Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 2 de março de 2015

Mensagem nº 278






Seja o que você deseja ser. 

Não dê importância aos que os outros dizem. 
Você é filho de Deus e como tal  tem o direito à sua liberdade.
Não desanime diante dos impedimentos e das dores.
Fique certo de que você, unicamente você, terá de dar contas dos seus atos...
Portanto, busque dentro de si mesmo a luz divina e seja exatamente o que você deseja ser: subindo sempre.



Autor: Carlos Torres Pastorino
Livro: Minutos de Sabedoria
Editora Vozes

6 comentários:

  1. Mensagem muito linda.Mais uma!!abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Élys,

    Uma mensagem muito encorajadora.
    Sempre seguindo a luz Divina.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Pastorino é ungido em suas mensagens de estímulo, de consolo, de fé e esperança em Deus! Aliás, estou com ele agora em minhas mãos. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Necessário é ser melhor a cada dia. Muita paz!

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Maria Raquel de Oliveira Souza. Escrevo poesias, letras de músicas, textos, etc. Tenho dois blogs: “Flor Magia & Poesia”, destinado às publicações das coisas que escrevo.
    “Meus Mestres, Meu Norte”... Esse é blog, é uma parceria com o amigo, Mauro José. Ele foi criado com a intenção de publicarmos tudo aquilo que nos encanta, ensina, orienta, traz paz, alegria, tranquilidade. Ajuda- nos em nosso despertar e crescimento espiritual. São frases, citações, ensinamentos, pensamentos, etc. de grandes sábios, mestres, pensadores. Se você gosta desses temas, ou gostaria de conhecer meus trabalhos, por favor, adicione nossos blogs, como amigos dos seus blogs. Com certeza faremos o mesmo. É uma excelente ferramenta de divulgação e expansão dos nossos trabalhos e ideias. Agradeço-lhe, de todo meu coração, por mim e pelo meu amigo Mauro José. Um grande abraço e que Deus o ilumine!
    E-mail de contato:
    Maria Raquel: flormagiaepoesia@gmail.com
    Mauro José: mauropiracicaba@gmail.com


    http://flormagiaepoesia.blogspot.com.br/

    http://meusmestresmeunorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.