Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A Saudade Pode Esperar





9/10/2013


Autor: Élys Vianna


Senti saudades
da minha morada estelar.
Uma lágrima beijou a minha face...
Um dia para lá eu vou voltar.

Pela vida sigo a caminhar.
Aqui vim para evoluir...
Entre erros e acertos,
experiência conquistar.

Sinto saudades,
mas tudo tem o seu tempo certo.
A Terra é a escola ideal...
Eu preciso agradecer:

Obrigado, querido planeta,
pelos seus ensinamentos....
Que por mais um tempo, ainda,
por aqui eu possa ficar.

Tenho muito que aprender...
A saudade pode esperar.


14 comentários:

  1. oi Élys,

    para a nossa verdadeira casa,
    no dia certo,
    todos vamos voltar...
    também acredito!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo e que a saudade espere o tempo necessário! nada acontece antes ou depois...Na hora! abração,chica

    ResponderExcluir
  3. Também acho que a saudade pode esperar! Amo esse Planeta habitar! Abração!

    ResponderExcluir
  4. Olá Élys!

    Amigo, você também escreve lindamente e divinamente.

    Sempre temos saudades de uma pessoa querida, pelo amor que sentimos por ela. Estamos de viagem no planeta terra, pessoas que marcaram a nossa vida com Amor, iremos reencontrá-las em outra dimensão.

    Abraços
    Nati

    ResponderExcluir
  5. Sigamos aprendendo amigo. Cumprindo nossa missão. Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Essa saudade que ás vezes sentimos sem saber do que é deve ser mesmo de nossa outra morada nas estrelas! Ficou maravilhosa sua poesia! bjs,

    ResponderExcluir
  7. Oi Élys,
    Boa tarde!
    Que todos nós sigamos com coragem cumprindo a nossa missão designada pelo criador.
    Tudo tem seu tempo certo!
    Muito bonito o que escreveu. Parabéns meu amigo!
    Obrigada pelo carinho, você foi o primeiro a me da as boas vindas.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Sinto o mesmo q vc, tb tenho saudade do plano espiritual, mas bem digo a oportunidade da vida e aprendizado, assim como vc. Muita paz!

    ResponderExcluir
  9. Saudades e o Ceu podem esperar, a Eternidade e tuda de eles :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Estamos aqui para aprender, e esse é o nosso presente divino; a saudade se refaz em conforto nas orações à sabedoria de Deus. Belíssimo poema. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir

  11. Muito lindo, Élys.

    Às vezes costumamos ser assaltados por uma melancolia inexplicável. É nosso espírito deixando refletir a saudade de sua 'morada estelar'. Mas é preciso continuar até cumprirmos o propósito de nossa vinda a este Planeta.

    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Olá Élyz,tudo bem?
    Eu sinto muita saudades dos meus avós que moram longe!
    Um abraço
    Pedro

    ResponderExcluir
  13. Oi Élys também tenho saudades, mas viemos aqui para experenciar, sentir o que é estar encarnado neste tempo tão especial no planeta.
    Lindo poema, beijos no coração!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Elys!!

    Também agradeço a oportunidade de aprendizagem que a vida nos dá! Bela inspiração, meu amigo!!
    Que esteja tudo bem e em paz!
    Beijos e meu carinho!

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.