Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Quero Sonhar






27/11/2007

Autor: Élys Vianna


Quero sonhar...
Um novo tempo conhecer.
Ver as trevas se dissipando,
um novo Sol, um novo alvorecer...

Quero sonhar...
Uma outra realidade viver:
o homem, buscando plantar a semente,
para os frutos, sazonados, da fraternidade, colher.

Quero sonhar...
Quero estar, aqui, para ver,
a humanidade, de mãos dadas,
fazendo o amor acontecer...

Sem nuvens negras no céu,
quero um novo tempo viver.
A luz de Deus resplandecendo,
no coração, redivivo, de cada ser.

A noite vai passar,
vai raiar um novo dia.
A brisa da paz vai chegar,
como os suaves acordes,
de uma bela sinfonia.


Agradeço, com muito carinho, a todos que visitaram o meu blog durante o tempo em que fiz uma pausa.
Muito obrigado.

12 comentários:

  1. Que linda poesia te traz de volta!! Bom retorno! abração, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Élyz,você voltou amigo, um feliz retorno! Que lindo poesia nos traz!
    Um abraço e feliz semana!
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Que bom tê-lo de volta com suas doces poesias. Muita paz!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou, Élys, mas de vez em quando precisamos de uma pausa - em tudo. Faz parte da reflexão, juntar os caquinhos e montar um mosaico, lindo e colorido.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Bom retorno! Vi paz nesse seu poema, a humanidade precisa de um mundo menos violento. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  6. Olá,amigo Élys
    Eu também creio nisso... o tempo que posta vai chegar!
    Bjs fraternais

    ResponderExcluir
  7. Caro Élys, enquanto pudermos sonhar com um mundo melhor, mais fraterno,
    mais humano, não estará perdida a esperança.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Elys

    Que hermoso sueño compartes con tod@s nosotr@s

    Un sueño que sale de tu corazón en parte de casi tod@s que lo compartimos y soñamos muchas veces ese mundo..

    Ojalá se vea cumplidos

    Besitos mi niño

    Enlazo este blog a mis amig@s

    ResponderExcluir
  9. Olá meu querido amigo do coração, vim aqui hoje lhe dizer do carinho e gratidão que tenho por tua amizade, obrigada sempre por fazer parte da minha jornada nesse mundo virtual, sempre é uma alegria ler teus comentários em meus blogs.
    Teus poemas me trazem paz, esperança e tantas coisas boas, um ótimo fim de semana, beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Um poema pleno de beleza, que nos enche de esperança.
    Sonhar é preciso... faz parte da vida.
    Feliz regresso, meu amigo.
    Um abraço
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  11. A noite vai passar,
    vai raiar um novo dia.
    A brisa da paz vai chegar,
    como os suaves acordes,
    de uma bela sinfonia.
    Precioso.
    Pasaré más a menudo.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.