que forçava demais, mas felizmente tem o notebook onde não preciso desse recurso e utilizo mais a mão esquerda pra digitar,tudo na vida se dá um jeito.
    Já te acompanho no outro blog e estarei sempre por lá, e aqui tb quando republicar algo.
    Coloquei pra mim uma média de visitar uns 3 amigos por dia, assim não forço o braço e aos poucos vou chegando em todos.
    Um grande beijo em teu coração hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.
    Vim ate aqui para tomar um passe. Obrigada meu amigo por tudo, pela sua amizade e por todos os ensinamentos passados. Hoje estou me afastando um pouco do virtual, e vim lhe agradecer pela oração e lhe pedir que ore por Santiara Stolze a minha filha. Serei eternamente grata. Enorme abraço. Quando retornar, se retornar virei logo no seu outro blog lhe visitar. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Hoje Deus me deu a felicidade de poder estar aqui na sua casa
    virtual ,casa que nos recebe com muito carinho.
    Uma explicação por estar tão ausente,
    é desnecessário argumentar basta entender,
    que uma pessoa que gosta ..gosta é muito pouco amo
    meus blogs e a amizade tão linda conquistada
    com o passar dos anos.
    E respeitando cada amigo (a) e seguidor.
    Enfim minha visita é para desejar um abençoado Domingo
    e uma semana de paz.
    Beijos no coração.
    Evanir..
    PS..Com alegria hoje posso contar
    minha linda família aumenta mais
    um amanhã.

    ResponderExcluir
  8. Continuarei sempre contigo! Tudo de bom, meu abraço!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Élys!
    Estarei lá...Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo,vou te seguir lá! Estive ausente dos blogs e aos pucos vou visitando todos.Obrigada pelo carinho na minha ausência!
    Um grande abraço.
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Olá, boa noite!
    Passei para lhe desejar um excelente período de férias!
    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  12. Olá, boa noite!
    Passei para lhe desejar um excelente período de férias!
    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, amigo Élys!
    vou te ler por lá, então!
    Bjm muito fraternal

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, amigo Élys!
    vou te ler por lá, então!
    Bjm muito fraternal

    ResponderExcluir
  15. Manter mais de um blog é cansativo, Élys, e requer muita disponibilidade.
    Reunir os amigos num único espaço me parece interessante.
    Como eu já o seguia por lá, nada se modifica-rsrs.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Seguiré viniendo y te visitaré en tu otro blog un abrazo desde mi brillo del mar

    ResponderExcluir
  17. Bom final de semana e nos veremos
    por la...obrigado pelo carinho

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  18. Hoje estou passando somente para matar
    essa saudade tão doida dos ultimos tempos.
    E comigo veio uma frase do querido padre
    Fabio de Melo...
    Se pela força da distância você se ausenta,
    pela força que há na saudade você voltará...
    Um carinhoso abraço beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.