Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mensagem 1'78


Não se deixe abater pela tristeza. Todas as dores terminam.
Aguarde que o tempo, com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio.
A ação do tempo é infalível e nos guia suavemente pelo caminho certo,
aliviando nossas dores, assim como a brisa leve abranda o calor do verão.
Mais depressa do que supõe, você terá a resposta, na consolação de que necessita.


Autor: Carlos Torres Pastorino
Livro: Minutos de Sabedoria
Editora Vozes

18 comentários:

  1. Este salmo foi diretamente para mim hoje...obrigada, amigo, pela partilha de tão doces palavras!!

    Que sua semana seja iluminada!!
    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  2. Elys,
    Que bonita e verdadeira partilha.

    Obrigada!

    Beijinho

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá, querido Élys!

    Sábias palavras que nos passam muita confiança.
    Tenho esse livrinho, que é uma verdadeira joia de bolso!
    Ótima escolha.
    Uma linda semana pra ti meu amigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Linda partilha amado amigo.
    Uma semana na paz e na luz,Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito para ser lido e pensado sempre! abração,chica

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo,
    precisava dessa leitura hoje.
    Obrigada por compartilhar palavras positivas como essas.
    Grande abraço!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá, amigo Élys
    A consolação sem causa precedente é fruto da Bondade divina... Ainda bem!!!
    Bjs fraternos de paz e orante

    ResponderExcluir
  8. Bem preciso de seguir esse conselho,
    pois há muita coisa a provocar-me
    tristeza.
    Desejo que o amigo esteja bem.
    Bjs.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  9. Élys,

    Eu tenho este link salvo, pq sei que tem muitas mensagens que me fazem bem. Hoje, esta, trazida do Livro que tanto aprecio, foi escolhida divinamente para me acalentar o coração. É isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!Boa noite
    Élys
    ... tendemos a não pensar duas vezes diante dos acontecimentos, principalmente o emocional. Falta nos paciência e a confiança no tempo.
    Precisamos crer e deixar que tudo que passamos devemos entregar nas mãos D'Ele.
    Boa semana!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi, Élys!!
    O tempo é cura para todas as dores. Saber esperar é uma virtude!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. OI ÉLYS!
    O QUE NUM MOMENTO NOS APAVORA E FAZ SOFRER, EM OUTRO, BREVE, COMEÇA A DILUIR-SE EM MEIO AO NOSSO DIA A DIA E ATRIBULAÇÕES, PROVANDO EXATAMENTE QUE TUDO TEM FIM, UMA DAS DOAÇÕES DO "PAI" PARA NOSSAS VIDAS.
    MUITO BONITA ESTA MENSAGEM.

    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  13. Amigo Élys,
    Passei para a visita de sempre e gostei muito de ler Torres Pastorino,livro fantástico é o Minutos de Sabedoria.Abraço.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir

  14. Olá Élys,

    Tudo passa. Basta que tenhamos fé, paciência e confiança no amparo Divino.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, Élys, vim agradecer a sua visita ao meu Blog. E que maravilha que é este seu cantinho. Senti-me tão bem aqui, lendo as suas magníficas mensagens. Obrigada. Vou ficar a segui-lo.
    Um abraço
    Lita

    ResponderExcluir
  16. Alentadoras palavras!
    Assim, podemos seguir tranquilos.
    É muito bom vir aqui.
    Beijos, Élys,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  17. Palavras que caem como um bálsamo na
    alma! Obrigada Élys pela partilha.
    Abraços e muita paz.

    ResponderExcluir
  18. Todos passam pela dor e ela há que ser esgotada para que se possa prosseguir. Abraços!

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.