Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Subindo a Montanha da Vida

6/2/2003
Autor: Élys Vianna

O céu está muito azul.
O Sol brilha no espaço.
Estou subindo a montanha da vida.
Vou devagar, passo a passo.

Observo o caminho percorrido...
Quantas coisas ultrapassei;
Algumas vezes, cheguei a cair.
Mas segurando nas mãos de Deus,
Sempre me levantei.

Continuo a minha subida
Nessa íngreme montanha...
Até quando?... Eu não sei...
O que sei, é que Deus me acompanha.

Sentindo a sua presença,
 No âmago do meu ser,
Faço vibrar o meu sentimento de gratidão...
Eu preciso agradecer:

Obrigado Senhor!...
Por me permitir continuar caminhando,
Com alegria no coração.
Obrigado, por me conceder
A sua doce inspiração.

Por tudo, sou muito grato.
Mas, quero ainda, reconhecer,
Que a sua luz, sublime, que me alcança,
Não me deixa esmorecer.

Obrigado, Senhor!...

18 comentários:

  1. Olá,amigo Élys
    Também me elevo lendo o seu post... se estou paralisada... me sinto animada a continuar a subida ou a descer com galardão...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça muito feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e é bem assim..Temos que olhar pra cima, seguir e agradecer pela presença sempre ao nosso lado! abração,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu poema amigo...tão maravilhoso sentir esta presença divina e externarmos esta gratidão pelo Criador, que sempre está em cada um de nós, sempre nos ajudando a prosseguir pela jornada da vida.
    Feliz seja sua semana, Élys, beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Élys,

    O texto é tão lindo que nos ajuda a subir as montanhas da vida.
    Quando seguramos nas mãos de Deus todas as subidas ficam mais fáceis e enfrentar.
    Um lindo e abençoado dia. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Todos os dias, quando acordamos, devemos agradecer a Deus, o retorno de nossa consciência, nesse plano de evolução. Só assim podemos continuar nossa caminhada pela vida. Élys, muita paz e muita luz!

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu poema Élys!
    Subindo essa montanha com fé, amor e gratidão, Deus estará sempre do nosso lado.
    Um grande abraço e muita paz.

    ResponderExcluir
  7. Amém.
    Élys que maravilha!
    Deus sempre está conosco.
    Xeros

    ResponderExcluir
  8. Sublime oração,caro amigo Elys!Prece que,com certeza foi ouvida!bjs,

    ResponderExcluir
  9. Olá!Boa noite!
    Élys!
    ...De fato, uma das caracteristicas da vida é sua imprevisibilidade!Subidas, descidas, devagar, rápido!
    Eu gosto de pensar na liberdade de que isso representa!
    Isso me enche de esperança pois, independente do que possa acontecer, temos sempre o controle de Deus... em nossas vidas!
    Obrigado!
    Boa quinta feira!
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Meu querido amigo

    Um poema que é uma oração à vida e de esperança...muito lindo.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

  11. Como estava um pouco afastada estou tentando voltar aos poucos
    novamente tentando digerir o desconforto que estou passando no momento.
    Eu não posso parar muito menos desistir de lutar como sempre fiz.
    E a amizade nos da força sempre para continuar nossa jornada.
    Nessa rapida visite convido você a ler minha postagem
    também dizer se gostou do novo visual da nossa Viagem.
    Linda noite beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  12. Sigamos pois subindo e se tivermos que parar ou voltar, resignação, calma e fé e tornemos a subir novamente, um passo de cada vez e anjos de luz a nos guiar :)

    ResponderExcluir
  13. Olá Élys, boa noite! Uma linda e sensível oração em forma de poema...simplesmente maravilhoso, meus parabéns!
    Obrigada pelo carinho em minhas varandas, sempre fico muito feliz vendo vc por lá!

    abraços...

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,Élys!!!

    Que lindo,amigo!!Que seja sempre assim,nossa caminhada!Sendo gratos,caminhando com fé e aprendendo sempre!
    Beijos!!
    Tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir
  15. Que bonito, amigo Elys...

    A nossa caminhada deve proceder, sempre,pois é só este o caminho, pra frente... e este alicerce espiritual que nos impulsiona é a grande beleza e o grande mistério desta vida, tão sagrada...
    Mais um poema-prece que emociona muito a alma e o coração...

    Um beijo com carinho, amigo querido!

    ResponderExcluir
  16. Das sind wunderschöne Zeilen...

    Servus und Carpe Diem
    CL

    ResponderExcluir
  17. Um dia de cada vez e com essa força de vem do Divino, vamos conseguindo dar passos subindo a montanha da vida
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Um lindo poema oração, dando graças pela caminhada efetuada com a certeza que por mais longa que ela seja o Pai sempre estará do nosso lado, beijos Luconi

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.