Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

As Estradas se Cruzam


4/8/2011

  Élys Vianna

Nossas estradas se cruzam...
Momento de dar as mãos...
HÁ séculos, caminhando juntos
Na busca da evolução,
Cumprindo sagrada missão...

O esquecimento nos ensina
A praticar a lei do perdão,
O encontro nos convida,
À fraternidade exercer,
Buscando
Nesse novo caminho,
A experiência...
Continuar a crescer,

Progredindo
Passo a passo,
Sem nunca esmorecer,
Tendo em mente,
O sublime objetivo...
A construção de um novo ser...

Um dia, no futuro,
Felizes caminhos percorrer...
Novas tarefas, novas missões,
Um doce sentimento de gratidão...
Vamos dar as mãos...
A Deus, 
Ternamente agradecer.

29 comentários:

  1. Élys,

    O seu poema é um ode à igualdade, à fraternidade e liberdade.
    Esperemos esse dia bendito.
    Agradeço o seu comentário no meu blog.

    Beijos de luz e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada sempre por suas carinhosas visitas.Lindo tributo este à reencarnação!!!Bjs na alma.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e que bom que assim seja! abraços,chica

    ResponderExcluir
  4. Amém, digo eu também!!!
    Fique com Deus e tenha uma feliz e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  5. Querido Elys,bela reflexão em forma de poema...
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo Élys!
    Obrigada pelas palavras deixada em meu blog. É tão bom chegar nesta idade com serenidade e feliz, confiante que existe a vida eterna, é tudo que desejamos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Élys..
    Passei em seu blog e me identifiquei com as palavras..o dom da poesia. Já sou seguidora.
    Abraço,
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Luz, Ana, Zilda, Chica, Maria Luiza, Leninha, Ieda e Sandra.
    A visita de vocês muito me alegra e os comentário sempre me fazem feliz.
    Uma boa semana à todas,

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,Élys!!!

    E nesta caminhada procuramos evoluir!!
    Que possamos sempre estender a mão, aos nossos irmão de jornada!
    Linda poesia!!!
    Beijos pra ti!!Que seu dia seja iluminado!!!
    **Muito obrigada pela gentil presença e pelos comentário que me alegram o coração!
    Que Deus te abençõe sempre!!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo! Beijo, beijo querido!
    She

    ResponderExcluir
  11. Élys, primeiramente, quero agradecer seu comentário lá no blog, muito gentil. Fiquei muito feliz que alguém notou o "I am, I am, I am", se pronunciado pausadamente parace o som das batidas do coração...e você comentou sobre. Um observação valiosa para mim.
    Bons dias para você e família.

    ResponderExcluir
  12. Amigo aqui estou de novo "bebendo da sua poesia".
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  13. Vívian
    Agradeço muito a sua visita.


    Sheila
    Obrigado por ter vindo visitar-me
    Beijos.


    Sandra
    Agradeço muito estar retornando e foi muito bom ter percebido as batidas do seu coração de forma tão pura.
    Boa semana pra você e todos os seus familiares.


    Irene
    Obrigado e volte, sempre.
    Fico feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Sim, Élys, a cada momento construimos nosso destino, nosso futuro e essa caminhada fica mais suave quando nos damos as mãos. Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Shirley
    Obrigado por seu amável comentário.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo o seu poema,amigo.
    Bjsssssss,Leninha

    ResponderExcluir
  17. Leninha
    Obrigado por seu amável comentário.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Meu querido que momento de inspiração mais lindo...voce também tem este dom lindo de escrever preciosidades à todos nós...
    Bom final de semana amigo...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  19. Olá Élys,

    Passei pelo seu espaço, para ver se tinha novidades literárias.
    Eu postei, hoje. Terei muito gosto em recebê-lo. Obrigada.

    Bjs de luz e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  20. Valéria
    Fico sempre feliz com o seu comentário.
    Beijos minha querida e uma bela semana para você.


    Luz
    Estarei sempre lhe visitando.
    Beijos e uma boa semana para você.

    ResponderExcluir
  21. Olá Élys, ainda estou sem pc!
    Uso o netbook da minha filha no domingo.
    Passei para te desejar uma bela semana.
    Estou com saudade... dos meus amigos!!
    Carinhosamente.
    Bjss

    ResponderExcluir
  22. Oi Élys, que linda poesia, que fala de gratidão, fraternidade, construção e tantas coisas boas, adorei!
    Beijos e ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  23. Amara
    Obrigado pela sua visita.Vou visitá-la brevebeijos e tenha uma linda semana.


    Isa Mar
    Obrigado por sua visita e palavras tão amáveis.
    Beijos e tenha também, uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  24. Élys,uma sublime poesia de grande ensinamento!Adorei!Bjs,

    ResponderExcluir
  25. Anne
    Agradeço o seu comentário, tão amável.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Olá Élys,

    Agradeço as suas bonitas palavras no meu blog, mas preciso de mais. Gosto da sua forma terna de se expressar.
    Postei, hoje. Está convidado.

    Bjs de luz.

    ResponderExcluir
  27. Élys,

    Gosto demais e passar aqui, e ler as suas lindas mensagens.
    "O esquecimento nos ensina a praticar o perdão". Hoje, partilhamos em sala de aula sobre isso. Do bem que faz o "perdoar".
    Tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  28. Luz
    Agradeço a sua visita eo convite.
    Beijos.


    Lucinha
    O perdão é de grande importância em nossas vidas.
    Um belo dia para você.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.