Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Meu Aniversário

Élys - Foto de 24/1/2012

Hoje, oito de fevereiro, é o dia do meu aniversário. Estou feliz, pois tenho conseguindo caminhar passo a passo na estrada da vida. Há 74 anos busco aprender as lições que a vida vem me oferecendo para  que eu possa crescer. Tenho me esforçado para ver  em cada situação, fácil ou difícil, uma oportunidade para o meu desenvolvimento.
Agradeço a todos que estiveram ou estão em minha vida participando de alguma forma  e a Deus por permitir caminhar segurando em suas mãos.


40 comentários:

  1. Amigo Élys,

    Gosto demais de ler os seus escritos, que têm sempre uma lição para nós.
    Muito lindo a forma com que você vê a vida.
    Agora, eu estou pasma com a sua idade. Você não aparenta ter 74 anos.
    Que Deus continue lhe abençoando cada vez mais.
    Agradeço a ele pelo Dom da sua vida.
    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  2. Amigo querido, te desejo de coração muita luz, paz, amor, harmonia, alegrias, saúde e felicidade...que Deus permita que ainda por muitos anos, estejas iluminando o caminho de pessoas como eu, que tenho tanto a aprender...Parabéns por este dia tão especial!!! Muitas felicidades!!! E que Jesus esteja contigo, sempre.
    Beijos no coração!♥
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Élys amigo! Passei simplesmente para desejar-lhe um feliz aniversário, e ao mesmo tempo compartilhar com você da sua própria alegria, deixando o meu carinho, com os mais sinceros votos de saúde, alegria, paz e muito amor, que DEUS te abençoe sempre!E que você continue a nos presentear com suas belas palavras de reflexão.PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiguinho, parabéns pelo seu aniversário, que tenha bolo e muito brigadeiro!!!
    Que papai do céu te proteja.
    PARABÉNS!!!
    Com carinho,
    Pedro Lamarca

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amigo nesta data querida.
    Desejo que vivas muitos anos com saúde e alegria e que te sintas realizado, realizando a obra do Criador.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!Muitas felicidades meu bom amigo virtual! rs...Que Deus continue te iluminando, te abençoando e falando ao seu coração.
    74 primaveras não é para qualquer um não! Continue nessa força, falando e praticando o bem.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  7. Meu querido amigo, que alegria poder comemorar contigo este dia, poder ter te (re)conhecido, ser sua amiga, vendo que está construindo uma vida bonita, plena de desenvolvimento, evolução, despertar, de expansão de consciência.
    Toda a felicidade do mundo pra você Élys, que você seja abençoado infinitamente, hoje e sempre...
    Feliz Aniversário, beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. 74? Sempre te imaginei um quarentão,rsrs...
    Mas isso em nada muda! PARABÉNS, Felicidades, que continues com tuas lindas inspirações e que tua vida seja sempre feliz e na PAZ!!!abração,chica

    ResponderExcluir
  9. Élys que alegria!

    Desejo então, que essa sua nova idade seja de paz, e muita saúde.
    Deus te abençoe sempre.

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    Xeros

    ResponderExcluir
  10. Nada obedece ao acaso!!!
    Entrei no meu blog fechado e te encontro num dia de FELIZ- IDADE!!!!
    Mas duvido... 74? Ah não! Concordo com a joaninha Chica, corpito de quarentão! ;))
    8 de fevereiro - um aquariano fraterno e generosos com seus grupode amigos( aliás... a humanidade toda!)sempre pronto a lutar pelas causas mais nobres que dizem respeito à sociedade.
    Iluminado amigo, que DEUS sempre te abençoe, pois és um amigo tão querido e gentil, inesquecível.
    Desejo tudo de melhor para sua vida!
    Benfazejos sejam teus escritos, tuas poesias que tanto fazem bem à alma das pessoas.
    Um grande beijo!!!
    PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  11. MEU QUERIDO IRMÃO AMIGO FELICIDADES
    QUE ALEGRIA PODER COMEMORAR COM VOCE TEU ANIVERSÁRIO,QUE DEUS TE CONCEDA MUITA PAZ MUITA ENERGIA E SAÚDE
    PARA QUE CONTINUES A SEMEAR O AMOR A FÉ E O EVANGELHO EM TUA LINDA CAMINHADA,ME SINTO HONRRADA POR PODER DIZER QUE COMPARTILHO DE SUA AMIZADE
    FELICIDADES UM GRANDE ABRAÇO MARLENE

    ResponderExcluir
  12. Olá, bondoso amigo Élys
    Festejar o dom da vida é dar graças ao nosso Pai que nos criou...
    Seja muito feliz e abençoado!!!
    Bjs festivos de paz e esperança

    ResponderExcluir
  13. Olá Élys.
    Que jeito bonito de agradecer a Deus por sua vida!
    Parabéns! muitas felicidades e que oito de fevereiro seja sempre um dia de festa para você seus familiares e amigos, durante muiiiiiiiiiiitos anos.
    Que Deus lhe abençoi.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  14. Olá Élys! Vim deixar-te um forte abraço e desejar um Feliz aniversário. Muito bom poder vir aqui ler seus textos.Eles sempre deixam mensagens lindas,sábias, reflexivas. E assim a gente vai aprendendo um pouquinho com você.
    Parabéns pelo dia,pelo blog e por ser essa pessoa de de alma generosa e amiga. Abraço carinhoso amigo.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, meu querido!
    Que Deus continue te abençoando ricamente. Saudades!!

    Beijos

    Iram

    ResponderExcluir
  16. Querido amigo Élys, que alegria saber do teu aniversário e poder, mesmo distante, dizer "FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO, MUITA LUZ"!
    Que Jesus abençoe todos os momenos da tua existência e te faça muito feliz junto de todos a quem amas e com os quais caminha nestas estradas terrenas! grande abraço e PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOS DE VIDA!!! VIVA!!

    Que DEUS abençoe seu caminho!!
    Abraços Iluminados!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  18. Oi meu amigo, entrei agora pra postar e não podia deixar de vir aqui lhe dar os meus parabéns.
    Tuas palavras emocionam, pois mostram sua grandeza de alma, o quanto tem dentro de si o impulso para aprender e se tornar melhor a cada dia, assim como todos nós.
    Como diz a Val, que bom que nos (re)encontramos, e irmanados no mesmo sentimento de Unidade podemos compartilhar tantas coisas boas.
    Eu também sou de fevereiro, nasci numa quarta feira de cinzas rsss mas depois não me lembro se meu niver caiu de novo nessa data, faço dia 23, ano passado foi depois e esse ano será antes.
    Que em seu caminho sempre brilhe a luz do amor e da sabedoria, essa que nos move rumo á um "Sublime Amanhecer" e Eterno Viver!

    Beijos no coração e mais uma vez PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  19. Olá, Élys!

    Que vibração boa!
    E que lindo momento, amigo...
    Parabens e que D'us o abençoe sempre!

    Um grande abraço de alma.

    ResponderExcluir
  20. Meu bom amigo, parabéns por mais um ano de vida e também pela sua atitude de vivê-la com sabedoria, almejando sempre seu aprimoramento espiritual. Parabéns, com meu abraço.

    ResponderExcluir
  21. Também te imaginava um Quarentão! Parabéns pelo seu aniversário, são muitos anos e pelos seus escritos julgo ser de muita sabedoria e luz! Que Deus continue te abençoando sempre. Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Agradeço com muita alegria e emoção, todo esta ternura que vocês, meus amigos e amigas, me proporcionaram com suas palavras. Vocês são verdadeiros ANJOS que me ajudam a caminhar.
    O meu carinho a todos.
    Élys.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns que vc se mantenha como até hoje e agradeço por estar neste elo de amizade virtual através dos blogs. Saúde e amor nos seus dias.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Obaaaaaa! Parabéns, meu querido, tudo de bom em sua vida! Felicidades! Cheguei atrasada, mas o beijo, beijo é com carinho!
    She

    ResponderExcluir
  25. Obrigado por Sua Amizade.
    Não tenho nada que possa recompensar
    ter uma amizade tão linda assim.
    Sou grata por você acreditar em mim
    quando tantos ainda tem outra ideia
    achando que levo
    meus recados iguais a todos os blogs
    por deslealdade com minhas lindas amizades.
    Deus sabe que é verdade minha impocibilidade em digitar
    se mentir estarei renegando todos os principios
    de Deus do qual acredito.
    Na minha idade seria acima de tudo ridiculo.
    Sou aguém que só preciso de seu carinho.
    Um feliz e abençoado final de semana.
    Beijos no coração (PAZ E LUZ)
    Evanir..
    Deus abençoe grandemente sua vida meu irmão querido.
    Mesmo atrasada .Um feliz aniversario paz amor e luz para sua vida.
    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  26. Meu querido amigo

    Pedindo desculpa pelo atraso, mas é com carinho que lhe desejo tudo de bom e que conte muitos anos mais com muita saúde.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  27. Olá, boa noite! Estou um pouco atrasada para lhe felicitar pelo aniversário, mas acredito que posso sim, deixar-lhe meus parabéns por este seu maravilhoso espaço.
    Tenho encontrado seus comentários nas páginas de amigos em comuns, então hoje tomei a liberdade de seguir o link e vir conhecer seu espaço.
    Gostei! Muito bom, um espaço iluminado!
    Eu gostaria de passear mais vezes por aqui se desejar...
    Uma linda noite!
    Ange.

    ResponderExcluir
  28. Um pouquinho atrasado mas, com carinho, parabéns!!! Muitas, muitas felicidades meu bom amigo.
    Que a paz e a luz estejam sempre presente em sua vida.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  29. Oi meu querido amigo, voltando hoje pra te desejar um maravilhoso final de semana, muitas alegrias, muita serenidade...
    Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  30. Bom dia,Élys!!

    Ah!Meu amigo cheguei atrasada!!!Mas quero desejar muitas alegrias,saúde,paz e muito amor pra ti!!!Parabéns!!
    Que Deus teabençõe sempre!
    Nossa...74?! Você está ÓTIMO!!!!
    Te dava no mínimo dez anos a menos!!!!
    Bom final de semana!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Élys, desculpe o atraso, ando sem tempo; mas que boa notícia! Meus PARABÈNS a você! Muitas, muitas e muitas felicidades em tua caminhada. Que seus dias sejam sempre repletos de sua sabedoria a qual transmite em palavras. Fico muito feliz com a notícia.
    Vim lhe agradecer o comentário lá no meu espaço. Estou sem tempo para responder os Emails e comentários.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  32. Olá Élys! Boa tarde! Meus Parabéns (super atrasada.) !! Mas acredito que ainda vale não!? Pena eu não terte encontrado antes para lhe desejar os parabéns em seu devido dia!
    Como você está? Vejo que és uma pessoa madura e sensata, sem falar na simpatia expressa em suas escrituras! :D Sei que tenho muito a aprender contigo! E antecipadamente já começo a lhe agradecer por isso.
    Tenha uma tarde repleta de paz e luz!
    Voltarei mais vezes para visitar esse seu agradável cantinho!
    Grande abraço de sua nova amiga Pérola.

    ResponderExcluir
  33. Élys, q surpresa saber q vc aniversaria no mesmo dia q eu! Mil desculpas ter passado despercebido, pois tenho entrado na internet de corridinha. Mas, mesmo atrasado, desejo-lhe muitas realizações, q vc continue aprendendo cada vez mais e aproveite muito sua encarnação. Muita paz!

    ResponderExcluir
  34. Bom Dia, Élys...
    Quero de imediato lhe desejar, Feliz Aniversário!!!
    Mesmo que passou alguns dias, o Carinho é o mesmo.
    Que você trilhe e construa muitos caminhos, encontre estrelas a lhe guiar, flores para lhe ser alegre e carinho de seus amigos.
    Parabéns, mesmo!
    Estive bem afastada dos Blogs, inclusive do meu.
    Também fiz niver...rs, mas não tive coragem de postar..[timidez]
    Fiz dia 30 de janeiro e acredito que somos Aquarianos...
    Abraço Carinhoso!
    sandra,

    ResponderExcluir
  35. Demorei a vir mas, mesmo, já tendo passado o dia, quero deixar meu fraterno abraço, querido amigo, pelos 74 anos bem vividos, no BEM!!!

    Que a longevidade se estabeleça na sua vida, mais e mais, com SAÚDE e sempre com um Sublime Amanhecer...

    Beijo,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  36. Feliz aniversário atrasado!Que Deus o abençõe!

    ResponderExcluir
  37. Amigo Ëlys,

    Desculpe-me o atraso e aceite os meus sinceros votos de que o Criador continue iluminando os seus dias e a sua vida.Parabëns e que sua estrada seja repleta de flores e aromas,de alegrias e muita,muita PAZ.
    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  38. Só hoje fiquei sabendo do seu aniversário. Desejo tudo de bom e belo. Muita saúde, paz e amor! Fico muito feliz por estar lhe conhecendo e encantando!

    Um grande abraço

    Maria J Fortuna

    ResponderExcluir
  39. Estou atrasada meu amigo,mas mesmo assim quero lhe desejar toda a felicidade apara você e sua família, com as bençãos do Pai, Deus Criador.
    Parabéns meu amigo!
    Rosalina

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.