Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Construindo pela Fé


30/5/2012

Autor: Élys Vianna


Eu sou
um viajante do Universo.
Há muito tempo
venho caminhando,
até aqui chegar...

Pleno de esperança,
busco no âmago do meu ser
a verdadeira sintonia com Deus
para a liberdade  conquistar...

Quero, na ternura do reencontro,
 com outras vidas na Terra,
continuar seguindo em frente.

Quero, através da fé
de mãos dadas, trabalhar
e ajudar o planeta a construir
a verdadeira fraternidade...

Um dia, todos juntos,
num grande círculo sublime,
com alegria vamos cantar,
um lindo hino de amor,
de paz e felicidade.


32 comentários:

  1. Lindo e será lindo esse dia então! abraços,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. .
    ……..*..lovel…*
    …..*..lovelovelo…*
    …*..lovelovelove….*
    ..*.lovelovelovelove…*…………….*….*
    .*..lovelovelovelovelo…*………*..lovel….*
    *..lovelovelovelovelove…*….*…lovelovelo.*
    *.. lovelovelovelovelove…*….*…lovelovelo.*
    .*..lovelovelovelovelove…*..*…lovelovelo…*
    ..*…lovelovelovelovelove..*…lovelovelo…*
    …*….lovelovelolovelovelovelovelovelo…*
    …..*….lovelovelovelovelovelovelov…*
    ……..*….lovelovelovelovelovelo…*
    ………..*….lovelovelovelove…*
    ……………*…lovelovelo….*
    ………………*..lovelo…*
    …………………*…..*
    ………………….*..*
    .........★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  3. Somos todos meu amigo.
    Que bem que escreve e que
    iluminado está.
    Um grande beijinho
    Irene

    ResponderExcluir
  4. uma ode á vida para lá do simples viver fisico
    bjs

    ResponderExcluir
  5. E você tem feito isso com dedicação, amor, fé e sabedoria. Parabéns amigo!! Sempre ótimo te ler. Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. E este teu hino de amor já nos prepara e conduz para este dia tào lindo que vai nos unir mais ainda.

    Obrigada pela beleza da palavra,amigo.

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  7. Elys,msg lindissima de amor e fraternidade!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Belíssimo Élys, com certeza um dia todos comungarão dos mesmos ideais, cantando hinos de amor, paz e felicidade.
    Beijos e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  9. Muito bonita a mensagem, se todos pudessem ter essa fé e reconstruíssem suas vidas no amor a Deus, seria um mundo onde só a felicidade habitaria.

    beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Olá Élys,

    Deveria ser um desejo de todos nós ajudar na construção da fraternidade universal. Somente assim poderemos, juntos, cantar esse hino de amor, de paz e felicidade.

    Sublime mensagem!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Amigo Élys, que bela inspiração! Que bom será quando alcançarmos todos essa sintonia com o Criador e...
    "Um dia, todos juntos,
    num grande círculo sublime,
    com alegria vamos cantar,
    um lindo hino de amor,
    de paz e felicidade."

    Muita luz e que Deus continue iluminando teu caminho... Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Que assim seja!
    Élys é sempre com muita alegria que venho no seu blog e quando encontro essas belas mensagens me ponho a refletir e apreciar cada vez mais.
    Boa semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  13. Esse também é o meu desejo! Espero um dia, todos em uma grande roda estelar cantarmos esse hino de amor fraternal em paz infinita! Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  14. "Fé na vida, fé no homem, fá no que virá, nós podemos tudo, nós podemos mais..."Gonzaguinha

    ResponderExcluir
  15. É isso ai amigo, somos viajantes do universo de mãos dadas com nosso criador! Abraçoooss

    ResponderExcluir
  16. uma linda mensagem élys,parabens amigo um grande abraço com carinho marlene

    ResponderExcluir
  17. Tenho plena fé neste dia, neste círculo, neste dia que virá. Um mundo de muito mais paz, harmonia, onde viveremos com muito amor e sabedoria. E estaremos lá juntos, amigo querido! tenho certeza! lindo lindo lindo poema, um vislumbrar de um mundo melhor, muito melhor...

    beijos amigo! deixei comentário no post anterior.

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosa essa mensagem.

    Somos viajante do universo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Élys, lindas palavras poeticas, e que tenha este poder do amor e da fé para fazer deste mundo melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Venho retribuir a visita
    Ao viajante do Universo
    No caminho da conquista
    Encontrar a liberdade eu espero!

    Plena esperança no amanhecer
    Para ver o sol a brilhar
    Na terra as plantas a nascer
    Depois das sementes nela semear!

    Boa quina-feira,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo e inspirador seu poema meu querido Élys e este dia há de chegar.
    Beijinhos,
    Valéria
    *sua sugestão qto ao aniversariar, me divertiu muito amigo rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Olá, Élys
    E vai ser bonito de se ouvir essa canção!!!
    Seja abençoado e feliz!!!
    Abraçoa fraternos de paz

    ResponderExcluir
  23. Oiee te encontrei na blogosfera..
    Adoreiii seu blog..
    Tô te seguindo.

    Me visite tbm:
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br


    Beijocas :*
    Ótima Noite ")

    ResponderExcluir
  24. Mi querido amigo Elys:
    Tienes un Premio de Oro en mi blog, en honor a mis poetas y escritores, espero que sea de tu agrado.
    Con ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  25. Olá meu companheiro de jornada, estou de mão dadas com vc em seu poema, sua jornada é minha e de muitos que acreditam na evolução do ser humano, e que acreditam primáriamente somos seres espeirituais em construção...Um super fim de semana!
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  26. Estou voltando aos poucos
    estou feliz meus olhos já estão doendo menos.
    E muito feliz também por meu livro já estar comigo
    espero de coração que possas adquir um exemplar.
    Tenho certeza que ira gostar muito o prefácio do livro esta na postagem.
    estou feliz por já ter livros encomendados.
    Agradeço de coração toda força que tem me dado com suas visitas tão carinhosa.
    Um feliz Domingo beijos no coração.
    Carinhosamente,,Evanir.
    Nunca desista de sonhar assim como eu não desisti.
    Nunca é tarde para plantar uma boa semente
    a colheita será próspera e abençoada.

    ResponderExcluir
  27. Olá Éder!

    Que bom poder voltar a ler teus poemas... são eles, um balsamo para nossa alma.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  28. _____▒▒▒▒▒_____▒▒▒▒▒
    ____▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    ___▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    ____▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒
    _▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒
    ▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒
    _▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒
    ____▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒
    ___▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    ____▒▒▒▒▒▒▒_▓▒▒▒▒▒▒▒
    _____▒▒▒▒▒_▓____▒▒▒▒▒
    ______▒▒▒__▓______▒▒▒
    ____________▓
    ___▓▓▓____▓
    _▓▓▓▓▓▓_▓
    ▓▓______▓▓
    _▓_______▓__▓▓▓▓▓
    __________▓_▓▓▓▓▓▓
    __________ ▓▓______▓▓
    __________ ▓________▓
    __________▓
    ___████████████
    _____█████████
    _____█████████
    ______ ███████
    ______ ███████
    Feliz Domingo!
    ★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  29. Élys,
    Que chegue logo esse dia de paz e felicidade!
    Um grande abraço.
    Amara

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.