Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

terça-feira, 24 de março de 2015

Mensagem nº 279




Procure  viver mais a sua vida interior.
A agitação da vida não deve atingir nosso eu verdadeiro, nossa alma.
Não deve fazer esquecer a coisa mais importante: a centelha divina é 
que é nosso eu real, do qual o nosso corpo é apenas um reflexo.
Portanto, procure viver mais intensamente a sua vida interior,  a vida do seu eu
verdadeiro, de sua alma.


Autor: Carlos Torres Pastorino
Livro: Minutos de Sabedoria
Editora Vozes.














12 comentários:

  1. oi Élys,

    linda postagem,
    parece feita sob medida,
    ando correndo tento que as vezes me esqueço de mim mesma...
    obrigada por partilhar...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Belo recado nessa mensagem! Valeu! abração,chica

    ResponderExcluir
  3. Grande reflexão.
    Acho que essa você mandou pra mim. rsrsrrs
    xeros

    ResponderExcluir
  4. Para pensar... acertou!
    Abraço
    Alice

    ResponderExcluir
  5. Excelente mensagem!
    Penso que a humanidade está necessitando olhar mais para seu próprio
    interior.
    Continuação de boa semana.
    Um abraço
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  6. Olá, amigo Èlys
    O patinho feio tenta encobrir o lindo cisne que em nós habita pela Graça Divina...
    Bjs quaresmais

    ResponderExcluir
  7. Precisamos nos lembrar sempre disso, Élys.
    A correria da vida e os problemas naturais dela decorrentes acabam nos distraindo do principal. O nosso 'eu' muitas vezes grita, procurando nos alertar para a necessidade de olharmos para ele e dele cuidar, para que possamos manter nosso equilíbrio físico, emocional e espiritual.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Ficamos tão preocupados com o fora e nos esquecemos que o brilhante a ser lapidado está dentro de nós, a alma. Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Élys.
    Gostei tanto do seu espaço No Caminho Das Palavras, que hoje vim ver o seu outro espaço, Sublime Amanhecer, ambos de verdade com lindos ensinamentos. Com certeza o nosso 'eu' precisa ser mais sentido, costumo dizer sempre se a sua vida por fora está ruim, está na hora de avaliar a sua alma, para ver onde é possível melhorar a sua vida. O nosso interior é a coisa mais importante que temos que cuidar com muito carinho. Um lindo dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Élys,
    Uma mensagem de grande ensinamento.
    Abraço !
    Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo que bons ensinamentos aqui nos deixa.
    É para ler com muita atenção e refletir sobre os mesmos.
    Desejo que se encontre bem.
    Bom fim de semana.
    Um abraço
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  12. Élys muito sábia esta mensagem, mas às vezes é tão difícil nas dificuldades da vida conseguirmos esta bênção que é o encontro com o nosso eu interior, não permitindo que nada nos abale, bjos Luconi

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.