Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Encontrando o Cristo

30/8/2012

Autor: Élys Vianna

 Faço uma pausa...
Fixo os meus olhos no horizonte...
Acredito que além, muito além,
uma sublime Luz está a nos esperar...
 Para que a  paz,
todos possamos conquistar...

Como chegar até lá,
para esta felicidade, alcançar?
Parece que é muito distante
e muito teremos que caminhar...

No âmago do meu ser,
 uma doce voz, escuto, a me falar:
- Não é preciso ir tão longe,
para que possam,  comigo sintonizar...

Venham, não demorem,
há muito estou a lhes esperar...
Eu Sou o Cristo!...
Com amor no coração
vocês vão me encontrar...
Nunca mais de mim vão se afastar!...

26 comentários:

  1. Wunderschönes Wochenende und ganz viel Sonnenschein für Dich!

    Lieben Gruß
    CL

    ResponderExcluir
  2. Uma das grandes bênções da vida
    é a experiência que os anos vividos nos concebem.
    Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
    mais uma janela e abre diante dos meus olhos,
    mais um espinho foi retirado da flor,
    restando somente a beleza de tão bela data.
    Com fé, na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia.
    Seguindo pelos caminhos da verdade e do amor.
    Um dia encontrarei o mais belo jardim, o jardim que representará a realização
    dos meus maiores sonhos.
    Com saudades .
    desejo um feliz final de semana
    venha curtir meu aniversário.
    Beijos na sua Alma,Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Élys, que lindo poema! Quando começamos a refletir em relação ao amor de Deus e Jesus, observamos as oportunidades que todos os dias nos são oferecidas...
    " Não é preciso ir tão longe,
    para que possam, comigo sintonizar..." Muito Lindo!
    Um abraço e um abençoado domingo!


    ResponderExcluir
  4. Supremo instante, descrito em belo
    chamado. Encontrar ao Cristo, é a
    supremacia de uma vida.
    Obrigada, amigo Élys.
    Um abraço,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Élys, que sintonia...postei agora um poema meu no Vale, tudo a ver com o seu, isso é sincronicidade de almas!
    Ahh coloquei uma caixinha de diálogo na lateral do "Magia", assim fico mais perto dos amigos.
    Lindo demais seu poetar!
    Beijos e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  6. Élyz, muito lindo seu poema!
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse poema,Élys..Uma semana linda! abração,chica

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu poema Élys, cheio de ternura e paz!

    "- Não é preciso ir tão longe,
    para que possam, comigo sintonizar..." LINDO!!!
    Uma semana de muita paz a voce!

    ResponderExcluir
  9. Elys,que bela msg!Jesus está mesmo sempre por perto!...rss...bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Ei, que belo poema! Adoro olhar paisagens e pensar em Deus. Muito obrigada pelos parabéns viu? Beijos e uma boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Belas palavras dedicadas ao Amado Mestre Jesus. Abraços, Élys!

    ResponderExcluir
  12. Meu querido amigo

    Hoje passando para oferecer o meu selinho de 3 anos de blogue,uma fatia de bolo e uma taça de champanhe e agradecer o vosso carinho que foi o que me fez chegar aqui.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  13. Amigo Élys,

    Teu poema nos traz a beleza, a ternura e a doce presença de Cristo...neste 11 de setembro de tantas lembranças tristes, teu poetar é um refrigério para nossas almas, neste mundo tão desprovido de Paz e de valores cristãos.
    Parabéns,amigo!
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  14. Élys,

    É nele que fixo meus olhos. Não há outro caminho.
    Lindo poema. São lindas as coisas que você escreve.
    Um lindo e abençoado dia. Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Linda busca para este encontro com o Criador, que fez bela inspiração.
    Parabens amigo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Boa NoiteAnjo Lindo.
    Hoje venho agradecer o carinho deixado no meu blog pelo meu aniversário.
    Agradeço a Deus por ter sua amizade e carinho muito tem me ajudado a romper
    muitos momentos difícil pelo qual tenho passado.
    A amizade é tudo nesses momentos conhecemos o carinho da amizade Sincera.
    Beijos no seu coração.
    Meu eterno agradecimento,Evanir..


    ResponderExcluir

  17. Oi Élys,

    Seus poemas emanam uma energia maravilhosa. Levam-nos a uma sintonia imediata com o amado Mestre.

    LINDO!

    Deus estará sempre conosco, em nosso coração, desde que estejamos sempre com as portas abertas para recebê-Lo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Sintonia com Deus é o principal alimento para a alma.

    Muito lindo seu poema! Uma boa tarde abraços.

    ResponderExcluir
  19. Seguindo o nosso Mestre, chegaremos à um mundo melhor, chegaremos mais perto do Criador...e então, tudo será luz, tudo será paz, tudo será amor!! Perfeito poema, carregado de boas vibrações!!

    Beijos de luz!!♥

    ResponderExcluir
  20. Deus, Cristo as divindade que estão para lá do nosso olhar, são os nossos guias, a nossa luz
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Élys, que poesia terna! Muito linda! Vc conseguiu além de colocar ideias legais, ainda rimar. Muita paz!

    ResponderExcluir
  22. Lindooo...quanta Luz!!
    Que a Luz Crística esteja sempre iluminando os caminhos do nosso coração, libertando nossa alma!!

    Tenha um Belo Fim de Semana!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  23. Lindo Élys, muito lindo. Abraços amigo.

    ResponderExcluir
  24. Uma fé tão linda que te inspira lindos poemas, verdade Elys para encontrá-Lo basta nos voltarmos para dentro de nós, Ele sempre estará ali bem próximo, nós é que nos afastamos Dele, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  25. A sua fé, amigo, nos faz refletir e sentir vontade de transformar o mundo já.
    Beijocas!

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.