Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A Manifestação de Deus


10/10/2011
Autor: Élys Vianna
  
Uma nuvem branca  passa
empurrada pelo vento,
num belo dia de Sol.

Uma garça passa voando
feliz no espaço sem fim,
planando a sua alegria.

É Deus se manifestando...

Uma aquarela de harmonia.

Esta poesia é um" Indriso" da minha autoria.
Indriso é formado por duas estrofes de 3 versos
e duas estrofes de 1 verso cada.
3/3/1/1.
Isto eu descobri e aprendi no Blog  Escritos na Memória
de Lu Cavichiolli em sua postagem de 7/10.

29 comentários:

  1. Olá, amigo Élys
    Quero agradecer o carinho de ter me ligado em primeiro lugar..
    Espero que tudo esteja bem... estamos em oração... Ore também por nós, viu???
    Sabe, por aqui tem garça... nuvem e hoje eu admirei há pouco... contemplei o Céu e agradeci a Deus tanta manifestação de suprema Bondade da parte d'Ele...
    Fique com Ele e bom fim de semana
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  2. Hoje estou retribuindo as visitas de amigos queridos assim como tu és, que continuam me visitando mesmo quando dou as minhas "sumidas".
    Este espaço aqui sempre cheio de luz e paz.
    Fica com Deus, beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Quanta beleza, na simplicidade!
    Poema simples e tão BELO!

    Bom final de semana, Élys!
    Fraterno abraço,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Vivendo e aprendendo.
    Élys um final de semana harmonioso para você.
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo, por coincidência ontem também postei um Indriso no VM, e o seu ficou lindo, Manifestação de Deus, aquarela de harmonia...
    Também gosto de Sonetos, mas tem alguns outros que ainda não me animei a fazer, tipo Redondilhas, Rondel etc, e depois não sou muito de seguir regras, gosto dos Acrósticos, esses são legais rsss
    Beijos á ti e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Orvalho do Céu, Jeanne, Lúcia, Ana e Isa
    Os comentários de vocês me alegram de me fazem feliz. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Élys,

    Belíssimo poeminha, cheio de mensagem divina.
    Bom fim de semana.

    Abraço de luz.

    ResponderExcluir
  8. A paz seja contigo!
    Venho deixar-lhe o meu abraço, com o desejo de que Javé lhe abençoe e lhe mantenha sob sua maravilhosa Graça durante toda a semana.
    Que seu domingo seja abençoado!

    http://www.youtube.com/watch?v=VPZLpgkgpkE

    Blog Yehi Or!
    http://hajalluz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Luz
    Obrigado por sua visita.


    Uriel
    Feliz com a sua visita, lhe desejo uma semana de muitas bençãos.
    Élys

    ResponderExcluir
  10. Lindo e co0mo é bom poder perceber essa aquarela...abração,chica

    ResponderExcluir
  11. Tem selinho comemorativo para vc em meu blog. Muita paz!

    ResponderExcluir
  12. Chica
    É bom mesmo!...
    Tenha uma boa semana.
    Um abraço.

    Denise
    Parabéns pelos 30.000 acessos.
    Continue divulgando a Doutrina, sempre com este amor que você demonstra.
    Já peguei o selinho e o coloquei na lateral do meu blog. Daqui mais um tempo o guardarei com carinho na página de selos.
    Tenha uma boa semana
    Muita paz.

    ResponderExcluir
  13. Quanta beleza nos versos. É nessa simplicidade que vemos a presença de Deus. beijos e ótimo começo de semana.

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu indriso,Élys!Mostra quantas bençãos Deus nos dá a cada momento!Adorei o que escreveu no comentário em meu blog e, tem razão, Deus tem me abençoado e sou muito grata mesmo!Bjs,

    ResponderExcluir
  15. Smareis
    Nas coisas mais simples encontramos mais facilmente a Deus.
    Beijos.
    Tenha uma boa semana.


    Anne
    Parabéns pelo aniversário. Deus sempre lhe abençoará.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Deus que tudo é e que em tudo está!
    Lindo poema e, que imagem de paz!

    Abraços e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  17. óla ÉLYS parabens por mais este belo post tnha uma linda semana sempre abençoada
    um abraço marlene

    ResponderExcluir
  18. Leonice e Marlene
    Obrigado por suas visitas.
    Abraços e tenham um boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Élys meu querido amigo, demorei, mas cheguei...na verdade li seu indriso assim que voce postou, mas deixei pra comentar depois e nestas minhas correrias, só pude vir agora e ainda debaixo de trovões. Vou ter que sair daqui a pouco do note, até melhorar o tempo.
    Lamento a perda que sofreram as suas filhas, que a mãe delas seja bem amparada e siga feliz sua nova jornada.
    Lindo demais os seus versos, de uma delicadeza sublime, também vejo o Criador nos mínimos detalhes da natureza e da vida.
    Boa tarde amigo, fique na paz...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  20. Valéria
    Minha amiga, querida.
    Compreendo, pois muitas vezes, realmente, não dá para estarmos os blogs. Obrigado em nome de minhas filhas.
    Gostei desta forma de soneto.
    Fico feliz com a sua visita...Obrigado.
    Beijos.
    Élys.

    ResponderExcluir
  21. Olá,Élys!!

    Que encanto em seus versos!!!Tão sublimes ensinamentos!!Deus está em tudo, nós é que as vezes deixamos de percebe-lo...
    *Que legal poder aprender!!!Não conhecia esta forma de poesia!Um indriso...o seu ficou lindo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Muito bonito!
    Parabéns, Elys!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  23. Vívian
    Deus está em todo lugar, de fato. O indriso, também aprendi.
    Beijos.


    Mariani
    Obrigado pela visita.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Deus se manifesta nas pequenas coisas, que para nós, de tão acostumados com os "espetáculos" que nos são apresentados, preferimos dizer que são pequenas coisas, mas na verdade são obras grandiosas que desfilam perante nossos olhos! Beijus,

    ResponderExcluir
  25. Belíssimo poema, que manifesta luz interior.
    Parabéns poeta Élvy. É sempre um prazer ler a sua poesia. Transmite paz.
    Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  26. Élys
    que poesia mais cheia de sentimentos.
    lindíssima.
    Deus sempre está presente, especialmente na natureza....
    amei aqui.
    excelente local pra meditar.
    grande abraço
    e muito obrigada pela sua gentil e valiosa visita.

    ResponderExcluir
  27. Luma
    Tem razão,concordo contigo.
    Beijos.


    Tecas
    Obrigado por seu comentário amável.
    Um abraço.


    Liliane
    Obrigado. Fico feliz por ter gostado.
    Seja sempre, bem-vinda.

    ResponderExcluir
  28. Olá Élys.
    Lindo e simples o poema. Deus está sempre nos mostrando a simplicidade da vida. Que tenhamos olhos para ver.
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  29. Lulú
    É assim mesmo que eu penso.
    Beijos.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.