Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mensagem-260

                

  
    Se alguém lhe mostrasse uma semente escura e feia
dizendo que dentro dela havia bela e perfumada flor
você acreditaria, porque sabe que da semente nasce 
a planta que produz a flor. 
Pois bem, acredite também que, dentro de você, por
mais imperfeito que seja, nascerá, purificada e bela, a
sua alma imortal que alcançará a felicidade!
Tenha fé em si mesmo e busque aperfeiçoar-se.

Livro: Minutos de Sabedoria
Autor: Carlos Torres Pastorino
Edirora: Vozes

23 comentários:

  1. Acredito, piamente...
    Toda perfeição é atingível,
    porém a busca há de ser incssaante, perseverante.
    Beijos, Élys e Márcia

    ResponderExcluir
  2. Élys,

    Que texto lindo! Que a minha semente possa germinar muitas coisas boas.
    Vamos em frente com nossos blogs. Perdermos posts e comentários, mas não perdemos os amigos.
    Aqui estamos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá, Élys
    Estou ardentemente nesse empenho... é luta árdua e nem sempre vemos resultado imediato...
    Excelente fim de semana!!!
    Abraços fratenros

    ResponderExcluir
  4. Estou conhecendo o seu blog hoje e sonhei e me encantei com a sensibilidade de vocês e a profundidade das mensagens...também acredito que,em todos nós existe a semente plantada pelo Criador...cabe a nós fazê-la brotar.Tenho o "Minutos de Sabedoria" em minha cabeceira e leio,todos os dias,uma mensagem.
    Beijos para vocês desta mineira habitante da região serrana do Rio,
    Leninha.

    ResponderExcluir
  5. Lúcia
    Precisamos perseverar, sempre, passo a passo.
    Beijos.


    Lucinha
    Com certeza a sua semente germinará lindamente.
    Temos que continuar, reforçando a amizade sempre.
    Um abraço.


    Orvalho do Céu
    A luta é muito árdua, mas no momento certo os resultados aparecem.
    Um fim de semana ótimo e de muita paz.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Meus blogs:
    http://leninha-sonhoseencantos.blogspot.com
    http://tudoaver-leninha.blogspot.com
    http://dezleis-leninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Leninha
    Obrigado seja muito bem vinda.
    Agradeço muito as suas palavras.
    Élys

    ResponderExcluir
  8. Olá Élys.
    É sempre bom lembrar que a semente, embora feia, foi plantada em nós, Se pretendemos um fim feliz, vamos cultivá-la
    Abraço
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  9. Lulu
    É verdade temos de cultivá-la.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Caro Élys, lindíssima mensagem, amei estar por esse seu cantinho de muita paz, amor, fraternidade. Agradeço a sua visita na minha Montanha. Forte abraço. Sandra.

    ResponderExcluir
  11. Linda mensagem amigo Élys, precisamos acreditar e buscar esta perfeição sempre. Um ótimo domingo pra vc e sua família. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Sensacional! Eu adoro abrir aleatoriamente o Minutos de Sabedoria, sempre aprendemos de verdade!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  13. Nunca havia pensado nisso.
    Que as flores nascem de uma semente feia e escura, suja, pequena, para se transformar em uma flor tão formosa e admirada. Por que que também não podemos ser assim? Bom momento de reflexão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Zen(Sandra)
    Fico feliz com a sua visita e seu comentário carinhoso.
    Um abração.


    Esplendor da Criação
    Precisamos sim.
    Minha amiga uma boa semana pra você.
    Beijos.

    Cantinho She
    Eu, também tenho esse hábito.
    Beijos.


    Iram
    Por isso viemos à Terra para evoluir e um dia a nossa alma floresça bela e iluminada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Lindo Élys.
    Realmente a alma não tem nada a ver com aparência física.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  16. Nilce
    O físico é apenas a roupagem para que possamos nos manifestar na Terra. A evolução faz a alma surgir bela e iluminada

    ResponderExcluir
  17. Linda mensagem, Élys!
    Um forte abraço.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  18. vc. sempre nos surpreendendo.
    que sua semana seja de muito amor e carinho.
    bjuz

    ResponderExcluir
  19. Mariani
    Obrigado pela visita
    Um abraço.


    Noemi
    Você sempre com palavras carinhosas.
    Uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosas palavras, meu amigo...infelizmente muitas pessoas não acreditam e sofrem as conseqüências disto em suas vidas.
    Com toda certeza, Deus nos fez com potenciais divinos, portanto, se cuidarmos, cultivarmos nosso interior, muitas belezas podem ser reveladas, em todos nós.
    Beijinhos e doce dia...
    Valéria

    ResponderExcluir
  21. Valéria
    Esta é a grande Verdade da vida,
    Se buscarmos em nosso interior, maravilhas serão reveladas.
    Beijos e doces dias pra você, também.

    ResponderExcluir
  22. Eu acredito, a obra é do Senhor, quero dizer, fazer esta semente aqui florir, dar fruto... Contudo, também tenho que me esforçar, né?
    Abraço e muita paz!

    ResponderExcluir
  23. Meri
    Todos nós precisamos nos esforçar, sempre, mas vamos conseguir.
    Abraços,
    Paz e luz

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.