Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Conquistando pela Fé


21/9/2006

Autor: Élys Vianna

Creio, tenho fé.
O que penso vou conquistar.
Na estrada tem muitas pedras...
A convicção me faz caminhar.

É necessário ir em frente.
Não parar, não esmorecer.
Superar os obstáculos,
é a chave para vencer.

Com fé eu faço vibrar,
as fibras do meu coração.
O caminho fica mais fácil,
percorrido com emoção.

Passo a passo vou avançando.
Vou sem pressa, quero chegar;
não importa a distância,
é preciso não parar.

Ter fé é importante,
para tudo conquistar.




A partir de hoje, até o final do mês de julho, 
estou tirando um período para descansar.
Deixo a todos o meu carinho. Até breve.
Élys Vianna.
.

25 comentários:

  1. oi Élys,

    verdade, a fé é o combustível necessário
    no caminho das vitórias...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A FÉ nos leva mais longe! Bom descanso nas férias! abração,chica

    ResponderExcluir
  3. Elys, quem tem fé tem tudo nessa vida: ela acalma e nos fortalece. Linda demais sua poesia! bjs,

    ResponderExcluir
  4. Élys meu amigo, até que nossos poemas tiveram uma certa sintonia, fé e certeza, sempre muito bom te ler, boas férias, até a volta, beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Fé é um olho extra nesse mundo.
    Bom descanso. Elys>
    Até!

    ResponderExcluir
  6. Elys,
    vida humana e da fe e significativo.
    Sua bela poesia.
    Dia lindo e as bencaos de Deus !
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Querido amigo Elys!

    Gostei da sua bela poesia, a Fé é a esperança para alcançarmos o bem estar, paz e saúde que Deus sempre há de nos ofertar.

    Muito obrigada pela sua oração. Deus te abençoe muito.

    Você é uma amiga(o) especial.
    Quero guardar-te sempre em meu coração!
    Não tenho nada que possa recompensar ter uma amizade tão linda assim.
    Apenas digo obrigada, pela força, carinho de sua amizade.

    Com certeza e Fé em Deus,irei refazendo a vida.

    Beijos no seu coração. Feliz Final de Semana. Nati

    ET. Estou somente com o blog poesiasdorecanto.blogspot.com.br
    vou voltando aos poucos.

    ResponderExcluir
  8. Com fé passamos por cima de tudo.
    Élys, estava com saudade do seu espaço, mas ando atualizando pouquíssimo meu blog, pois peguei a doença do corre corre das pessoas, mas vou me organizar.
    Bom descanso.
    Xeros

    ResponderExcluir
  9. Lindos e inspiradores os seus versos, Élys...realmente quando temos fé, é porque cremos...e quando cremos de verdade, tudo pode ser, tudo pode acontecer e ser criado.
    Bom descanso por estes dias, amigo...bom final de semana, beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  10. Oi, Élys!!
    Bom descanso!
    Boas caminhadas!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  11. Olá Élys,
    Aprendi que a fé completa nosso interior, uma vez a perdi e fiquei me sentindo vazia. Eu a busquei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Sem fé é impossível agradar a Deus, sem fé não podemos seguir em frente.
    Bom descanso. Vc merece. Um abraço

    ResponderExcluir
  13. É verdade , a fé nos impulsiona e não nos deixa parar.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Com força de vontade conseguimos tudo.
    Volte logo, Élys!

    ResponderExcluir
  15. Gracias por tu testimonio de fe, sin ella el hombre es como un paralítico.
    Nunca hay que desmayar ante los avatares de la vida. Dios nos da las fuerzas para pasarlo con creces.
    Un gran abrazo
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  16. Elys,boas férias! Obrigada por sua presença em meu blog. As pessoas adoram ver suas poesias por lá! Bjs,

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito de suas poesias, Elys. Essa, então, "Conquistando pela fé", tem muita força. Sim, é preciso caminhar, vencer as batalhas da vida, afinal, estamos aqui, até quando Deus quiser, até a hora de partir. Abraços. Nancy

    ResponderExcluir
  18. Meu amigo

    Boas férias e retempere as forças para continuar a caminhar.


    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  19. Mi buen amigo, hoy solo paso a decirte que con la entrada homenaje al pintor Turner, me despido por una larga temporada. No sé cuándo regresaré.
    Te dejo mi beso de ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  20. Ter fé é confiar em Deus e em nosso potencial. Lindo poema, Élys. Otimas férias. Muita paz!

    ResponderExcluir
  21. A fé é tudo meu amigo, quem tem fé confia e confia sempre, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  22. Saudades, vou te ler um bocadinho, adoro teus poemas, abraços

    ResponderExcluir
  23. Élys, belo poema,
    tem uma frase que diz: "a fé move montanhas", e está frase não é só de efeito não. a fé move mesmo, até milhões de células do próprio individuo. A fé é uma verdade que até a ciência já testou e comprovou.
    Belo e sábio escrito.
    agradeço a visita.
    Desejo-lhe uma excelente semana.
    Um grande abraço!
    Tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  24. Olá, amigo Élys
    Como estive ausente por alguns meses, não tinha visto o seu post e fico feliz que esteja bem e descansando...
    A fé remove obstáculos incalculáveis e começa a dar-nos esperança e caridade...
    Bjs fraternos e de paz

    ResponderExcluir
  25. Tener fe es un don, muy hermosos versos, un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.