Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mensagem-110

  Caminhe alegre pela vida!
Plante sementes boas de paz e otimismo,
vivendo bem com a sua consciência.
  Ajude aos outros o mais que puder, 
de tal forma que sua vida se torne uma alegria 
constante por beneficiar a todos.
   Não pergunte se eles agradecerão ou retribuirão
a você.
   Faça o bem,  sem pensar na recompensa, porque só
assim demonstrará amor para com todos.


Autor; Carlos Torres Pastorino
Livro: Minutos de Sabedoria
Editora: Vozes


30 comentários:

  1. Olá, amigo Élys
    Como concordo com o seu post!!!
    A vida mesmo nos oferece a possibilidade de fazer o que nos indica ele...
    Abraços fraternais

    ResponderExcluir
  2. Élys, sempre com uma mensagem na horinha certa.
    Dar sem pensar em receber.
    Perfeito.
    Boa noite.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Lindo...

    "...Faça o bem, sem pensar na recompensa, porque só assim demonstrará amor para com todos."

    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  4. É sempre uma energia muito gostosa por aqui!
    Bjbj querido!
    She

    ResponderExcluir
  5. Oi Élys.
    Uma mensagem de otimismo sempre nos dá maia ânimo, obridaga pelas palavras em meu blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Élys, pelo que entendi teu computador foi infectado pelo blog? No meu bastou passar o antivirus e logo apareceu, foi uma invasão de hackers o técnico me falou, agora estou tomando todas as precauções possíveis, mas parece que niguém está livre.
    Desculpe o incômodo, mas também fui vítima, nem sabia o que estava acontecendo :(
    beijos

    ResponderExcluir
  7. gosto muito das mensagens do Torres Pastorino, são sempre especiais, amigo Elys.
    Tenha um excelente dia! abraços

    ResponderExcluir
  8. Orvalho do céu
    Obrigado pela visita.
    Bom fim de semana.


    Ana
    Que bom que a mensagem chegou na hora certa.
    Beijos.


    Roberta
    grato pela visita e o seu comentário.
    Bom fim de semana com muita Luz.


    Sheila
    O seu comentário é muito carinhoso. Obrigado
    Beijos.


    Esplendor da Criação
    Fico feliz com a sua visita e sempre vou visitá-la.
    Abraços.


    Jeanne
    O que aconteceu é que eu sou muito distraído e havia retirado um anti-vírus para trocá-lo por outro e fiquei mais ou menos uma semana sem anti-vírus, quando ocorreu a infecção. Agora está tudo bem e resolvido.
    Beijos.


    Alexandre
    Gosto, também muito dessas mensagens e vez por outra as coloco no blog.
    Um abraço e bom fim de semana, meu amigo

    ResponderExcluir
  9. Oi Éliys,você sempre muito atencioso.
    Obrigada pela visita, gosto muito de suas mensagens.
    Carinhosamente.
    Amara

    ResponderExcluir
  10. Um belo, velho e sábio conselho esse! Vale muito! abraços,chica e um fds lindo!

    ResponderExcluir
  11. Pedro, Amara e Rozani
    Obrigado pela visita e por seu comentário carinhoso.
    Bom fim de semana


    Chica
    Sempre atual essa mensagem.
    Abraços e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. "Faça o bem,sem olhar a quem", era a frase
    mais dita (bendita) pelos meus pais. Penso
    que sigo, à risca, esse maravilhoso ensinamento.
    A mensagem de hoje é perfeita, para se incorporar no dia-a-dia das nossas vidas.
    Um bom final de semana, Élys.
    Carinhoso beijo

    ResponderExcluir
  13. Amigo, deixei um selinho pra vc no meu blog OK?? Um lindo fim de semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Lúcia
    Obrigado por seu comentário, fico muito feliz.
    Bom fim de semana.
    Beijos.


    Esplendor da Criação
    Agradeço o carinho que me faz ficar muito feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Grande Pastorino e suas ricas mensagens!!Bjs no coração amigo.

    ResponderExcluir
  16. Zilda
    As mensagens de Pastorino são sempre muito boas.
    Beijos.


    Cris
    Obrigado pela visita
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  17. inda post meu amigo desejo a voce uma semana iluminada cheia de bençãos um abraço marlene

    ResponderExcluir
  18. Marlene
    Obrigado pela visita.
    Pastorino tem bonitas mensagens.
    Uma ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  19. O bem maior é para o nosso próprio coração.
    Beijos, querido amigo!

    ResponderExcluir
  20. Sônia
    Com toda certeza.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Élys, você está na Confraria da Soninha. Confira a homenagem que fiz para você e para a Márcia.
    Beijos aos dois!

    ResponderExcluir
  22. Sônia
    Estamos felizes em participar da Confraria da Soninha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Caríssimos amigos
    (no plural pois é extensivo aos seus leitores)

    É com grande alegria interior que estou comemorando os 500 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-idade.blogspot.com/

    200 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-poesia.blogspot.com

    200 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com

    A Vitoria é nossa!!!
    Pegue os seus mimos por lá... Vc os merece...

    Excelente feriado com as bênçãos do Alto...
    Com gratidão, carinho fraterno e amizade
    SE DEUS É POR NÓS... QUEM SERÁ CONTRA NÓS???
    Orvalho do Céu
    P.S. Obrigado, amigo Élys, por ter ido à festa sem mesmo receber o convite "em maõs"... Isso que é amigo...Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  24. Seu blog é muito interessante...
    Estou te seguindo.... Tenha um Lindo Dia!
    Siga meus Blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
    E http://deusemminhaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Élys meu amigo,

    Precisamos espalhar muitas sementes de amor. O mundo está precisando muito.
    Obrigada pelas dicas sobre o blogger. Já está tudo normal, mas vou guardá-las, caso isso aconteça novamente.
    Um ótimo feriado.
    Abraço

    ResponderExcluir
  26. Bom dia,Élys!

    Uma verdade que acredito e procuro seguir!!
    Lindo este blog também!!Vim agradecer a gentileza, por retribuíres a visita!Obrigada!
    Seja muito Bem-Vindo!!
    Beijos!
    Bom feriadão!

    ResponderExcluir
  27. Orvalho do céu
    Você merece toda esta alegria em seu coração. Parabéns.
    Abraços.


    Elisabete Lira
    Agradeço a sua visita e também por seguir este meu blog.
    Vou visitá-la.
    Que tenha um dia muito bonito.


    Lucinha
    Que bom, que resolveu!...
    Que tenhas um dia marvilhoso.
    Um abraço.

    Vívian
    Obrigado, fiquei feliz
    Beijos e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  28. Amei...dar sem pensar em retorno, pelo simples fato de fazer o Bem!!!

    Tenha um Feriado ABENÇOADO!!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  29. Roberta
    Isto é muito bom.
    Um feriado e um fim de semana muito bom, pra você

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.