Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Presença dos Anjos



Autor: Élys Vianna

Anjos, circundam o ambiente,
espargindo perfumes no ar;
minha sensibilidade,
faz as lágrimas caírem,
de emoção estou a chorar...

Doces notas compõem
uma suave melodia,
trazendo à realidade
uma terna sinfonia.

Céu e Terra
se confundem
Numa sutil sintonia...

Meu coração orvalhado
pleno de gratidão,
agradece a Deus
a ternura deste momento...
A doce e suave emoção.




Agradecimento aos meus amigos : Agradeço a todos que me proporcionaram uma grande felicidade com suas palavras imensamente carinhosas no post do meu aniversário, inclusive os que não puderam vir.  A emoção tomou conta do meu coração. Obrigado!...Muito Obrigado!...Que Deus os abençoe.


Imagem de: Lúcia Meira                                              
Retirada do Site: No Rastro das Estrelas

33 comentários:

  1. Elys, que sensação quase indescritível, não é?! Sublime...

    Tenha um Fim de Semana Iluminado!!
    Até a volta...
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Èlys meu amigo, seu poemas também são de uma beleza ímpar, acho que quando poetamos deixamos o nosso interior falar, é como se o melhor de nós brotasse em palavras e como é bom isso né?
    Que os anjos te abençoem hoje e sempre!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu lhe digo:sublime o poema agradecimento que você nos presenteou! Sublime inspiração! Você merece! És um ser de luz e paz! Bjbj!

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema, amigo Élys...Inspirador!! Desejo a você um ótimo final de semana, iluminado!!
    Beijos no coração!♥
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Olá, amigo
    "Meu coração orvalhado
    pleno de gratidão,
    agradece a Deus"...
    Tem tanta coisa... mas hoje agradeço pela sua existência para nós, seus amigos da net...
    Abraços fraternos de paz e esperança

    ResponderExcluir
  6. Élys,que lindo poema!!
    Um final de semana iluminado e de muita paz!
    Um abraço,
    Amara

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Élys!

    Meu amigo Élys, esta luz que emana de sua alma, resplandece os caminhos de quem o lê. E com este clarear, segue ele sem temer as obscuras viélas, por onde tera de caminhar.

    Abraços e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim convidar vc apara ver as novidades em meu blog,espero vc por lá.
    Muito obrigado
    Neinha

    ResponderExcluir
  9. Olá Élys,

    Seu poema é de uma doçura encantadora.

    Parabéns pelo seu aniversário, embora com atraso. Desejo-lhe muita saúde, paz e felicidade e que você continue irradiando esta luz que emana de você e de seu espaço.

    Tenha uma ótima noite de sábado e um domingo maravilhoso.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Quanta doçura nesse poema Élys!!
    É lindo..
    Abraços e um Domingo de muita paz.

    ResponderExcluir
  11. Sublime o seu poema, sublime momento vivido, meu querido amigo.
    Esta ligação é de nos emocionar, nos levar às lagrimas mesmo.
    Se tivéssemos real consciência do quanto somos infinitamente amados, nunca nos sentiríamos sozinhos ou tristes. Pois o somos, basta acreditar, porque "anjos", estão sempre por perto a nos acompanhar.
    Adorei ler seu poema, me trouxe sintonia e me fez os sentir bem perto de mim também.
    Ótima semana Élys!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  12. Eta, eu perdi seu aniversário, te dou os parabéns atrasada; também fiz mais um aninho, somos aquarianos, eu fiz em janeiro dia 27...*
    A poesia é bela, eu aprecio poesias, parece que essa veio do coração de um homem muito sensível e cheio de emoções pra passar a todos; é tão especial...
    Beijo, querido, ótima semana.
    Mery*)

    ResponderExcluir
  13. "Doces notas compõem
    uma suave melodia,
    trazendo à realidade
    uma terna sinfonia."

    Élys, muito bacana!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá,Élys!!

    Que poesia emocionate!!!
    Uma sublime inspiração meu amigo!!!
    Que os anjos possam olhar sempre por nós!
    beijos!!!Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  15. Linda poesia,Éllys! E essa presença só faz bem! abração, obrigado,chica

    ResponderExcluir
  16. Os anjos sempre nos emocionam!Magnifica poesia!Atrasada para seu niver,Elys,mas desejando de coração muitas felicidades!Que os anjos estejam sempre com vc!Bjs e minha amizade fraterna!

    ResponderExcluir
  17. Amigo, és um abençoado por Deus, pois que tuas poesias retratam tua alma. Parabéns atrasado pelo aniversário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Linda obra, se a intenção era atrair uma certe presença angelical acertou em cheio pois me vi inundado de uma imensa paz...abraço!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia,Élys!!

    Um dia cheio de amor e luz pra ti meu amigo!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Lindo Élys!
    Amigos são anjas que nos envolvem no carinho de suas asas.
    Não estive presente no seu aniversário, mas te desejo muita paz, amor e luz sempre!

    bjos de carinho :)

    ResponderExcluir
  21. Eu acredito nos anjos e eles estão em toda parte.
    Xeros

    ResponderExcluir
  22. Caro Élys, A presença dos anjos é realmente muito real tocando a realidade. parabéns se me permite irei seguir seu blog. Abraços

    ResponderExcluir
  23. Eu posso sentir a presença dos anjos em minha vida! Dou graças por isto!

    Tenha um dia de paz!

    ResponderExcluir
  24. Bela intenção de gratidão à Deus.
    Muita paz, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  25. Amigo Élys, que lindo o que você escreveu...pura inspiração!!! Sempre levo comigo um "pouquinho" de cada "cantinho" que visito...

    "Meu coração orvalhado
    pleno de gratidão,
    agradece a Deus
    a ternura deste momento...
    A doce e suave emoção."

    Obrigada por compartilhar conosco...e em relação as mensagens de Aniversário...
    VOCÊ MERECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  26. Passei "direto" para o post anterior, vi que foi seu aniversário, no último dia oito. Ainda que passado, sempre é tempo, para um abraço de PARABÉNS, você bem sabe, ÉLYS...FELICIDADES, sempre...

    Para a Presença dos Anjos, que lhe dizer que é sublime a sua poesia, tanto quanto são essas "criaturas" de Deus!!!

    Beijo,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  27. Bom dia,Élys!!!

    Tenha um lindo dia meu amigo!!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  28. Muito lindo este texto,amigo,emocionante e terno.
    Bela escolha!
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  29. Aqueles q possuem a sensibilidade da mediunidade consegue entender o significado de seu poema. Muita paz!

    ResponderExcluir
  30. meu querido amigo

    Um poema cheio de luz e ternura que adorei.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  31. Bem preciso de luz meu amigo.
    E que os anjos estejam comigo.
    Um grande beijinho
    Bom fim de semana.
    Irene

    ResponderExcluir
  32. Ola Elis
    Venho te conhecer a convite da amada Roberta Maia.
    E vejo este post que fez sobre anjos o mais belo de todos, amei demais.
    Mas seus poemas são de tocar o coração.
    Estou seguindo vc.
    Venha me conhecer.
    Beijos e abraços felizes

    ResponderExcluir
  33. http://technologiesuae.com/#pill xanax street price 1 mg - buy yellow xanax bars

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.