Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Meu aniversário




Minha foto atual em 2/2/2016


Escrevi esta poesia (indriso) há  um mês atrás com  a intensão de postá-la, hoje, dia 8/2/2016, data em que completo 78 anos.



 
Caminhando com Fé

8/1/2016

Autor: Élys Vianna


Continuo na estrada...
Há muito estou caminhando...
A fé habita o meu coração.


Já caí, já levantei...
Já chorei, já sorri...
Experiência, humildemente, conquistei.


Passo a passo, feliz, eu vou seguindo...


Em sintonia com o Cristo, busco a minha evolução.



17 comentários:

  1. Parabéns,Élys! Desejo que continues nessa estrada da VIDA por muito tempo, sempre bem e com alegria! abração, felicidades! chica

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo seu aniversário!
    Você está muito bem. Felicidades, e muita saúde pra você!

    ResponderExcluir
  3. Que beleza, Élys, então é hoje seu aniversário! Parabéns, muitas felicidades e que Deus lhe conceda muitas bênçãos em saúde, paz, alegrias e muita fé! Meu grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Élyz, parabéns e muitas felicidades e que sua estrada seja sempre com muita fé e luz!
    Um abraço
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Meu querido Amigo Élys.
    Esperei essa data para está aqui lhe parabenizando, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida que lhe traga muitos anos de vida. Que esse aniversário, seja como desejou, que todos os votos de felicidade, saúde, fé e amor, sejam realizados, que a sua estrada da vida seja sempre guiada pelo nosso senhor Jesus Cristo. Parabéns por hoje, parabéns por tudo o que é, parabéns por este dia de festa e alegria, por ser um amigo que merece os melhores votos de sorte e paz. Continue firme na esperança dos sonhos, você nasceu para realizar, você nasceu para alcançar os seus maiores sonhos. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Élys, aqui é a Santy, filha de Mirtes. Passei para lhe desejar no seu aniversário um monte de coisa boa para ti, muita felicidade, paz, saúde, amor e muitos anos de vida. Que Deus lhe guie e lhe proteja sempre. Feliz aniversario.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Élys, cheguei em tempo!! Desejo a você toda a felicidade que merece! Que continue a fazer amigos e a espalhar carinho por essa WEB, a blogsfera.
    Beijo, querido amigo.

    ResponderExcluir
  9. Élys, felicidades! Gostei muito do seu poema, o caminho é com Jesus Cristo, todos os dias e passo a passo: Ele é o caminho.
    Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  10. Estimado amigo Élys, parabens! Voce está um gatão amadurecido.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Elys, vamos caminhando pela maturidade e nos vinculando através da blogosfera. Forte abraço, desejos de muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  12. Assim seja.
    Meu parabéns, Elys, pela nova idade.
    Prosperidades, sempre.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, jovem amigo!
    Caminhar com fé torna o caminho mais leve. Que sua caminhada seja sempre assim, impulsionada pela fé e pela esperança.
    Belos versos comemorativos dos seus 78 anos.
    Que sua caminhada, na nova jornada, seja florida, alegre e coroada de paz e saúde.

    Parabéns e muitas felicidades!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Manter a fé na nossa caminhada é muito importante para termos passos firmes.
    Felicidades.
    Sônia.

    ResponderExcluir
  15. Vi sua foto atual. Você deveria estar sorrindo como nas outras fotos, afinal, é seu aniversário, venceu mais uma etapa da sua vida, sorria, sorria sempre!!! Abraços.Nancy Zeitone.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns atrasados, meu amigo! Deus o ilumine sempre. Seja feliz em cada momento. Viva com essa fé que nunca o abandona e o Criador o abençoará sempre. Abçs!

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.