Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Deixai vir a mim as criancinhas




Criança ...Lembra
Doce, bala, alegria,
Febre, noites de apreensão,
Oração e até 
Momentos de nostalgia.

Criança é o amanhã,
Como nós fomos o ontem.
É formação, semeadura
É ainda a esperança, 
Certeza de  melhores dias.

Fazer crescer as crianças,
Aprendendo a lei do amor,
É melhorar o mundo,
Criar homens mais puros,
Desarmar espíritos,
Florir o futuro!!!

Como melhor atendê-las?
Como criar o despertar
Da pureza, em seus simples corações?
Respondo: - Lembrando Jesus,
Na beleza do 
"deixai vir a mim...".
Na realidade, 
Da verdadeira exemplificação.



Poesia do espírito: Frei Samuel (9/4/2003)
Psicografia: Geralcino Gomes ( Meu querido irmão)
Livro: Um Sonho...Natal todos os dias ( Mensagens de Diversos espíritos)
Autor: Geralcino Gomes
Editora: LORENZ
Email: editora_lorenz@uol.com.br


Hoje retorno feliz, às postagens em meus blogs e quero agradecer, com muito carinho, a todos que neste período de férias me visitaram. Desejo que tenham um ótimo ano de 2014 com muita paz. Aos poucos, irei retribuindo as visitas. Que Deus os abençoe plenamente.

Élys Vianna 

14 comentários:

  1. oi Élys,

    começou muito bem,
    crianças são a pureza,as cores e os aromas do mundo...
    lindo!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Élys, maravilhoso poema, o melhor do mundo são mesmo as crianças!
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Jesus sabia das coisas! Criança é mesmo tudo de bom nesse mundo! Bela poesia! bjs,

    ResponderExcluir

  4. Élys,

    hoje caminhava na hora do almoço pensando na revistinha que minha filha criou, ahhhh ela ainda vive um mundinho tão inocente!

    Adorei seu delicado poema.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Élyz, que poema lindo! Criança é pura emoção!!
    Um grande abraço amigo.
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Olá, Élys
    Sem criança por perto, tudo fica monótomo, muitas vezes... elas nos dão colorido à vida...
    Bjs fraternos

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo

    As crianças são o futuro da humanidade, sem elas tudo seria mais frio.
    Seja bem vindo e obrigada pela visita sempre carinhosa.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Que venham sempre as crianças.
    Coincidência ou não, voltamos no mesmo dia, amigo.
    Xeros

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo este poema psicografado.
    Crianças são a luz do mundo. Educá-las com amor e semeando amor em seus corações teremos, com certeza, adultos iluminados e capazes de transformarem o mundo. E a exemplificação é a melhor forma de ensinamento.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Élys, amigo querido,é bom retornar! Desde o final do ano e início deste não tem sido fácil para mim. Estou devagar, quase parando, mas fiquei feliz mesmo de vê-lo em meus blogs e feliz de estar aqui e ter apreciado tanto o seu poema que fala da criança. Um abração!

    ResponderExcluir
  11. O irmão Frei Samuel passa através de teu irmão um belo poema contendo uma linda mensagem, além de linda muito verdadeira porque sem a exemplificação na verdade nada ensinamos, seríamos como os fariseus na época de Jesus na terra, abraços e obrigada pelo carinho em meu blog, Luconi

    ResponderExcluir
  12. Olá,Élys
    Bom retorno e Feliz 2014 ,abençoado, para vc e familiares!
    Belo poema psicografado
    .....Jesus conhece o íntimo dos corações e constantemente está desejando que sejamos iguais as crianças: inocentes, puras, sem rancor, orgulho, ódio ou julgamento. Simplesmente vivendo o amor e a alegria e reconhecendo o amor no olhar dos pais e do Pai...
    Obrigado, belo dia de quinta feira, abraços!

    ResponderExcluir
  13. No coração das crianças há ingenuidade, a mesma que costumamos perder no decorrer da vida. É preciso que tenham conhecimento da existência de Deus e que sejam educadas no caminho da fé e do amor.
    Desejo-lhe um abençoado 2014. Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Seja bem vindo de volta Élys!!

    Criança..... Paz, emoção, amor e luz!
    Lindíssimo poema! Um abraço e muita paz.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.