Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Perda de Termpo


Cultivar aversões...
Armazenar ressentimentos...
Conservar mágoas...                                         
Fomentar ilusões...
Entregar-te ao prazer desmedido...
Render-te à tristeza e à depressão...

Constitui-se em lamentável perda de tempo para o espírito,
ocasionando-te  prejuízos quase irreparáveis  à  encarnação.


Autor: Irmão José                    
Psicografia: Carlos Baccelli 
Mensagem: 67
Editdora: LEEPP
www.leepp.com.br

25 comentários:

  1. Tão verdade isso!Temos que nunca esquecer!!abração,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Élys
    Desde que o Senhor Deus me tomou posse eu não sou dona mais de mim e ELE mesmo se encarrega de tudo isso...
    Hoje amanhecei feliz pois é uma nova oportunidade de crescer espiritualmente e o seu post sempre me ajudando... OBRIGADO.
    Deus te cubra de bênçãos
    e te faça MUITO feliz!!!
    Abraços fraternos e festivos de paz

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, meu querido amigo!
    Perfeitas as palavras do irmão José...fiquemos atentos a não desperdiçar nosso abençoado e precioso tempo que nos foi concedido.
    Feliz semana Élys, beijinhos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Élys, eu posso chorar, mas não tenho habito de remoer nada. Eu viro as paginas, se precisar pular um capitulo (aqueles do tipo chato) eu faço! Não me rendo ao que não me faz bem. As lagrimas servem apenas para lavarem o piso da alma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amigo Élys, passei por aqui e recebi suas palavras que brotaram em meu coração tranqulidade pro meu espírito e reflexão pra vida, elevando minha fé.
    Abraços, Cris Menezes!

    ResponderExcluir

  6. Verdade, Élys,

    São sentimentos negativos que apenas retardam a nossa evolução e ainda fazem um grande mal ao nosso corpo físico e espiritual.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. LINDA MENSAGEM DE ANIMO CORAGEM ASTRAL COM BOAS VIBRAÇÕES
    REANIMA SEMPRE MESMO CHEIA DE DORES UMA NOVA LUZINHA SE ACENDE NO CORAÇÃO E RECOMEÇA A BRILHAR UM ABRAÇO MEU AMIGO DEUS TE ABENÇOE SEMPRE BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  8. É mesmo!Quanto tempo gastamos com magoas e rivalidades inuteis!Adorei sua msg!bjs,

    ResponderExcluir
  9. Meu querido amigo

    Uma verdade Universal neste texto, não adianta realmente guardar tudo em nós.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  10. É verdade amigo!

    Tudo isso é pura perda de tempo e que so destrói a alma e o coração!

    Devemos cultivar apenas os bons sentimentos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindas palavras do Irmão José...conservar sentimentos ruins é retardar a evolução!!

    Beijinhos Iluminados!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo e assino embaixo, cultivar mágoas só nos causa atrasos na vida e no espirito! Abraços

    ResponderExcluir
  13. Linda mensagem do Irmão José....realmente tudo isso só nos faz ficar parados no caminho da evolução.
    Um grande abraço Élys e muita paz.

    ResponderExcluir
  14. Élys amigo querido,
    que prazer estar aqui novamente.
    Re-abri meu Blog em agosto, ainda me re-estruturando.
    Mas muito feliz com sua presença querida!

    Quanto à mensagem: Amigo, a cada dia que passa vamos nos conscientizando do quanto é vero as palavras do irmão José. Infelizmente, embora sejamos alertados por estes abenegados mentores, que já ultrapassaram os limites entreos dois mundos, ainda no pegamos a errar quando emvez.
    O que é importante, e isso me conforta, é que já andamos por caminhos mais iluminados. E que reunimos esforços contínuos para deixar de errar e sofrer com a consequência dos nossos pensamentos e atos.
    Linda mensagem. Obrigada, preciso fazer dela um mantra!
    Beijossno seu coração.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,Élys!!!

    Uma mensagem importantíssima!!!
    Eu aprendi.Nãp perco mais meu tempo!É precioso demais!!!!Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa passagem por aqui é tão breve... devemos nos aprimorar em procurar ver o bem que a vida nos proporciona e agradecer, somente agradecer...

    Beijos com carinho, amigo Elys!

    ResponderExcluir
  17. Concordo totalmente, meu querido, mas às vezes é meio difícil de aplicar, né?! Mas estamos aqui para aprender e vamos que vamos! :)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  18. Ola Elys, como estas?!
    so o amor enche-nos, ea amizade e a maior riqueza da vida. nao muda, nao se presta, nao aluga ou vende, e adquirida pelo coracao e preservada para sempre e nos da alegria e bienestar, nada de aversoes, ni ressentimentos, eles de nada sirven.
    Desejo-lhe um fim de semana maravilhoso.

    ResponderExcluir
  19. Vim te conhecer e adorei esta casa, tenho um blog de mensagens psicografadas, e adoro encontrar casas assim que saciam a fome de nossa alma, obrigada por compartilhar estas belas mensagens, as que li muito bem me fizeram, a anterior então A PRECE é linda demais, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  20. ola , vi o seu comentário num outro blog e saí correndo para o seu blog, vendo seu magnifico espaço, adorei imenso, mas tenho um convite para fazer, se voce gostar de poesia venha visitar e dar a sua opinião aos meus poemas http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Prezado amigo Elys, por motivos de saúde ando ausente...
    No entanto sinto muitas saudades do contacto com muitos dos amigos através dos blogs. Aproveito esta tranquila tarde de sabado, onde (sentindo-me banhada de fé que em muito breve estarei totalmente recuperada pela luz Divina), voou por alguns dos blogs amigos para matar a saudade. Desculpe minha ausência.
    Um lindo e abençoado domingo para você.
    Ange.

    ResponderExcluir
  22. Realmente, são só prejuízos em todos os sentidos, amigo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  23. Élyz, bela mensagem devemos sempre cultivar bons sentimentos esquecer as mágoas e semear amor!!
    Um grande abraço.
    Amara

    ResponderExcluir
  24. Exatamente! E fora as doenças que adquirimos, as psicossomáticas! Pensando bem, nada tem a dimensão que damos.

    Beijos, amigo!
    Tais

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.