Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Olho para o Céu



20/8/2014

Autor: Élys Vianna


Olho para o céu,
vejo pombas brancas passando...
Presságio de paz...


Meu coração se enternece...
Acredita que a fraternidade,
num futuro, não muito distante,
a Terra vai conquistar.


As crianças que hoje nascem,
um novo mundo vão conhecer...
Com mais amor e alegria,
certamente, vão conviver...


Olho pára o céu.
A fé habita o meu coração...
O Sol brilha,
em todo o seu esplendor...
Lágrimas,
marcam a minha emoção.











8 comentários:

  1. Olhar pro céu é sempre inspirador! Linda poesia! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Uma mensagem de fé e esperança. Que o CRIADOR nos conceda um novo mundo, onde as crianças possa viver com amor e alegria.
    Uma ótima semana Élys!
    Abç!

    ResponderExcluir
  3. OI ÉLYS!
    OLHAR PARA O CÉU E NELE VER TODA A BONDADE DE DEUS, É PARA OS PUROS DE CORAÇÃO.
    MUITO LINDO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O tempo passa só não passa o carinho que
    sinto por você.
    Fico triste por minha ausência nesse mundo
    onde fiz as mais belas amizades.
    Estou passando para deixar um carinho
    coisa , q sempre fiz a mais de dez anos.
    De repente terei ainda oportunidades
    de um retorno triunfal de feliz.
    Hoje estou aqui para desejar
    uma abençoada semana.
    Muita paz saúde e alegria em seu viver.
    Beijos no seu doce coração.
    Evanir .

    ResponderExcluir
  5. Eu creio nesta manhã, que há nos escritos da fé cristã.
    Uma manhã em que todos se reconheçam como irmãos.
    Nada esta perdido mesmo, uma luz vai brilhar e acender
    na humanidade o sentimento de fraternidade, que tanto sonhamos.
    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  6. Élys,

    Eu também tenho essa esperança em meu coração.
    Nem tudo está perdido. Muitos estão clamando por isso, em muitas religiões.
    Desejamos um mundo melhor.
    Abraõs

    ResponderExcluir
  7. Olá Élys! Poesia linda, bela reflexão! Olhar para o céu, acreditar na paz e no amor e buscar sempre a fé e a esperança! Acredito neste mudo onde a paz seja constante! Um abraço...

    ResponderExcluir
  8. Olá Élys.
    Uma poesia lindíssima, olhar para o céu nos acalma, nos faz ver as maravilhas do senhor. Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.