Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mensagem nº 47


O amor e a alegria são os elementos básicos para conquistarmos
amizades e as conservarmos. São básicos, também, para a nossa 
paz mental..
Demonstre amor e alegria em todas as oportunidades e veja que a
paz nasce dentro de você.
A felicidade não pode estar em nada que esteja fora de você.
Busque-a dentro de você mesmo, pois a Felicidade é Deus e Deus
mora dentro de você.

Autor: Carlos Torres Pastorino
Livro: Minutos de Sabedoria
Editora: Vozes

32 comentários:

  1. Bom dia,Élys!!!

    Que linda mensagem!!!!
    É bem assim!!Não é fácil,às vezes,mas vale sempre à pena!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. bom dia amigo que seu dia seja de alegria e paz serenidade e amor
    bons sentimentos sempre trazem alegrias e alto astral para nossa vida bjs marlene

    ResponderExcluir
  3. Linda!!Com os dois vamos caminhando melhor pela vida,né? abraços,chica

    ResponderExcluir
  4. é sempre um prazer passar por aqui.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Lindas e verdadeiras palavras!
    O amor e alegria constroem as mais sólidas e belas obras.
    Boa semana amigo, beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Amo encontrar blogs como o seu, que falam de coisas que trazem paz ao coração. Tenha uma semana ao scuidados de Deus, abraços!

    ResponderExcluir
  7. Prezado amigo, obrigada por este mensaje maravilhoso, alegria para todos! =)

    ResponderExcluir
  8. Linda mensagem Élys.Muita paz pra vc.Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Élys, tudo bem?

    Amor é a base de tudo. A alegria pode de fato, ser encontrada dentro de cada um.

    excelentes mensagens

    abraços

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Élys, e o que nos faz bem mesmo são os amigos e ter essa paz, então cultivemos sempre o amor e a alegria.
    Buscar nos encontrar cada vez mais em nós é um objetivo nobre, pois encontraremos Deus em sua plenitude.
    Uma boa semana, beijos amigo!

    ResponderExcluir
  11. Élys,

    Linda verdade!
    Amor: base de tudo.
    Sinto uma paz enorme quando você vai visitar o meu jardim. Muito obrigada!
    Tenha uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  12. O amor, sempre!
    E amizade sem amor e sem felicidade não é resistente.
    Bela mensagem Élys.
    Xeros

    ResponderExcluir
  13. Felicidade é Deus e Deus
    mora dentro de você.
    Que frase linda e perfeita meu irmão.
    Embora ando um pouco afastada nunca esqueço de ti querido.
    Fico triste por ñ estar bem e deixar de visitar minhas lindas amizades.
    amado:continue em oração nossa amiga precisa muito de todos nos.
    estou deixando meu beijo e o dela também agradecendo por seu carinho e orações.
    Linda tarde beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  14. a amizade como costumo dizer é a forma mais sublimada do amor , pois tudo dá sem dada pedir.

    vim da casa da Isa conhecer o teu cantinho, que é cheis de paz e harmonia
    parabém por esta belo espaço
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Meu querido amigo

    Quando aqui venho, sei que vou encontrar uma bela mensagem de paz, que me adoça a alma e aquece o coração...Obrigada.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  16. Lindo e verdadeiro, meu amigo! Sempre buscamos fora o que está dentro de nós.

    Tenha uma boa noite, Élys querido!!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  17. Que linda mensagem Élys! Com certeza são elementos básicos para a nossa paz. Bom vir aqui!
    Um grande abraço
    Amara

    ResponderExcluir
  18. Sem dúvidas, a felicidade está mais próxima do que as pessoas imaginam...
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  19. Olá querido amigo Élys,
    Belas palavras numa mensagem muito linda!
    É sempre bom vir visitá-lo. Sempre levo comigo muita sabedoria daqui.
    Grande beijo.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  20. Tenho um Minutos de sabedoria que ganhei nos tempos de escola, a coordenadora de dedicatória na contracapa dentre outras doces palavras escreveu: "Faça da sua vida uma história linda e sempre sua"
    Grande pequeno livrinho :)
    Sabedoria, poesia, paz e bem pra vc.

    ResponderExcluir
  21. Eu sei...

    Obrigada pelas palavras.
    Bj em azul
    BShell

    ResponderExcluir
  22. Bom dia,Élys!!

    Bom final de semana,pra ti meu amigo!!!
    Beijos!Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  23. A saudade,
    é um sentimento que
    com o tempo traz tristeza,
    que com a alma traz esperança,
    e que se apoia na amizade.
    *Verônica Januário Luz*.
    Eu me apoio na sua amizade para
    continuar seguindo minha história .
    Sua visita e seu carinho me ajuda
    a transpor barreiras nesse momemto .
    Deus sempre é mais forte que a angústia.
    E ele esta sempre presente na minha vida
    continuarei levando minhas visitas
    da forma que me for possivel
    de estar sempre presente .
    Não devo e nem posso me isolar das
    minhas amizades por ñ estar conseguindo teclar.
    Pode haver muitos Amigos em nossas vidas, mais amizades verdadeiras
    para mim é para sempre.
    Por isso falar sobre problemas , meus sentimentos,
    não da soluções para todos os problemas da minha vida, dúvidas ou medos,
    mas me ajuda a viver mais feliz.
    Agradeço de todo coração pela sua amizade
    e seu carinho.
    Estou triste por não ser compriendida
    por levar cola nas minhas visitas.
    Na próxima semana vou fazer uma postagem.
    Não tenho duvidas ,que a pessoa que me aborrece tanto
    vai sentir vergonha de si mesmo.
    Foi esse o motivo do meu afastamento por uma semana
    receber mais insultos .
    A falta de instrução e educação infelizmente
    não tem limites.
    Não fique triste comigo por desabafar
    ao fazer isso é porque tenho certeza da sua amizade e carinho por mim.
    Desesejo um abençoado Final de Semana
    paz e luz.
    Beijos com saudades.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  24. É verdade!
    Bjbj e excelente final de semana pra vc e família!
    She

    ResponderExcluir
  25. Quantas pessoas buscam a felicidade na conquista de bens materiais. Ledo engano. Essa mensagem diz tudo. A felicidade está dentro de nós, assim como Deus habita em nosso interior. Muita paz!

    ResponderExcluir
  26. Linda mensagem Élys! É sempre gratificante passar por aqui.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  27. Deus se manifesta por você.
    Um lindo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Elys,sua msg foi muito apropriada!Adorei te visitar e saio renovada!bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  29. Olá, Élys
    O amor contém alegria também... e, juntos, encantam o mundo nosso e o de todos...
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  30. A alegria atrai os amigos.Vc tem sido assim.
    Sua gentileza e docilidade atrai seus amigos virtuais para cá.
    Um abração Elys. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  31. Amigo Élys, que tenhas um domingo feliz e abençoado! A mensagem do Minutos de Sabedoria, como sempre é um bálsamo em nossas vidas!

    "Demonstre amor e alegria em todas as oportunidades e veja que a paz nasce dentro de você."

    Um abraço e muita luz!

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.