Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 1 de junho de 2015

O Melhor Caminho





24/4/2003

Autor: Élys Vianna

A tristeza às vezes
em nosso peito quer morar...
Alguma coisa desejamos,
mas não conseguimos conquistar.

É necessário, insistir,
caminhar, prosseguir...
Mesmo que os obstáculos,
sejam difíceis, é preciso não desistir.

As dificuldades, eu sei,
tentam nos fazer parar,
porém, precisamos ter força,
acreditar no amor de Deus,
nunca desanimar.

Não existem barreiras intransponíveis,
quando se deseja, algo puro, conquistar.
A fé é sempre, o melhor caminho;
mantê-la no coração é imprescindível,
dela não podemos nos desviar.

Fazer da oração um esteio
para a nossa crença sustentar,
 é avançar de forma segura,
para o objetivo desejado alcançar.

Com fé todos os sonhos vão se realizar.


12 comentários:

  1. Poesia que passa uma linda mensagem! abração, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia, embora eu tenha aprendido à duras penas que nem todos os sonhos são possíveis. Mas foi bom, pois aprendi a sonhar sonhos possíveis.

    ResponderExcluir
  3. Sim, Élys, crer na bondade divina e confiar...
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  4. Com fé a única alavanca que nos impulsiona a caminhar! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá, amigo Élys
    A tristeza quer fincar raízes mas Deus é por nós...
    Bjs fraternais

    ResponderExcluir
  7. Si Señor, sin fe y sin amor nada somos, Que nunca nos falte en este camino árido de la vida. Precioso poema, me han encantado sus reflexiones.

    Un baso y se feliz.

    ResponderExcluir
  8. Si Señor, sin fe y sin amor nada somos, Que nunca nos falte en este camino árido de la vida. Precioso poema, me han encantado sus reflexiones.

    Un baso y se feliz.

    ResponderExcluir
  9. Se gente não sonhar, é poque não temos fé.
    Um abraço,
    Amara

    ResponderExcluir
  10. Como sempre encontro aqui o conforto de que necessito, a resposta aos medos que ameaçam a minha paz de esíirito. Sim, meu amigo somente a fé pode nos devolver o ânimo e a alegria de viver! Deus sempre mantenha a Luz que o ilumina! Sid

    ResponderExcluir
  11. Estou voltando aos poucos. Me recompondo dos problemas com
    doenças em família.
    Vim deixar o meu abraço!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde querido Élys.
    As suas palavras são balsamos para que ler, com certeza meu amigo consta na postagem uma grande verdade que deveria servir como ensinamentos para muitos. Uma linda semana. Um forte abraço.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.