Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sonho em aquarela


4/1/2008

 Autor: Élys Vianna


Pigmentos, pincéis,
paisagem na tela.
A alegria retratada,
em uma bela aquarela.

A fraternidade na Terra
faz parte do meu pensamento.
Uma realidade que acalento,
dia a dia, a cada momento.

Um mundo de felicidades,
girando na minha mente.
Um futuro que pressinto,
concreto, real, permanente.

Um quadro iluminado
pela força da emoção.
A luz que dele emana,
é a energia da minha convicção.

Uma aquarela, uma esperança,
 o meu pensamento em liberdade,
um sonho que alimento: 
A união fraterna de toda a humanidade.

9 comentários:

  1. oi Élys,

    lindo sonho,
    com muitas cores e uma pintura exclusiva,
    tem tudo para se tornar a maior obra de arte,que o mundo já viu...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo e que sonhemos sempre com as cores do bem e do amor! abração,chica

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo! Os sonhos ssão bem mais bonitos quando lhes da-mos cor!

    Bjxx

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo

    Como seria bom que a humanidade tivesse no coração mais amor.
    Como sempre um poema que é uma linda mensagem.


    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Élys, essa aquarela de 2008 está uma beleza.
    Bom poder apreciar.
    Xeros

    ResponderExcluir
  6. Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
    estou voltando para agradecer seu carinho comigo
    eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
    Nessa ausência pude compriender o quanto
    sua presença enche minha vida de esperança.
    Esta sendo difícil passar por mais essa fase
    da minha vida.
    De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
    que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
    Eu ainda não sei de onde vem minha força,
    mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
    Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
    restaurando assim minha vida.
    Com muito carinho deixei um premio na postagem
    caso gostar leve por favor.
    Deus abençoe seu final de semana.
    com carinho e minha amizade pra sempre.
    Beijos no coração e na sua alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Sim... quem dera fosse assim. Todos unidos para o bem comum...

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo!
    Saudade deste blog, são tantas poesias lindas, palavras que nos dizem muito. Você é abençoado com este dom. Sempre trazendo cores para alegrar nossa vida, um grande abraço, Ieda.

    ResponderExcluir
  9. E assim será um dia, tudo é evolução e a humanidade caminha pra isso, mesmo que a passos lentos.
    Lindo teu poema Élys, só essa esperança acalentando o coração e boas vibrações, já iluminam o caminho!
    Uma abençoada noite e ótima semana pra ti, beijos

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.