Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mensagem de Carlos Torres Pastorino



Faça da leitura um hábito diário.
Acostume-se a ter sempre um bom livro à mão e verificará 
que é seu melhor amigo, que conversará com você somente 
quando você o desejar. Escolha livros instrutivos, interessantes, sadios.
Tanto quanto o corpo, o espírito também necessita de alimentar-se. 
Faça da leitura um hábito tão indispensável quanto a respiração.

Livro: Minutos de Sabedoria
Mensagem: 226
Editora: Vozes


21 comentários:

  1. Amigo Élys, bom dia!
    Tenho um "Minutos de Sabedoria" bem velhinho, foi do meu marido...
    Antes de trabalhar todos os dias bem cedinho, abro ao acaso e me preparo para mais um dia, vivendo-o fazendo o melhor que posso...
    Abraço!
    Maria da Graça

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Élys!
    Com certeza. A leitura nos enriquece.
    Este livrinho é um grande aliado, acho que todos gostam.

    Beijos,
    Lis

    ResponderExcluir
  3. oi Élys,

    gosto muito de ler Minutos de Sabedoria,
    parece que todos os dias os escritos me vestem como luva...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sabedoria pura! Lindo! abração,ótima semana!chica

    ResponderExcluir
  5. A mi tambien me fascina la lectura. Un placer visitarte, Saludos!!!

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida...o tempo que dedico à leitura é um grande amigo que muitas vezes me indica o caminho a seguir...
    Abracinho meu!

    ResponderExcluir
  7. Aquele companheiro que jamais te intedia nem te aborrece traz sempre
    a resposta certa verdadeira amiga bom dia ÉLYS tenha uma exelente
    semana bjs marlene

    ResponderExcluir
  8. Olá, amigo Élys
    Nesse quesito eu estou caminhando bem pois o ócio não me derruba...
    Uma boa leitura é companhia também, além de agregar valores...
    Bjs fraternais

    ResponderExcluir
  9. Élyz, eu gosto muito de ler!
    Ler livro é uma aventura!
    Um abraço
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amigo Élys. Também tenho um "Minutos de sabedoria". E adoro ler. Ler é a minha terapia.
    Beijos e grata por suas visitas.
    Lita

    ResponderExcluir
  11. Olá Élys, falar em leitura é falar sobre os tesouros aos quais temos a chance de obter. Eu leio sempre, pois além de gostar sou professora de Língua Portuguesa e Literatura. Conheço muitas obras da doutrina espírita. O que recomendo sempre ´"Paulo e Estevão", obra prima.Precisamos alimentar nosso espírito sempre.Obrigada por mais esta oportunidade para eu aprender em seu blog. Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Élys!
    Sou viciada em leitura! No dia que não leio o tanto que necessito, fico irritada! (rs*)
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Amigo Élys, essa mensagem é um convite: "Faça da leitura uma hábito diário"! Com certeza... Com um bom livro por perto, nunca sofremos de solidão! Uma linda noite, muita paz! Abraços...

    ResponderExcluir
  14. Oi Amigo!
    Saudade!
    Eu adoro o Minutos de Sabedoria.
    A leitura nos engradece, não vivo sem musica nem leitura.

    Um abraço com muito carinho, e ótima semana!
    Beijos meu amigo!(•̃‿•̃)ღ ✽ ღ

    ResponderExcluir
  15. Olá Élys,

    Sem dúvida, um bom livro é alimento para o espírito. O livro é uma fonte de lazer extremamente enriquecedora e prazerosa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca adormeço sem ler um pouco. Há sempre um livro na minha
    mesa de cabeceira. Desejo que esteja bem. Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Tenho um Minuto da sabedoria que ganhei de uma coordenadora do SOE (serviço de orientação educacional) nos tempo de escola e amo ele.
    Já me ajudou e ensinou muito esse miúdo livrinho cheio de sabedoria.

    Vc me inspirou a levar ele lá para o blog. Vou providenciar.

    Boa e benta sexta pra vc.
    Muitas leituras, sabedoria, paz e bem!

    ResponderExcluir
  18. Olá, Élys!!!
    Minutos de Sabedoria é um exemplo de livro amigo. Muito bom!
    Beijo e muita Paz!

    ResponderExcluir
  19. Os livros são alimento da alma. Muita paz!

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.