Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mais Além


Não basta que sua boca esteja perfumada. É imprescindível que permaneça 
incapaz de ferir.

É importante que suas mãos se mostrem limpas. É essencial, no entanto,
verificar o que fazem.

Bons ouvidos são, certamente, um tesouro. A Justiça Divina, porém, desejará 
saber como você ouve.

Excelente visão é qualidade louvável, é interessante notar como você está 
vendo a vida.

Possuir saúde física é reter valioso dom. Mas é necessário considerar o  que 
faz você do corpo sadio.

Raciocínio claro é virtude. Entretanto é imperioso observar em que zona
mental está você raciocinando.

Bela imaginação é trazer consigo maravilhoso castelo. Convém reparar, 
porém, com que imagens você povoa o seu palácio interior.

Grande emotividade é característica de riqueza íntima. Contudo é preciso 
saber como gasta você as emoções.

Possibilidades de produzir intensamente são recursos preciosos. No
entanto, é imprescindível conhecer a substância daquilo que você produz.

Capacidade de prosseguir, vida afora, lepidamente, é uma benção. Não se 
esqueça, todavia, da direção que seus pés vão tomando através dos 
caminhos.

Autor Espiritual: André Luiz
Psicografia: Francisco C. xavier
Mensagem: 22
Livro: Agenda Cristã
Edição: FEB


30 comentários:

  1. Mensagem bem escolhida,Élys. Hoje te li lá na Bergilde! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras, amigo!! Obrigada por compartilhar. Se temos as bênções da perfeição, é porque Deus conta conosco para fazer um mundo melhor, o nosso mundo interior!

    Tenha uma semana iluminada, amigo querido!
    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar tão sábias palavras. Abração Élys. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Ótima mensagem de um livro de excelência.Bjs na alma.

    ResponderExcluir
  5. Fascinantes as palavras de André Luiz, nunca me canso de ver a sabedoria que há no que ele diz.
    Que bom que você compartilhou esta maravilha conosco, nunca é demais refletirmos sobre estes temas.Adorei ler. É sempre um norte para todos nós.
    *te li na Bergilde também...
    Beijos e feliz semana querido amigo,
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Muita sabedoria em sua mensagem.Iluminou a minha semana!

    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por suas palavras sempre sabias e muito reconfortantes.
    Um abrazo.

    ResponderExcluir
  8. Meu querido amigo

    Uma mensagem linda que reconforta a alma e aquece o coração.
    Gosto de passar aqui.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  9. Élys gosto muito da sua partilha nas escolhas das reflexões.
    Bom dia meu querido amigo.
    Xers

    ResponderExcluir
  10. André Luiz dá aqui grandes reflexões.
    Nem sempre acertamos, mas o importante é aprender com as experiências, seguindo sempre em frente.
    São muitos os caminhos, que possamos sempre seguir em direção á nossa própria superação.
    Que seu dia seja abençoado, beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi amigo Elys,

    Hoje li teu poema lá na Bergilde.Muito lindo!

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  12. Olá Amigo, gostei muito, sobretudo da reflexão do que fazemos com o corpo sadio, almejamos e não cuidamos da saudê, somos egoístas com a gente mesmo, judiamos do corpo! Gostei muito! Abraços

    ResponderExcluir
  13. Oh, Elys, eu gostei tanto desse poema tão profundo de André Luiz, que se voce me permitir, quero postá-lo no Facebook.
    Serve mesmo para todos nós, para que fiquemos atentos às nossas, atitudes, nossas palavras e nossos pensamentos, pois são eles que norteiam a nossa vida e o nosso destino. Já li aqui 2x e vou levar para ler mais e realmente, refletir. Eu faço muito isso na minha vida, principalmente quando estou triste. E sempre percebo que eu mesma fui a causadora daquilo que me deixou triste.

    E depois, é levantar e seguir em frente, não é meu amigo. Mas desta vez, pelo menos tentando não errar...
    Mais uma vez sempre é bom estar por aqui, contigo...
    Beijos com carinho, amigo querido...

    ResponderExcluir
  14. Olá Élys,

    As palavras de André Luiz sempre nos conduzem à reflexão e nos impelem a
    mudar atitudes perante a vida, na busca de nosso progresso espiritual.

    Linda a mensagem!

    Ótimo feriado!

    Bj.

    ResponderExcluir
  15. Sábias palavras, mostrando que devemos semmpre, não somente ir além, mas também ver além, ótima reflexão amigo Èlys. Um ótimo feriado! Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Linda mensagem,nunca tinha parado pra pensar em que imagens estou povoando o meu interior,agora vou refletir sobre isso.
    bonito blog,adorei passar por aqui.
    abraço e um ótimo feriado,=)

    ResponderExcluir
  17. Elys,muito linda essa msg,mostrando que somos responsaveis pela maneira como usamos nosso corpo!Bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  18. Olá Elys,
    Fiquei muito contente com seu
    carinho registrado em" Emoções",
    e, por estar aqui lhe deixo aqui o Selinho> http://1.bp.blogspot.com/-iY81Tgj3mCE/T9DhaSMRhJI/AAAAAAAAIxc/r6voeSrHWLc/s379/SELO.jpg
    pra você postar no seu Blog, é o carinho do meu Blog ao seu Blog.
    Um beijo enorme e que Deus lhe
    abençoe grandemente.
    Eu! Leilinha
    Ps:
    Lhe convido a conhecer
    meus outros Blogs
    >>1. Coisas do meu coração> http://www.leilagomesreis.blogspot.com.br/ ,

    2. Fragmentos meu> http://leilinhavinho.blogspot.com.br/ ,
    3 Amigos que ficam> http://www.wljuntinhos.blogspot.com.br/ ,

    ResponderExcluir
  19. Esses textos sempre nos propiciam momentos de reflexão. E estes são indispensáveis, quando se procura os caminhos certos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. as nossas ações a forma como nos comportamos com os demais é muito importante na construção da nossa vida e na dos que vivem perto de nós
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Élys,

    Eu procuro prestar atenção como gasto minhas emoçoes, especialmente quando estou ligeiramente agitada.
    Sempre procuro extrair o melhor de tudo, para que meus dias sejam mais alegres e em paz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Bom dia,Élys!!!

    Linda mensagem, meu amigo!!!
    É necessário estarmos sempre atentos,para que nossos pensamentos esteja em sintonia com nossas ações!
    Só assim estaremos evoluindo!
    Beijos!!
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  23. ▒▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒▒██ BOM DIA!!!
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█ post lindo
    ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█ lembre-se
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ que você
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ é uma pessoa
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█ maravilhosa
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█ DEUS
    ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█ te abençoe
    ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█ em todas
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█ áreas de
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█ sua
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ vida Jesus
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█te ama
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█ UM FORTE
    ▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█ABRAÇO
    ▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██ DIANA
    ▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
    █▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
    █▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
    ▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
    ▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
    ▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  24. Texto muito sábio! Temos de saber o que fazer com todos os nossos dons recebidos! Bjs

    ResponderExcluir
  25. Élys, linda mensagem, fazem nós reflertirmos sobre nossas atitudes!
    Um grande abraço
    Amara

    ResponderExcluir
  26. Oi meu amigo, fico sempre feliz com
    sua visita, adoro visitar e receber visita.
    Olha aqui meu anjo poeta, o Selinho do blog "COISAS DO MEU CORAÇÃO!", pra você postar no seu blog.

    http://3.bp.blogspot.com/-05UcWOuG2XY/T75qrYDhqEI/AAAAAAAABSI/izajqjksqjk/s450/SELINHO.jpg

    Tenha um abençoado Final de semana.
    Beijos no coração
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  27. Querido amigo
    Que texto sábio e bonito de Chico
    Me desculpa a minha ausência. Eu aqui com uma tremenda virose horrível.Feliz fim de semana. abraço.
    Ana Brisa

    ResponderExcluir
  28. Que bela reflexão nos trás.
    Boa semana
    Mary

    ResponderExcluir
  29. Bela mensagem de Luz, e que nos leva a refletir. Abraço e ótima semana!

    ResponderExcluir
  30. Obrigada amigo querido. Compartilhei no FB e foi muito bem recebido.
    Beijos de paz e luz!

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.