Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sublime Meditação






4/11/2009

Autor: Élys Vianna

  
Na freqüência do silêncio,
busco sentir a Sua manifestação...
Um vazio preenchido
sem nenhuma solidão.

Meditação, sem palavras,
em sublime vibração;
o coração buscando,
o encontro com Deus,
na mais doce e pura emoção.

Viajo para o meu interior,
para o mais profundo do meu ser,
vou ao encontro da Centelha Divina...
É preciso renascer...

Sentir o amor flamejante,
e um dia, como Paulo, falar assim:
-Já não sou eu quem vive,
 É Deus que vive em mim!...



7 comentários:

  1. Muita vez precisamos do silêncio para nos encontrarmos melhor.
    Gostei, meu amigo.
    Desejando que se encontre bem. Um abraço amigo.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  2. OI ÉLYS!
    LINDO DEMAIS.
    UM ENCONTRO ÚNICO COM DEUS, BUSCADO NO SILÊNCIO DA MEDITAÇÃO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHA!!! Adorei esse final! abraços,chica

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Élys!
    Quem dera eu conseguisse fazer esta sublime meditação. Ultimamente não tenho conseguido me 'desligar' em processo de meditação, pois os pensamentos me distraem o tempo todo.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que bela meditação você descreveu! No silêncio, a percepção da manifestação divina, encantada. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Élys,

    Muito belo o seu texto!
    Como é profundo amar a Deus, e poder sentir a sua presença.
    Eu também desejo, um dia, ser como Paulo. "E Deus que vive em mim".
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima poesia, amigo Élvs,
    Adorei! Palavras muito ricas em sentimento!
    Nada melhor que estar... e amar a Deus.*
    Um fraterno abraço, amigo em Cristo Jesus.*
    Josélia

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.