Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Hoje é o meu aniversário

Foto tirada há 1(um) mês


Hoje, oito de fevereiro, completo 75 anos  que retornei à Terra. 
O tempo passa muito rápido e por isso precisamos aproveitar cada 
instante para adquirir, com tudo que nos  acontece, um bom aprendizado. 
O planeta é uma bendita escola para  a nossa evolução.
Estou feliz por ter conseguido chegar até aqui, sempre me esforçando 
para ver  em  cada lição da vida uma oportunidade para  o meu desenvolvimento.
Agradeço a todos, que de alguma forma participaram ou participam da minha caminhada e a Deus por permitir seguir sempre em frente, 
segurando em Suas mãos.








29 comentários:

  1. Élys,

    Fico feliz em poder participar da sua festa.
    Feliz Aniversário meu amigo. Que Deus lhe abençoe cada dia mais.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Elys,

    Feliz aniversário.

    Espero que tenha um dia repleto de felicidades.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querido amigo!

    Deixei um cartãozinho dos meus (Page Inspiração), lá no face. Mas não poderia deixar de vir até aqui.
    Siga sempre inspirado, com muita saúde e a alegria estampada no seu sorriso.
    Beijos e o meu carinho pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amigo Élys!

    Meus parabéns ao amigo por estar colhendo mais uma flôr neste jardim, que á muito estas preparando para o dia em que retornares, poder levar com tigo os perfumes das mais belas flôres... que espalharas, por onde iras passar.

    Abraços do velho Jota e família.

    ResponderExcluir
  5. Olá Élys!! Vim deixar um grande abraço e desejar-lhe tudo de bom, nesse e em todos os seus dias. Que Deus esteja sempre com você. FELICIDADES!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Élys! Felicidades e custo a te ver com 75 anos! Incrível! abraços, feliz niver!chica

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Élys!!!

    Feliz Aniversário, meu amigo!!!!!Que alegria cair bem no dia das minhas visitas!!!!!Assim não chego atrasada!
    Receba meus melhores votos de saúde, amor e paz! Que Deus te abençoe e proteja!
    Parabéns!!!!!
    Beijos e meu carinho!

    ResponderExcluir
  8. Querido amigo Élys,
    Se com sinceridade formos refletir quantas dádivas recebemos do PAI CELESTIAL...
    Bençãos e mais bençãos compõem nossos dias terrenos.
    Quando aprendemos com a irmã dor...O quanto nos tornamos especiais...
    É muito mais fácil de viver adotando uma atitude de respeito, amor e doçura pelas pessoas e a vida.
    Parabéns pela sua jornada caro amigo,do lado de cá a imagem que passa é de um homem bom e sábio.
    FELIZ ANIVERSÁRIO, beijo no coração e maravilhoso dia com a família.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo,desejo hoje um Feliz Aniversário! Tudo de bom se realize em sua vida! Que Deus o proteja!

    ResponderExcluir
  10. Élys, querido amigo um forte abraço de Parabéns para vc que hoje aniversaria! Todas as bençãos de Deus para vc, nesta data tão bendita! Muitas felicidades e muito mais anos de vida! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Élys, obrigada pelos cumprimentos. Para vc tb, feliz aniversário. Sabemos o quanto é importante cada ano que passamos encarnados, tendo oportunidade de aprender e exercitar mais, isso nos garantirá dias melhores. Que Jesus possa estar a seu lado a cada dia. bjs

    ResponderExcluir
  12. Élys, obrigada pelos cumprimentos. Para vc tb, feliz aniversário. Sabemos o quanto é importante cada ano que passamos encarnados, tendo oportunidade de aprender e exercitar mais, isso nos garantirá dias melhores. Que Jesus possa estar a seu lado a cada dia. bjs

    ResponderExcluir
  13. Meu amado amigo Élys!
    Que alegria participar de sua festa, meu amigo querido! Que Jesus tome conta de vc, hoje e sempre!
    Neste caminhar, cada dia é um aprendizado, e no seu trajeto, vc tem deixado pétalas de amor e diplomacia. A verdadeira sabedoria consiste não em contar os anos, mas em vivê-los de forma sábia o dia-a-dia, e você tem sido mestre nesta arte. Parabéns!
    Bjs e um grande abraço,
    Martha

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amigo Élys, realmente a Terra é uma grande escola e nós somos alunos e aprendemos com tudo e com todos! Que o Mestre Jesus esteja contigo, abençoado sempre! FELIZ ANIVERSÁRIO! Muita luz, paz e alegria na tua vida... Abraços...

    ResponderExcluir
  15. Élyz,seja sempre muito feliz e abençoado!
    PARABÉNS!
    Um grande abraço!
    Amara

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Élys!!
    Comemore muiiiiiiito!!
    Muitas felicidades para você nesse novo ano!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Élys meu irmão,

    Quando li que faz 75 anos que você retornou á Terra, não acreditei!!!
    Tem certeza!!!
    Com esta cara de menino!!!
    É claro que é o reflexo desta alma tão iluminada e leve, e desta energia tão forte e vibrante que emana para o seu físico.
    Parabéns meu querido amigo, és uma pessoa rara!!!
    Desejo muita Luz, Paz, e Saúde para continuares sua caminhada junto de nós.
    Que sua vida seja cada vez mais abençoada, pois você merece sempre o melhor!!!

    Um grande beijo em seu coração!!!
    PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  18. Meu amigo com um pouco de atraso,
    dou-lhe os meus parabéns pela
    sua linda idade.
    Está muito bem.
    Que daqui a um ano estejamos de
    novo a falar do seu aniversário.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, amigo querido! Muitas bênçãos na sua vida, saúde, paz e muitas alegrias hoje e sempre!
    Beijos, muuuuitos!

    ResponderExcluir
  20. Acabei de encontrar seu blog e como todo dia é dia de desejar felicidade. Então feliz aniversário hoje tmb q a a paz do Senhor Jesus te acompanhe sempre e te cubra de felicidades. Um abraço.

    ResponderExcluir
  21. Élys, um pouco atrasado recaba meu abraço e os meus parabéns pelo aniversário! Que a paz e a luz estejam sempre presentes em sua vida e que Deus o abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  22. Peço desculpa por só chegar agora à festa, mas espero que tenha reservado um pouco de bolo para mim!!!!
    Espero que este ano mais tenha sido passado com muita alegria e muito amor
    Muitos parabéns

    ResponderExcluir
  23. Oh, 75 anos de felicidades!!!
    um beijo e um abraco para voce, querido amigo, seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  24. Feliz aniversário!
    Mega atrasado mas com admiração e bons desejos estão sempre em tempo.

    Já li ou ouvi em algum lugar que "Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé."

    Gratidão, fé, paz e bem!

    ResponderExcluir
  25. Olá, Élys
    Vc faz jus à sua idade pela bondade do seu coração para com TODOS...
    Feliz níver mesmo que atrasada...
    To voltando das férias...
    Bjs fraternos de paz e alegria

    ResponderExcluir
  26. Meu amigo

    Pedindo desculpa por ter passado o seu aniversário, mas deixo na mesma o meu beijinho de parabéns e felicidades sempre.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  27. Mesmo atrasado, parabéns por mais um ano de vida!!!!

    abraço

    ResponderExcluir
  28. Que festa! cheguei atrasada, mas em tempo de dar meu abraço e desejar saúde e paz para os seus dias.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Élys,

    Parabens, que seja abençoado!
    Muita paz e saude para voce.

    Com carinho, beijos!

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.