Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Segurando nas mãos de Deus





18/1/2007

Autor: Élys Vianna


Noite Linda.
Estrelas em profusão.
O Sol já foi dormir,
a Lua, acordada, acaricia o meu coração.

O meu pensamento viaja,
pelo universo sem fim.
A convicção, a fé verdadeira,
palpita dentro de mim.

Sinto no âmago do meu ser,
a verdade, pulsando, com muito fervor...
Deus em sua essência,
ilumina-me com o Seu amor.

Percebo em minha mente,
a Sua voz a me sussurrar:
-estarei, eternamente, contigo,
pode em mim acreditar...

Aquieto o meu pensamento.
Com Deus, a vida, é uma doce harmonia.
Segurando em suas mãos,
a paz será sempre, uma suave melodia.



15 comentários:

  1. oi Élys,

    todas as vezes que tenho dúvidas,
    me coloco nas mãos de Deus...
    lindo seu poema...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. As Divinas Mãos de Deus... Sempre nos amparando.
    Belo e profundo poema Élys, sente -se a presença de Deus em cada palavra!
    Uma semana de muita paz a você.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Élis, como é bom termos essa certeza! Sabermos que esse Pai Amoroso cuida de nós e que em qualquer lugar que estejamos, estamos sob sua proteção... Linda e verdadeira poesia! Desejo uma semana de bênçãos! Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa expressao de seus pensamentos, me inscrever para sentar aos pes de este tipo de beleza e criatividade. Merci, por este belo vislumbre..
    seu poema evoca uma emocao tao grata.!
    Abracos, espero que voce esteja sempre muito feliz.

    ResponderExcluir
  5. Mi querido amigo Elís, regreso de una largas vacaciones y me ha emocionado su poema.
    Dios nos sostiene siempre.
    Gracias
    Le dejo mi ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  6. Mãos calorosas e sempre estendidas...
    Grande abraço. Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  7. Estar com Deus é mesmo um bálsamo pra alma,acalanto do coração!Linda sua poesia!bjs,

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo e real.
    Quando buscamos a presença de Deus Ele se faz ser encontrado por nós.
    E como crianças contemplamos o seu toque.
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  9. Linda noite cheia de encanto e poesia no aconchego dos braços de nosso Pai maior e eterno.
    Parabens linda poesia. Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo

    E é sempre uma suave melodia de paz que aqui encontro. Bem Haja por estes momentos.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. "A fé verdadeira palpita em meu coração." É o que nos guia. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo aqui se encontra a beleza
    da suavidade e da Paz.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  13. Que lindo e suave poetar, harmonia e melodia em versos, perfeito!
    Bom fim de semana meu querido amigo, beijos no coração!

    ResponderExcluir
  14. Ahh esqueci de dizer, tem texto novo no Vale do Sol, Beijos

    ResponderExcluir
  15. Élyz, perfeito belíssima noite! Deus é tudo!!
    Um lindo domingo de paz.
    Amara

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.