Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mãe, a Afirmação de Deus


Recadoseglitters.com

5/4/2000
Autor: Élys Vianna

Estou nascendo...
Minha mãe,
sente a primeira contração...
Sou feliz, neste momento...
É grande a minha emoção.

Vou nascendo devagar...
Vou ao encontro da luz,
minha mãe em seu esforço,
com cuidado me conduz...

De repente eu choro,
não consigo me conter...
Nasci!...Estou aqui!...
Quero o mundo conhecer...

Minha mãe, então me abraça,
com ternura e com carinho,
sussurrando ao meu ouvido:
- não chore, não chore filhinho...

Assim, eu vou me acalmando,
sem sentir, nenhum, receio
e no aconchego do seu colo
vou sugando o seu seio...

Este é um instante divino,
instante de afirmação,
de que, Deus está presente, 
em toda a criação.


Nos meus blogs abaixo, também,
Com carinho, homenageio as Mães:

Meu Recanto poético
No Caminho das Palavras

18 comentários:

  1. Linda e inspirada homenagem! Um abraço,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais seu poema... momento absolutamente divino uma mãe tendo seu filho... é uma emoção que não tem como dizer o tamanho, de tão imensa que é...
    Beijos amigo...
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! Meu amigo, que bela inspiracao!
    Poderia emprestar-me para publicar no vitrinedeprata, dando certamente os devidos créditos, nome do seu blog e autor?!
    Aguardo sua resposta,
    deixo meu afetuoso abraco,
    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Élys, a sua ternura me impressiona. Parabéns por mais essa publicação! Bjbj!

    ResponderExcluir
  5. Élys, linda sua homenagem.
    Nossas mães mereciam ser homenageadas todos os dias por nós, a razao da nossa existência é devido a elas. bjuss

    ResponderExcluir
  6. Chica .Obrigado, você sempre muito amável.
    Bom dia das Mães.


    Valéria
    Imagino, minha amiga, que assim deve ser.
    Beijos.


    Márcia
    Está autorizada. Obrigado por esta felicidade.
    Beijos.


    Maria Luiza
    Fico muito feliz por suas palavras, sempre, carinhosas.
    Beijos.


    Dani
    É uma grande verdade. Deveriam.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Élys já publiquei, Obrigada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu é que agradeço a você por esse carinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe E sua Mãe
    Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
    Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...
    Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
    Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
    Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...
    E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
    DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!
    Para você mãe, um mais que merecido:
    Feliz Dia das Mães!
    Você merece!!!
    Meu abraço meu carinho para você
    amado amigo.
    Feliz Dia Das Mães.
    beijos e beijos com infinita
    ternura,Evanir.
    www.aviagem1.blogspot.com

    Nosso Dia Das Mães..Brasil

    ResponderExcluir
  10. A mensagem é mesmo muito bonita!
    Bom domingo
    Xeros
    Ana Karla

    ResponderExcluir
  11. Evanir
    Obrigado por sua visita carinhosa.Tenha um belo D.ia das mães.


    Ana
    Um excelente Dia das Mães pra você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Vi o poema no blogue da Marcia - blogue vitrinedeprata -
    Aproveitei para conhecer este espaço de que gostei e passarei a seguir-te com amizade descobrindo novos mundos de pensamentos.

    ResponderExcluir
  13. É de comover,Élys, a sua tão setida poesia.
    Eu já estou seguindo no Caminho das palavras...
    d'agora passo também a seguir este Sublime Amanhecer >>>
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Linda demais tua poesia, amigo. Uma inspirada homenagem às mães.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Linda sua homenagem para as mães parabéns, você é de uma grande sensibilidade amigo!!
    Ótima semana que Deus continue te abençoando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Luis
    obrigado por sua visita e palavras amigas.


    Lúcia
    Fico feliz em vê-la por aqui.
    Obrigado por suas palavras carinhosas.
    Beijos.


    Jeanne
    Grato por seu comentário carinhoso.
    Beijos.


    Amara
    Agradeço seu comentário, fico feliz.
    Uma ótima semana, pra você, também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. É Divina a presença de Deus na criação. Uma linda escolha para homenagear aquela que nos gerou. Uma ótima semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Esplendor
    Grato por suas palavras e uma ótima semana, também.
    Beijos

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.