Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 13 de março de 2015

Anoitecendo




24/10/2001

Autor: Élys Vianna


Está anoitecendo...
No céu surge o arrebol,
matizando, toda, a natureza,
tornando, mais belo, o pôr do Sol.

O dia se prepara para dormir...
A noite vem chegando.
As primeiras estrelas faíscam,
a Lua está brilhando.

Cada ponto iluminado
que aparece no firmamento,
representa uma obra de Deus,
plena de divino sentimento...

Meu coração pulsa forte.
Extasio-me com tanta grandeza.
Minha fé se fortifica
diante de tanta beleza.

Minha sensibilidade se aguça
aumentando a minha devoção,
transformando todo o meu ser
em um feixe vivo de emoção

11 comentários:

  1. Tua inspiração é grande e sempre aflorada em cada momento do dia! Lindo agora,. no anoitecer!

    abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Também extasio-me da grandiosidade do firmamento quando começam a surgir os luzeiros! Fortifica a nossa fé, sim! Um grande abraço e lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema! Sua inspiração é sempre divina!
    Um abraço e feliz final de semana!
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Inspiração a flor da pele, como é magnífica a obra Divina né meu querido amigo?
    Entendi sim que eras tu em meu blog rs não te preocupes, obrigada pelo carinho eterno, sabes que te gosto como um pai, não tive oportunidade de conviver muito com o meu, mas encontrei outros de coração e estamos sempre em contato.
    Beijos e uma abençoada tarde de domingo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, amigo Èlys
    A nossa devoção, quando alimentada pelo bem, tende a aumentar e a surtir muitos frutos...
    Bom Domingo!!!
    Bjm quaresmal

    ResponderExcluir
  6. Èlys, através do blog da Chica encontrei o seu e gostei muito do seu poema e do seu blog.um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Meu ser tb se extasia diante de toda a beleza da natureza, q denota uma sabedoria Perfeita por de trás de tudo. Muita paz!

    ResponderExcluir
  8. Meu ser tb se extasia diante de toda a beleza da natureza, q denota uma sabedoria Perfeita por de trás de tudo. Muita paz!

    ResponderExcluir
  9. Que todos os anoiteceres sejam prenúncio de belos e doces amanheceres.
    Belissimo poema.
    Ontem foi dia Mundial da poesia, não deu para vir felicitá-lo mas deixo hoje, os meus sinceros Parabéns e o meu obrigado, pelos momentos especiais que nos oferece, através da sua maravilhosa poesia.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Bravos teu poema ficou lindo e nos enche o coração de energias positivas, quantas belezas o Criador nos oferece, bjos Luconi

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.