Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A Fraternidade na Terra


15/5/2012 
Autor: Élys Vianna

Vivemos um sublime momento.
 Procure observar, veja!...
Tudo está se transformando...

Uma nova Terra vai surgir,
a alegria vai imperar.
Não há motivos para medos,
é preciso acreditar.

O tempo cumpre  o seu papel.
A vida cumpre o seu destino.
O amor é o roteiro
para um caminhar
com passos firmes...

A fraternidade será a marca,
nesse novo amanhecer,
será impressa com emoção,
no coração de cada ser...




20 comentários:

  1. Todos esperamos que o mundo acorde realmemnte para a FRATERNIDADE e o AMOR! Lindo!! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Salve o novo tempo!!

    "...A fraternidade será a marca,
    nesse novo amanhecer,
    será impressa com emoção,
    no coração de cada ser..."

    Lindo!
    Tenha uma Semana Iluminada!

    ResponderExcluir
  3. Amigo, acredito muito nisso!! Tento fazer a minha parte para ajudar nesta incrível mudança, que já está se operando. A fraternidade será a nossa conquista!

    Tenha uma ótima semana, querido amigo!
    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir
  4. ola élys vamos crer amigo que deus mais uma vez vai abrir as janelas do céu derremando bençãos de sentimentos bons de solidariedade amizade paz e harmonia entre os homens
    linda mensagem boa semana com carinho marlene

    ResponderExcluir
  5. E que assim seja meu querido amigo e Poeta!!!
    Creio numa vida, num mundo assim...e sei que cada um de nós tece sua parte na construção desta nova Terra.
    Boa semana Élys, beijos,paz e alegrias...
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. E que a fraternidade seja sempre encontrando nos corações.
    Lindo, meu amigo, vc já ouviu uma música do Elvis chamada "if I can dream"? esse post me fez lembrar dela, é minha favorita dele.
    Vou deixar o link do video pra vc ver, esse é aqui fizeram uma montagem com a Celine que ficou muito dez :)

    http://www.youtube.com/watch?v=p1j7zyMDiXA

    bjos de luz pra vc e paz, sempre!

    ResponderExcluir
  7. Que a fraternidade seja para todos.
    Bom dia amigo Élys.
    xeros

    ResponderExcluir
  8. Amigo Élys, que linda poesia! Aqui sempre encontro belíssimas reflexões, leitura edificante, nem sempre consigo comentar todas, mas levo daqui serenidade e muita esperança em dias felizes, num mundo mais pleno de paz!
    "Uma nova Terra vai surgir,
    a alegria vai imperar.
    Não há motivos para medos,
    é preciso acreditar."

    Tenho certeza disso! ACREDITO!
    Um abraço e muita luz na tua vida!

    ResponderExcluir
  9. Anjo!!! O bom de sermos amigos é que não importa como somos , o que fazemos ou onde estamos;
    O que importa mesmo é sabermos que somos amigos e que a nossa conexão é mantida pelo pulsar do nosso coração !!
    Uma linda noite dos namorados muito amor no coração.
    Obrigada pelo carinho pela presença constante
    no meu blog minha linda amizade.
    Beijos saudades receba meu carinho.
    Evanir..Tem presente na postagem ..

    ResponderExcluir
  10. Belíssimo Élys, acreditemos sempre que a Fraternidade será possível, entre todos os povos e raças, todos irmanados no amor e na harmonia!
    Beijos amigo!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo e sublime!

    Uma noite de paz abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  12. Acredito muito nisso, Elys! que poema lindo, consolidando a fé e a esperança em um novo porvir...lindo demais!

    Beijos fraternos, amigo querido!

    ResponderExcluir
  13. Meu querido amigo

    Todos esperamos que essa paz venha e o mundo se torne melhor.
    Como sempre uma mensagem de amor e esperança.

    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa nova Terra! Espero que ela surja brevemente. Muita paz!

    ResponderExcluir
  15. Élys,amigo que lindo poema de esperança, amor e fraternidade!
    Fé em Deus,pois basta acreditar.
    Um grande abraço.
    Amara

    ResponderExcluir
  16. Bom dia,Élys!!!

    Ah!Meu amigo!!!Poesia linda,cheia de luz!!
    Que assim seja!Espero ver logo um mundo melhor!E vamos seguindo,fazendo nossa parte!!!
    Beijos!
    Ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  17. Elys,beleza de poesia cheia de esperança!Adoro te ler,amigo!Bjs e bom sábado!

    ResponderExcluir
  18. Oi Élys, tudo bem?

    É o que todos queremos, não? Que venha esses novos tempos. A começar por mim.

    abraços

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.