Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Na voz do silêncio



3/3/2013

Autor: Élys Vianna



Busco com  suavidade sintonizar,
na quietude do meu ser,
 as sublimes vibrações
que fortalecem o meu viver...

Na voz do silêncio percebo
o som de uma suave melodia,
que emoldura com ternura,
palavras de uma doce poesia.

Todo o meu ser se enternece,
sinto uma suave emoção.
No interior de todos nós, 
brilha o Cristo...
Minha Fé se expande,
 é grande a minha devoção!...

Na voz do silêncio, entrego-me ao Pai,
com todo amor do meu coração...





Domingo, 12 de maio é o Dia das Mães.
Desejo, com ternura, que todas sejam muito abençoadas por Deus e que tenham, 
não só, nesse dia, mas por toda a vida, muita Paz e Felicidades.
Um beijo a todas.



11 comentários:

  1. Aconteça o que acontecer na minha vida,
    nunca vou perder minha paz interior.
    Quero Viver intensamente as pequenas vitórias.
    Viver apaixonada pela vida!
    Visualizar só coisas boas.
    Quero fazer de tudo para sorrir mais, relaxar,
    buscar um cantinho dentro do seu coração
    para tentar ser feliz!
    Quero dar amor, carinho, compreensão,
    respeito, muitas vezes
    ajuda muito mais para me sentir feliz
    sabendo , que consigo amar
    mais os outros que a mim mesmo.
    Porque sua amizade é um bem preciso demais para mim.
    Deus te abençoe e sempre te ilumine.
    Uma semana vivendo na paz.
    Beijos no coração carinhos na sua alma.
    Carinhosamente..Evanir..

    ResponderExcluir

  2. Olá Élys,

    Lindo poema de amor e devoção ao Pai.
    É na quietude de nosso ser que mais nos aproximamos do Cristo que reside em nós.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. oi Élys,

    concordo com você,
    com suavidade e no silêncio,
    a nossa aproximação do Pai, se faz com mais profundidade...
    lindo demais...
    obrigada pela felicitação ao dia das mães...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A fé: um dos sentimentos mais puros que existem. Lindo poema! tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. é quando encontramos a voz do silencio que escutamos os acordes da alma
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Élyz, lindo poema! Agradeço pela minha mamãe!!
    Um abraço
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  7. Olá, Élys
    Que o Cristo brilhe no silêncio do seu coração!!!
    Bjs fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Élys, vc se supera a cada dia. Poema lindíssimo.
    Obrigada pelos votos. Ser mãe é uma grande alegria. Muita paz!

    ResponderExcluir
  9. Beleza de oração e como é bom esse momento de silencio para ouvir a voz de Deus.Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Na voz do silêncio nos encontramos, lindo demais teu poema, bom fim de semana meu amigo, beijos

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.