Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 28 de julho de 2014

MAIS UMA VEZ...


22/6/2014

Autor Élys Vianna


O vento, suavemente,
afaga o meu rosto...
A minha mente rodopia,
mostrando imagens,
sem muita definição...

Onde estou?...
Uma suave neblina
ofusca a minha visão...
Onde estou?...

Procuro me concentrar, orar,
buscar o Cristo em meu coração...
As poucos uma luz diáfana,
vai permitindo a tudo visualizar...

Vejo um lindo recanto!...
Diversas casas
cercadas por floridos jardins...
Pássaros voando felizes...
Uma suave melodia escuto no ar...

De repente, ouço uma voz a me falar:
- Um dia aqui estará,
aqui é o seu verdadeiro lar,
as pessoas queridas,
aqui vai encontrar...

Mais uma vez... Eu estava sonhando... 


A todos que visirtaram os meus blogs,  durante as minhas férias, deixando
palavras de carinho, agradeço com toda a minha ternura. 
Que Deus os abençoe plenamente.
Élys Vianna.

11 comentários:

  1. Que lindo,Élys!!! Um sonho lindo! E que bom te ver de volta! Agora, ainda por uns dias, estou em férias! Por isso, abraços praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo sonho,Elys! Só uma pessoa espiritualizada como vc pra chegar a ver o nosso lar! bjs,

    ResponderExcluir
  3. O nosso mundo é apenas um reflexo do que existe "lá"...
    Beijo, Élys!

    ResponderExcluir
  4. Em tudo há a presença marcante de meu Deus, é preciso saber ver e sentir, em cada sonho, em cada pulsação.
    Linda semana Elys.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  5. E como é bom sonhar assim não é mesmo?
    Abençoada semana cheia de paz, amor e muitas alegrias em seu coração, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Élys,

    voce poderia estar mais uma vez sonhando, felizmente, era bom para ser lembrado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Élys ganhei o dia ao ver o teu comentário, estava já com saudades, sim meu amigo foi um sonho, mataste a saudades mas aqui tu ainda tens alguns canteiros a construir, tua luz ilumina a muitos, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  8. Olá, amigo Élys
    Nesta semana sonhei assim com alguns dos meus familiares que já se foram... me recordei disso quando li o seu lindo poema...
    Bjs fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Suas poesias são diáfanas, existe nelas um sentimento profundo, sublime, no encontro do seu Eu Interior. Isso ilumina e inspira, esse encontro com o mais profundo do nosso ser. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Quando estamos com Cristo, tudo é sempre belo.
    Élys, como sempre com grandes inspirações.
    Xeros

    ResponderExcluir
  11. Élys, eu gosto dos seus poemas, neles moram ensinamentos de Jesus Cristo. Que bom te ler! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.