Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

terça-feira, 30 de abril de 2013

Minha fé, meu refúgio




8/12/2008

Autor: Élys Vianna


Quero ser livre como um pássaro...
A mente voando em todas as direções...
Sentir a essência de Deus,
vibrando em todas as dimensões.

Quero fazer da fé, o meu refúgio,
na busca constante da paz interior;
ver em cada ponto, em cada lugar,
a divina presença do Criador:

Na flor que desabrocha,
no doce sorriso de uma criança,
no pássaro que canta,
na vida, na esperança...

Quero ver a humanidade feliz,
com alegria cantando...
A fraternidade na Terra,
pela eternidade imperando.

18 comentários:

  1. Olá, amigo Élys!

    Lindo poema em forma de prece.
    Beijos, uma semana iluminada pra você.

    Lis

    ResponderExcluir
  2. Lindo eu poema
    Vim fazê-lo feliz. Os blogs estão ficando abandonados.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Um poema muito bonito, Elys... adorei!
    Um abraço
    Lita

    ResponderExcluir
  4. Que bem que me fez ler este poema!
    Abracinho meu!

    ResponderExcluir
  5. ¡Hola Élys!

    Nos dejas un precioso poema que también nos cha volar un poquito a todos nosotros, hacia la esperanza hacia la esencia de Dios.
    Es un poema que lleva música celestial en cada letra.

    Gracias. Un abrazo fraterno y se muy feliz.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amigo Elys!
    Admirada com tanta beleza espiriual,
    num verso de grande louvor de fé a Deus.

    Deixo aqui meu abraço.

    Um pouco ausente, devido a problemas de saúde, mas já estou bem melhor.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Elys!

    Com nos faz bem passear neste seu jardim...repleto de flores em forma de palavras; se bem refletidas, enriquecemos o nosso amanhã.

    Abraços e ate mais.

    ResponderExcluir
  8. oi meu amigo,

    que delicia ler sua poesia numa manhã de feriado...
    tornou meu dia mais leve e mais feliz...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Élys, mudei de casa e fiquei sem net mais de mês, as postagens estavam programadas nos blogs, quero te agradecer a visita e comentário no blog da Umbanda, também me desculpar porque na pressa de postar atarefada que estava com a mudança cometi erros gravíssimos naquela postagem inclusive parei frases no meio, tive que agora pegar a psicografia original para corrigir.
    Agora vou me deleitar nestas tuas poesias que tão bem fazem à alma, abraços e muita paz Luconi

    ResponderExcluir
  10. Poema muito bonito Élys e, com certeza um dia desfrutaremos dessa fraternidade e paz na terra.
    Abraços e que Deus o abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  11. Uma mensagem de esperança!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  12. Olá,Élys!!!

    Que linda poesia!!!! Uma prece!
    Beijos e meu carinho!

    ResponderExcluir
  13. Élyz, um lindo e abençoado final de semana!
    Beijinhos,
    Pedro

    ResponderExcluir
  14. Gosto de vir aqui beber um pouco desta beleza que são sempre seus versos. Uma fonte inesgotável de amor, fé e esperança. Abraços amigo

    ResponderExcluir
  15. bOM DIA MEU AMIGO
    MAIS UM LINDO POEMA PARABENS
    TENHO ESTADO AUSENTE ESTAVA SEM INTERNET AGORA TUDO RESTABELECIDO PRECISO COLOCAR TUDO EM ORDEM
    CONTINUO ADOENTADA A ESPERA DE CIRURGIA,UM GRANDE ABRAÇO BOA SEMANA COM CARINHO MARLENE

    ResponderExcluir
  16. Um desejo sublime e desejado por mim tamben.
    Abraco.

    ResponderExcluir
  17. Quando se deseja o bem aos outros, ele retorna em dobro a nós mesmos.
    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  18. Admiro sua fé, esperança e crença no ser humano. Sua alma respira caridade, amor, compreensão. Quem dera todos fossem assim. Com certeza, haveria paz no mundo.
    Parabéns, amigo, pela sua sensibilidade. Deus o abençoe. Abraços e muita luz em seus caminhos.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.