Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Uma Aquarela Divina




22/11/2005

 Autor: Élys Vianna
  

Soprava uma brisa suave.
O frio estava presente.
Uma bonita paisagem, eu observava...
Um belo quadro à minha frente.

O céu de puro azul,
permitia, o Sol, brilhar.
No alto da montanha,
meu coração, suavemente, batia.

No meu rosto, havia um sorriso...
O encanto da natureza, eu percebia.
Iluminando, esta aquarela,
que Deus se dispôs a Criar.

Uma pintura divina,
uma obra prima de amor,
saída das mãos fulgurantes,
de Deus, o Criador.

14 comentários:

  1. Oi anjo,

    Como vai?

    Amei o seu blog!
    Parabéns!!!
    Ansiosa para as próximas postagens.
    Já estou fazendo parte deste cantinho tão encantador, faça-me uma visita ao meu blog e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.
    http://melbernardo.blogspot.com

    Bjok@s e sucessos

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!!!abraços,tudo e bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Lindo,lindo!Deus é o maior artista,com certeza!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Que lindo...

    Mais palavras estragam a magia deste poema.

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Que lindo...

    Mais palavras estragam a magia deste poema.

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Lindo!Uma ótimo mês de fevereiro e um final de semana de paz!!
    com carinho,
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  7. Esse poema é um louvor à Deus. Devemos sempre reconhecer a grandeza de sua criação. Muita paz!

    ResponderExcluir
  8. Foi muito bom, estar aqui hoje, lendo esta (e outras) tão belas poesias. Obrigada, amigo Élys!
    Beijo,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  9. Élys, um verdadeiro louvor a Deus Pai que tudo criou! Vc também é obra notável que Ele criou! Grande abraço, lindo poema!

    ResponderExcluir
  10. Lindo Élys, um hino a natureza e ao grande Criador.
    Abraços e muita paz!

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo

    Deus é toda a natureza...como sempre uma mensagem linda.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  12. Delicadeza é perceber isso quando estamos tão acostumados.
    Beijos querido.

    ResponderExcluir
  13. A natureza é mesmo muito bela Élys.
    Bonitas palavras.
    Xeros

    ResponderExcluir
  14. Certa vez, eu escrevi: "Só para olhar a natureza, já vale a pena viver". Eu tinha 20 e poucos anos e estava muito triste, pois recém havia ficado viúva. Tentava buscar algum motivo para viver. Mas tudo passa! Hoje tenho um marido maravilhoso.
    Beijos!

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.