Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Conversando com Deus




5/12/2007


Autor: Élys Vianna


A noite vai ficando para trás,
as nuvens vão passando...
Raios de Sol, já atingem a Terra...
Aos poucos vai se iluminando.

É preciso apurar a sensibilidade,
observar o que acontece com a natureza:
vibrações divinas caem sobre o planeta,
transformando-o com a sua pureza.
  
É importante fazer silêncio...
   Buscar a sintonia com o Criador...
Escutar no âmago do ser,
 as suas palavras de amor.

Assim, conversando com Deus,
fazer a esperança, renascer;
tornando a fé mais forte,
 em um novo amanhecer.


Agradeço com o coração pleno de ternura as palavras carinhosas 
que me foram ofertadas pela passagem do meu aniversário no dia 8 /2.
Obrigado!...





10 comentários:

  1. Uma conversa linda, bela sintonia com o Criador! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Linda inspiração, Élys!
    Eu gosto da hora que o sol se põe, pois eu me sinto mais silenciosa, mais perto de deus...

    ResponderExcluir
  3. Mi buen amigo, solo deseo que Dios te bendiga todos los días de tu vida¡Ámalo con todas tus fuerzas!
    Un abrazo
    Sor. Cecilia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu aniversário, Elys, e pelo seu poema, também, "conversando com Deus". Muito lindo. Um abraço. Nancy Zeitone

    ResponderExcluir
  5. Olá, Élys,boa noite
    é verdade, é preciso -aprender- primeiro estar em silêncio, para conversar com Deus.Sabemos que ELE está em todos os lugares,-Deus é contigo,por onde quer que andares- em todos os horários, seja noite,seja dia, mas, o ideal é encontrar o nosso melhor lugar e o horário mais calmo,para dedicar toda atenção à ELE e assim,"fazer a esperança, renascer;tornando a fé mais forte" pronto para mais um dia...
    Obrigado,belos dias,abraços

    ResponderExcluir
  6. Élys, é sagrado, toda noite ao deitar, mesmo que brevemente, eu falo com ele e me sinto muito bem depois.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tornamos a fé mais forte a cada amanhecer, belíssimo. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia querido Élys.
    Uma linda mensagem meu amigo, devemos ficar em silencio e buscar a Deus com todo o amor do nosso coraçao, Deus está conosco em todos os nossos momentos. Um lindíssimo final de semana. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá Élyz, lindo poema!O Senhor sempre fala conosco , por isso é preciso estar atento.
    Abraços
    Amara

    ResponderExcluir
  10. Ola amigo Élys saudades de voce e de ler estes seus poemas que emocionam a gente parabens lindos sempre vim trazer um abraço e convidar voce a voltar a visitar meu blog mentoresdeluz.blogspot.com)estive muito doente graças a Deus me recuperando aos poucos e tentando resgatar os amigos ,um abraço meu carinho e amizade marlene

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.