Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Quero





18/10/2008
  
Autor: Élys Vianna


Quero falar com Deus,
sentir a Sua presença,
a Sua força vibrando,
no palpitar da minha crença.

Quero manter a Centelha Divina,
flamejante na minha emoção.
Quero ter a fé como companheira,
no caminho da evolução.

Quero, com muita esperança,
formar uma corrente de amor,
mantendo o coração aquecido,
pela luz do Criador...

Quero, 
sentir pulsando, no peito,
a verdadeira emoção,
o mundo inteiro,
em uníssono, cantando,
uma doce e suave canção...

Um canto falando de paz,
de ternura e liberdade...
As mãos de Deus, 
amorosamente, regendo,
harmonizando a fraternidade.

11 comentários:

  1. Que essas vozes possam ser ouvidas sempre .linda poesia! Ótima semana,abração,chica

    ResponderExcluir
  2. oi Élys,

    tomara que esse coral,seja ouvido à distância
    por milhares de pessoas,e que ecoem por todo o espaço celeste...
    amém!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as suas palavras, Élys, eu também quero isso tudo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Élys. Falta amor de Deus em muitos corações para que exista de verdade a desejada fraternidade, a fim de a humanidade sobreviver em meio ao caos!
    Tudo de bom e excelente semana de paz!
    Parabéns por esta inspiração.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Élys lindos versos amigo desejo que as bençãos de Deus estejam em seu coração e tenhas uma linda semana bjs

    ResponderExcluir
  6. Um querer mais que válido, me lembrei agora da música do John Lenonn "Imagine".
    Esqueci de te contar que tenho um novo cantinho, tudo muito simples, só pra postar meus pensamentos, quando puder passe por lá
    http://sintoentaoescrevo.blogspot.com.br/
    Èlys meu querido amigo, noite abençoada pra ti, beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenha FÈ em DEUS!
    Não esqueça, SORRIA sempre para a vida.
    O sei sorriso pode alegrar a vida dos que te cercam,
    e a minha também.
    Deus abençoe poderosamente sua vida
    e nossa amizade também.
    Foi com imenso carinho que deixei
    dois mimos na postagem.
    Um deles é muito importante para mim
    onde a frase é ..Jesus é o Caminho.
    É uma oferta de amor.
    Que seu final de semana seja imensamente feliz
    e abençoado .

    ResponderExcluir
  8. Oi Élys,

    Um querer que habita no coração de muitos de nós.
    Linda inspiração. Daria uma linda canção.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Élys,

    Quero muito que ele habite pra sempre em meu coração e em minha vida.
    Muito lindo tudo que você escreveu. São inspirações divinas ao teu coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Pai adoro suas poesias . Te amo!!!!!!!!
    Beijos .

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.