Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sábado, 13 de junho de 2015

Uma Bonita Aquarela



15/5/2007

Autor: Élys Vianna


Observo com ternura a natureza.
Uma bonita aquarela surge ao meu olhar.
O céu muito azul, o Sol a brilhar.

Uma bonita aquarela,
 que Deus vai colorindo:
um bando de gaivotas,
de suas mãos vai surgindo...

É uma bonita aquarela:
o vento soprando no mar,
o barco passando,
a saudade no ar.

Na praia, castelos de areia,
simbolizando um sonho a construir.
No coração a força da fé:
o futuro vai sorrir...

Uma bonita aquarela,
uma centelha divina de amor,
amorosamente pintada...
Uma dádiva do Criador.

Uma bonita aquarela,
em todo o seu esplendor...



Vou ausentar-me um tempo dos Blogs.
Estou muito bem, com os meus setenta e sete anos,
mas sinto necessidade de descansar. 
Provavelmente estarei fora da blogosfera, creio, 
mais ou menos uns dois meses. Que Deus a todos abençoe...
Até já.
Élys.

      
        




15 comentários:

  1. Boa tarde
    Pareces muito mais novo nas fotos oficiais.
    Desejo-te muito repouso. Não deixes de trabalhar pelo bem comum.Serás duplamente feliz.

    ResponderExcluir
  2. Ei querido, que linda aquarela. Descanse, mas volte, beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  3. Belíssimas palavras Amigo! Descanse renove as tuas energias!
    Um abraço!
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Meu querido amigo Élys.
    Que lindo o seu olhar para a natureza, uma linda aquarela. fiquei admirada , setenta e sete anos, que bom chegar a essa idade tão bem, tão lucido, com tanta sabedoria, tanto amor , pois cada postagem sua mostra a gradeza do seu coraçao, que muitos anos venham. Vim tomar um passe, um nobre ato colocar a disposição, me ajudou muito, da muita paz. A minha filha colocou ate no seu celular, mas agora ela está na faculdade então por aqui estou. Sei que está ausente do virtual, não precisa retribuir aos comentários, não quero isso, jamais quero atrapalhar o seu descanso. Mas confesso estarei por aqui na sua ausência, para ler as postagem tanto aqui como no seu outro blog se eu não resistir e deixar comentário quero que saiba que não espero lhe incomodar. Um feliz descanso meu querido amigo. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Sublime e lindo, Élys!
    Descanse bastante.
    Estaremos aqui, no aguardo de seu retorno.

    Até breve.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Regressei de viagem e estou agradecendo as visitas amigas.
    Obrigado por estar sempre presente.

    A despedida com uma tão linda aguarela torna-se mais suave...
    Descanse bem, recupere, e volte com as energias renovadas.
    Ficarei aguardando o regresso.

    Um abraço
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  7. Olá, Élys, descanse e volte revigorado. Acredito que você não irá ficar tanto tempo longe... Escrever é prazer, amigo!
    Abraços aqui do sul, já bastante frio!

    ResponderExcluir
  8. Olá, amigo Élys
    Deus lhe dê o descanso necessário!!!
    Seja feliz e abençoado!!!
    Deixa-nos, por ora, um lindíssimo poema à Criação...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  9. Yo también me tomo un descanso hasta septiembre.
    Un gran abrazo

    ResponderExcluir
  10. Todos estos versos que acabo de leer, son una preciosa acuarela. Machas felicidades. Hasta septiembre si Dios quiere.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  11. Uma linda imagem, e um poema divino Élys!
    Bom descanso!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Que bella que es la naturaleza, una acuarela como dices.

    ResponderExcluir
  13. Olá meu querido amigo, mesmo estando fora da blogosfera por um tempo sei que vai ler isso, então receba meu carinho e meu abraço pelo Dia dos Pais, porque te sinto assim...um paizão que guardo bem juntinho ao coração com todo o amor e admiração, beijos na alma!

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.