Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Em Busca da Plenitude da Fé




Imagem:www.mensagenscomamor.com/imagens-de-religiao

1/6/2001

Autor: Élys Vianna

Paro num canto da vida.
Procuro, tranquilamente, meditar.
Através do meu pensamento,
busco a fé, verdadeira, encontrar.

Essa busca corre o tempo.
de muito longe, ela vem;
aos poucos, a fé desejada,
eu vou encontrando,
o que me causa, um grande bem.

Vou continuar insistindo na busca.
Não vou deixar de procurar.
Nada é mais importante,
no meu coração a vou colocar.

Possuí-la em toda a dimensão,
é o meu objetivo final,
por isso, eu sempre, persisto;
é o meu verdadeiro ideal...

Hoje, sinto-me feliz,
com a fé que já conquistei.
Tenho a certeza que um dia,
a sua plenitude alcançarei.

10 comentários:

  1. Muito linda tua poesia, nos enche da paz que mora em ti! abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Acredito que temos que buscar a plenitude sempre com o coração aberto e a alma leve, pois é uma busca árdua. Abraços das meninas.

    ResponderExcluir
  3. La fe es un regalo de DIos muy dulce poesía una bella oración me encantó !! un beso desde mi brillo del mar ..... Cuando quieras me visitasen este otro blog http://elverbohechopoesia.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. Olá Élys,

    Através de suas lindas e iluminadas inspirações pode-se perceber que você já conquistou a plenitude da fé. Eu é que tenho que continuar em tal busca.

    Mais um lindo poema.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Élys.
    Que poesia belíssima, também procurei muito a fé, mas graças a Deus a encontrei, e a Guardei bem direitinho dentro de meu coraçao, nunca mais a perco rsrs. É a minha fé e grande amor a Deus que me mantem viva e feliz. Dias felizes meu amigo, para você e sua família. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza todos, um dia, alcançaremos a plenitude. Vamos trabalhar para que isso se dê mais rápido. Muita paz!

    ResponderExcluir
  7. É bom sentir a Fé que o amigo sente.
    É bom na sua idade ter essa Fé e saber
    traduzir em poesia esse seu estado de paz.
    Um abraço, desta sua amiga
    de Portugal.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde, amigo Élys!
    Meditar para alcançar a fortificação da fé...
    Sem ela, não caminhamos longe... não temos forças para praticar caridade...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  9. maravillosa manera de meditar con un texto

    ResponderExcluir
  10. Voltei pra te avisar que acabou de entrar essa "semente" tua por lá! Espero gostes! abração ,lindo fds!

    chica

    Aqui está!

    http://canteiroqueunesementes.blogspot.com.br/2016/05/31-semente-vem-do-elys-vianna.html

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.