Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Penso que assim seja



1- A paz se conquista buscando-a no interior do próprio ser.

2- Quem a verdade cultiva colhe a tranqüilidade e a paz.

3- Se quer a felicidade encontrar busque o amor semear.

4-A gratidão é uma virtude que, sempre, deve ser exercitada.

5- A caridade é a palavra chave no dicionário da bondade.



Vou ficar algum tempo afastado dos blogs. Estou bem e não estou 
encerrando minhas atividades. Breve retornarei.
Que todos tenham um Natal muito feliz e um Novo Ano de muita paz.

20 comentários:

  1. Concordo com cada reflexão.

    Felizes festas, amigo! Muita paz e alegria no Natal e no ano vindouro.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto você descansa um pouco por ai, vou me envolver aqui em seus escritos para reabastecer minha alma. beijos amigo MEU.

    ResponderExcluir
  3. Até breve, Ellys, suas poesias fazem bem à alma. O poeta precisa externar o que sente, tudo brota de dentro da alma e nos faz refletir e sonhar.

    ResponderExcluir
  4. ¡Hola Élys!!!

    Sabias frases las tuyas que nos alientan a buscar el amor de Dios y de las personas de buena voluntad.

    Felices fiestas navideñas y un muy propicio año nuevo.
    Gracias por por haber nacido.
    Un abrazo fraterno.

    ResponderExcluir
  5. Olá Élys.

    Ótimas reflexões parabens.

    Boas férias e festas.
    Até a volta e tudo de bom pra você!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!
    Angela
    angelabrooks741 gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Uma lista tão pequena e deveras tão difícil...
    Continuação de boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Élys!!

    Bela e profunda reflexão!
    Só nos resta praticá-la!
    Saudades, amigo! Deus te abençoe!
    Bom descanso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Passando pra te desejar um feliz natal e um ano novo cheio de saúde, paz, e realizações!

    Um abraço da Marineide,
    http://marciagrega.blogspot.com.br/2015/12/de-que-maneira-voce-colabora-com.html

    ResponderExcluir
  10. Seus pensamentos comungam com os meus. Te desejo um Natal iluminado e um 2016 cheio de bênçãos. Muita paz!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde ELys.
    Vim lhe desejar um lindo Natal meu amigo. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Boas Festas, amigo Elys, a você e sua família um ano com muitas saúde, alegria e amor. Obrigada por estarmos juntos nesse ano que chega ao final, foi ótimo.
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.
    Que o novo ano nasça desenhando, bordando e realizando nossos desejos, aventuras e claro nossos sonhos.
    Que chegue novinho, recheado de calor, enfeitado de flor e com nuvens de amor.
    Um ano novinho em folha. Um ano abençoado!

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo Elys.
    Vim lhe desejar e a toda a sua família um ano de muita saúde,paz e felicidades. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. E você pensa certinho Elys, são cinco itens fundamentais para cada ser humano, oxalá todos seguissem, meu amigo vim te desejar um lindo ano de 2016, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  16. Olá, Elys...vim te desejar um 2016 cheinho de coisinhas boas!!! abração, ania..

    ResponderExcluir
  17. Elys sábias palavras as tuas. Bom descanso. Felicidades para você sempre.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.