Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Creio em Deus

Imagem: Ultradownloads -Uol

17/8/2012

Autor: Élys Vianna


Quero escrever...
Minha mente divaga...
Meu pensamento em liberdade,
voa a espaços longínquos.

Caminha pelo Universo,
extasia-se  com tanta beleza...
Meu coração pulsando com emoção
vê uma lágrima dos meus olhos cair.

É lindo o espaço infinito!...
Estrelas e planetas
em perfeita harmonia,
como  notas sublimes
de uma  doce sinfonia.

Como é possível não crer
em Deus, nosso Criador,
se em todo este imenso cenário
existe tamanho esplendor?...

Creio!...
Tenho fé!...
Meu ser,
é pleno de amor!...


23 comentários:

  1. Sehr schöne Worte über Gott und Glauben. Und ja, wer möchte nicht in den unendlichen Weiten des Universums schweben...

    Servus
    CL

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Élys...Como sempre é muito prazeroso te ler, faz um enorme bem, obrigada por compartilhar teus escritos tão sensíveis! Quanto a mudança em meu blog, o 'empurrão' foi seu...rsrsrs...VALEU!!!
    beijos..

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigo Élys
    Sabe, tenho dificuldade parcial em compreender quem não crê em Deus mas cada um é cada um, claro!!!
    Os motivos que sempre descreve nos seus poemas são dignos de louvor...
    Deus, de fato, existe e só nos enternece... com as coisas que criou pra que nós desfrutássemos...
    Tem festa no Blog pra VC...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  4. Só podemos crer, vislumbrando tudo isso! LINDO! abração,chica

    ResponderExcluir
  5. Hermosa, eu tambem acredito em Deus, como eu acredito na amizade e no amor.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Elys,

    Belo e comovente poema em feitio de oração.
    Também creio em Deus,na bondade e na esperança...e tenho fé nos homens de boa vontade.

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  7. Eu creio meu querido amigo Élys.
    Boa semana
    Xero

    ResponderExcluir
  8. Lindo!!!! Como não crer? Como viver sem esse conforto da fé? Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Linda declaração de amor e fé ao nosso Deus! linda semana meu querido amigo e obrigada sempre pela sua presença tão bacana! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso adorei estar aqui beijos!

    ResponderExcluir

  11. Olá!Boa tarde!
    Élys!
    Belo poema em oração!
    concordo plenamente:olhando para as estrelas, compreendendo a vastidão do universo, observando as maravilhas da natureza, vendo a beleza de um pôr-do-sol, tudo aponta para um Deus Criador...não temos como negar a existência DELE!Creio!
    Obrigado!
    Boa terça feira!
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Essa perfeição é um convite à reflexão, por parte de quem ainda não alimenta a verdadeira fé. Abraços

    ResponderExcluir
  13. Elys,atrasada com as visitas mas encantada com essa beleza de msg!Tudo o que precisamos!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

  14. Olá Élys,

    Lindo poema, exalando emoção e fé.

    Não há mesmo como não crer em Deus diante da magnitude da Natureza e do Universo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Olá Elys. É um enorme prazer ler os teus escritos, plenos de suavidade e amor.
    Obrigada pelo passe virtual, só uma pessoa especial, poria tão bela dádiva á disposição virtualmente. criando assim mais uma forma de ajudar quem necessita.
    Obrigada por partilhar a sua luz.
    http://falandocomosmeusbotoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. É difícil não crer quando sentimos o universo, lindo poema de amor! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso seu poema , Élys...pleno de sensibilidade, fé e amor...
    Que seu dia seja de serenidade, encantamento, alegrias e que de ti transborde mais e mais, amor, isso te faz vibrar lindamente e te faz ficar em Unidade com tudo, todos, com o Criador.
    Beijinhos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo poema, amigo!! Adoro aqui, sempre com energias renovadoras...o TCC e os trabalhos de final de faculdade t~em consumido o meu tempo, por isso, ando meio ausente...Mas, sempre retorno para rever os bons amigos!!

    Luz e paz em seu caminho, Élys querido!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  19. Voltei pra agradecer o teu carinho lá na Norma!! abração,obrigado! chica

    ResponderExcluir
  20. Verdade, Elys. Deus não precisa ser comprovado, pois é só olhar pro céu, pras matas, pro mar... e lá estará Ele...

    Lindo e emocionante poema...

    Beijos amigo querido!

    ResponderExcluir
  21. OI ÉLYS!
    TEU TEXTO É UMA ORAÇÃO DE LOUVOR A DEUS E A NATUREZA, LINDO DEMAIS.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  22. O infinito é lindo e nele podemos enxergar tantas coisas boas. Basta ter OLHOS pra ver. Muito belo seu poema Élys.Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia,Élys!!

    Que lindo,amigo!!!
    Também não entendo como é posssível não crer!!!
    Eu creio!!Um inspiração elevada!
    Beijos!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.